Entre para seguir isso  
Ursão

Shaolin inaugura academia nos EUA

Recommended Posts

2173445_mini.jpg

Shaolin inaugura academia nos EUA

Equipe PVT

Vitor Shaolin deu o pontapé inicial de sua academia em Nova York no último domingo. Em um seminário aberto ao público, o lutador recebeu cerca de 40 pessoas em sua academia, a Modern Martial Arts, e passou várias horas se dedicando a ensinar diversas posições aos presentes, de faixa branca até a preta.

“É tão bom ver meus alunos treinando com pessoas de outras equipes sem nenhuma atitude ruim ou ego”, comemorou Shaolin, “Eu acho que nós podemos fazer algo especial neste lugar. Estou ansioso para ensinar meu estilo de Jiu-Jitsu nesta academia aqui em Nova York”.

Para saber mais detalhes e como chegar até academia do brasileiro, acesse seu site oficial: www.vitorshaolin.tv

111783.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns Shaolin , até hj não vi o corte que ele levou no olho ...deve ter sido nervoso pois ta a bastante tempo parado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parabéns Shaolin , até hj não vi o corte que ele levou no olho ...deve ter sido nervoso pois ta a bastante tempo parado

Não foi só um corte, se não me engano ele fez uma cirurgia delicada no olho...

Mas realmente já tem um tempão....muito tempo mesmo!!! Acredito que foi em 2007 ainda, .... logo depois da luta com JZ ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

No outro tópico que eu falei sobre isso me crucificaram, mas ao que parece ele ficou uns meses depois da luta sem enxergar nada e provavelmente não vai lutar MMA de novo por causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Shaolin na abertura de sua academia...sucesso !!!!! É um lutador extremamente talentoso e uma pessoa muito equlibrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No outro tópico que eu falei sobre isso me crucificaram, mas ao que parece ele ficou uns meses depois da luta sem enxergar nada e provavelmente não vai lutar MMA de novo por causa disso.

Será?

Essa que ele não vai mais lutar MMA eu não tinha ouvido ainda...é verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

papo furado esse de que ele não vai mais lutar

o próprio shaolin disse em entrevista recente, nõa lembro onde, de que ele deveria lutar no ano novo

só não luta se não for chamado

e se nao lutar esse fim de ano, com certeza luta ano que vem

o cara era top na categoria e tem tudo pra voltar a ser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
papo furado esse de que ele não vai mais lutar

o próprio shaolin disse em entrevista recente, nõa lembro onde, de que ele deveria lutar no ano novo

só não luta se não for chamado

e se nao lutar esse fim de ano, com certeza luta ano que vem

o cara era top na categoria e tem tudo pra voltar a ser

Que alívio!!!

Torço muito pelo Shaolin ... o cara tem futuro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive com o Shaolin no UFC, foi meu primeiro contato com o mesmo, ele é uma excelente pessoa, ele me afirmou que está só esperando ser chamado que já está pronto pro retorno aos ringues.

Não só eu, como toda a Academia Chute Boxe parabenizou o Shaolin pela academia dele em New Jersey, boa sorte na academia e boa sorte no retorno aos ringues.

Uma interna: Na hora de perder peso a galera da Chute Boxe deu uma força pro Thales com sparring la em Chicago, o André Pederneiras e a Nova União são ponta firme!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estive com o Shaolin no UFC, foi meu primeiro contato com o mesmo, ele é uma excelente pessoa, ele me afirmou que está só esperando ser chamado que já está pronto pro retorno aos ringues.

Não só eu, como toda a Academia Chute Boxe parabenizou o Shaolin pela academia dele em New Jersey, boa sorte na academia e boa sorte no retorno aos ringues.

Uma interna: Na hora de perder peso a galera da Chute Boxe deu uma força pro Thales com sparring la em Chicago, o André Pederneiras e a Nova União são ponta firme!

Ai Ivan, valeu pelas noticias e pelos esclarecimentos Brother!!!

NA torcida pelo retorno do Shaolin... espero que seja agora no final do ano!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que alívio!!!

Torço muito pelo Shaolin ... o cara tem futuro!!!

Futuro nada, o cara já é mais que realidade.

Já ganhou de muita pedreira.

Mas concordo, ele ainda tem muita lenha pra queimar.

Devo ir pra NY ano que vem, com certeza vou dar uma passada lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lesão do Shaolin foi muito grave,afetou a retina e ele fez 2 cirurgias,certamente ele deseja voltar à lutar,seu estado na época que ocorreu o problema foi desesperador,uma recuperação muito difícil,tipo quarto escuro,não podia mexer a cabeça,dores,ficava deitado o tempo todo,mas o cara é feito de aço e passou por todas as intempéries e está aí de volta.

Desejo sucesso neste empreendimento da academia nos EUA,caso ele consiga retornar aos ringues,creio muito que ele tenha mercado para fazer superlutas,não participar de GP,acho que fazer 2 lutas em uma noite é mais difícil para ele,enfim torço por seu retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas de Shaolin sempre foram espetaculares, um atleta sem igual. Torço pelo sucesso da equipe e sua volta aos ringues!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É sempre muito bom ver o Shaolin lutar,jiu jitsu fino.

Podiam marcar uma luta dele com o Aoki,aposto que ele passearia.

Ta ai mais um combate que eu sou louco pra assistir: Shaolin vs. Aoki

Boa pedida Caetano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso