mordor

Big John McCarthy volta à ativa

Recommended Posts

Convidado Lepecid Choke

Pra mim o Big John e o Mario Yamasaki são os melhores !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o big john tem muito conhecimento sobre mma,vide os artigos que os amigos postaram aki,quanto ao herb,sem ofensas mas esse cara dá uma bola não é possível

59850.jpg

"GOT HERB?" :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Big John já fez um monte de besteira antes de se transformar num excelente juiz. Lembro uma vez em que ele foi separar mas entrou com o ombro no nariz do lutador, que saiu com a napa sangrnado sem levar um soco, só uma ombrada do Big John!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o Big John já fez um monte de besteira antes de se transformar num excelente juiz. Lembro uma vez em que ele foi separar mas entrou com o ombro no nariz do lutador, que saiu com a napa sangrnado sem levar um soco, só uma ombrada do Big John!!!

vammpire :blink: :lol: :lol:

Eu me lembro desse episódio.....foi hilário!!!

O cara ficou puto com o John....me lembro bem ele "dando de braço" no John passando a mão no nariz e olhando pro John gesticulando...e talzzz.... :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pascal

Big John é crássico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
o Herb Dean é um ótimo juíz

Big John então nem se fala

agora o pior juíz é fácil de apontar, Dan Miraidiota

hehehe, esse cara é horrível, só tenho duas lutas a dizer, Vera vs Werdum e Thompson vs Slice, na Sokoudjou vs Banha ele também não foi dos melhores, assim como muitas outras.

Mario Yamasaki já deu até a vitória pra neguinho que meteu o dedo no olho do outro cara, assim encerrando a luta, Big John é Top, não tem pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
;) :( :lol: :lol:

Eu me lembro desse episódio.....foi hilário!!!

O cara ficou puto com o John....me lembro bem ele "dando de braço" no John passando a mão no nariz e olhando pro John gesticulando...e talzzz.... :lol:

Brian "Fury" Johnston

Win Reza Nasri TKO (Strikes) UFC 11 - The Proving Ground 9/20/1996 1 0:28

0:49: sangrando e xingando o Big John ( fuck you )

1:27: ataque de ombro do Big John

http://www.youtube.com/watch?v=q7OwFpzLrKI&hl=pt-br&fs=1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o Big John já fez um monte de besteira antes de se transformar num excelente juiz. Lembro uma vez em que ele foi separar mas entrou com o ombro no nariz do lutador, que saiu com a napa sangrnado sem levar um soco, só uma ombrada do Big John!!!

Tambem lembro bem desta. Foi aquele lutador Brian Johnston que levou a "ombrada", lembro que ele ficou puto com Big John, foi ate' um pouco engracado. Gosto do Herb Dean, acho que o "timing" dele e' bom. Sabe a hora certa de preservar o lutador quando este esta' em situacao que pode vir a ser perigosa ou lesiva. Uma interrupcao excelente foi Mir X Sylvia. Varios outros juizes teria "cochilado" e o resultado poderia ser uma grave lesao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Boa Big é das antigas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora