Entre para seguir isso  
Smilodon

Entrevista Lyoto Machida (Inglês)

Recommended Posts

Latest News and Events

Archives: November 2008

Jake Hattan | Denaro Sports | November 2008

"Lyoto Machida... The Dragon That Does Not Breath Fire"

Denaro Sports Marketing recently sat down with a much motivated and title-hungry UFC Light Heavyweight, Lyoto Machida. Jake Hattan had the privilege of interviewing Machida. Although Machida's english has bettered significantly since his first appearance at UFC 67, his translator, Ed Soares translated Machida when he decided to speak Portuguese.

JH: Machida, before we start, we want to know your predictions for the upcoming UFC events. Who do you like in Couture versus Lesnar?

LM: Randy Couture. Experience beats size and strength.

JH: George St. Pierre versus BJ Penn 2?

LM: That is a fight that I must only see. I can't make a prediction.

JH: Kenny Florian versus Joe Stevenson?

LM: Sorry, I don't know too much about those fighters.

JH: Quinton Jackson versus Wanderlei Silva?

LM: Wanderlei Silva.

JH: Forrest Griffin versus Rashad Evans?

LM: Forrest Griffin.

JH: Now you were supposed to fight Thiago Silva in london at UFC 89 before he sustained his injury and afterwards there were some rumors that you were offered to fight Shogun (Mauricio Rua) in December. Could you fill us in on that?

LM: Yes, the UFC offered me to fight Shogun although it was only a verbal commitment. About two weeks after the offer, they asked me if I wanted to reschedule my fight against Thiago (Silva) and I've chosen to do that instead.

JH: How do you think a fight against Shogun would have gone?

LM: First of all, it would be difficult to fight Shogun. I consider him a friend and we've sparred briefly together when I went to visit Wanderlei Silva to train with him. Shogun has always been a quiet and shy guy and I think he's a great person. But obviously if I want a title shot, I have to fight the best in the world and he is one of the best in the world.

JH: Now, recently, there's been talks of you and Thiago Silva having some bad blood. Fill us in on that.

LM: There is absolutely no bad blood between us. It is always important for any fighter to look at the opponent as an opponent and not an enemy. If you let emotions get in the way, your performance will be effected. I remember that it started with me telling Tatame (Tatame.com; Brazilian MMA News website) that I will go for a finish and I do not want a three rounder. But he took it a little bit personally and said that he will knock me out. This is a business where words must be said and you must tell whoever is interviewing you, how you want your career to go. I just happened to want a knockout and so did he. Now we'll see who gets it in 2009 (January, 24).

JH: Do you think a win over Thiago will propel you into a title shot?

LM: Yes, that is my goal. If not, then I have no problem to continue fighting whoever they offer me. I just keep telling the UFC and Dana White (UFC President) that I want a title shot because if you're not optimistic about it, then your voice won't be heard. I'll win fights and then I'll fight for the title.

JH: Name the fighter you want to fight the most, other than Thiago Silva.

LM: Quinton Jackson.

JH: Which fighter gave you the hardest punch?

LM: (Laughs) I believe it was Nakamura.

JH: Anything you would like to say to our listeners?

LM: Yes, we have a limited time offer for my T-Shirt (Bony Acai; Badboy) at lyotomachida.net. Please support us and thanks to everyone for the support.

http://www.sherdog.net/forums/f2/machida-c...-lesnar-869917/

Não pude traduzir por falta de tempo...

Vi no fórum do Sherdog, não sei a fonte...

Quanto a entrevista...Lyoto começa dando alguns palpites sobre algumas lutas que estão por vir...

Fala sobre a escolha do Thiago Silva para lutar, disse que o UFC também sugeriu o Shogun, ele disse que seria difícil lutar contra o Shogun por considerá-lo amigo, mas que ele quer o cinturão e pra isso tem que lutar contra os melhores e que o Shogun é um dos melhores.

Ele disse que o Nakamura foi o lutador que o acertou com mais força

Disse que tem vontade de enfrentar o Quinton Jackson.

Basicamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuossa, Nakamura foi o que o acertou com + força? Então realmente ele nunca apanhou nada nada nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Nuossa, Nakamura foi o que o acertou com + força? Então realmente ele nunca apanhou nada nada nada...

vero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Lyoto disse em recente entrevista e alguns até brincaram... A estratégia do Lyoto é ganhar sem apanhar e é o que ele vem fazendo... e pelo jeito vai continuar.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução Livre

JH: Machida, antes de começarmos, nós gostariamos de saber quais suas previsões pros UFC´s que estão por vir. Quem você acha que dá, Couture ou Lesnar?

LM: Randy Couture. Experiência derrota tamanho e força.

JH: George St. Pierre versus BJ Penn 2?

LM: Essa é uma lita que eu gostaria apenas de ver. Não consigo fazer previsão.

JH: Kenny Florian versus Joe Stevenson?

LM: Desculpe, eu não conheço muito sobre estes lutadores.

JH: Quinton Jackson versus Wanderlei Silva?

LM: Wanderlei Silva.

JH: Forrest Griffin versus Rashad Evans?

LM: Forrest Griffin.

JH: Agora você foi cogitado pra enfrentar Thiago Silva em Londres no UFC 89 antes dele sofrer sua lesão e depois houveram rumores de que você foi oferecido pra lugar contra Shogun (Maurício Rua) em Dezembro. Pode nos falar um pouco a respeito?

LM: Sim, o UFC me ofereceu pra lutar com Shogun mas foi apenas um convite verbal. Cerca de duas semanas depois que eles me ofereceram, me perguntaram se eu queria reagendar minha luta contra Thiago (silva) e eu optei por ele na mesma hora.

JH: Como você acha que uma luta contra Shogun terminaria?

LM: Pra começar, seria difícil lutar contra ele. Eu o considero um amigo e chegamos a fazer sparring juntos quando eu fui visitar o Wanderlei Silva pra treinar com ele. Shogun sempre foi um cara humilde e na dele e eu o acho uma grande pessoa. Mas obviamente se eu quero uma disputa pelo título, eu tenho que lutar com os melhores do mundo e ele é um dos melhores do mundo.

JH: Agora, recentemente, houveram boates de que você e Thiago Silva tem alguns desentendimentos. Fala um pouco pragente sobre isso.

LM: Absolutamente não há qualquer desentendimento entre nós. É sempre importante pra qualquer lutador olhar pro seu oponente como oponente e não como inimigo. Se você deixar as emoções tomarem de conta, sua performance será afetada. Eu lembro que isso começou comigo falando pra Tatame (Tatame.com; Website brasileiro de MMA) que eu iria pra acabar a luta e não ir pros três rounds. Mas ele levou isso pro um pouco pro pessoal e disse que iria me nocautear. São negócios onde palavras devem ser ditas e você deve dizer pra quem está te entrevistando, qual caminho você quer que sua carreira siga. Eu apenas disse que queria um nocaute e ele também. Agora nós veremos quem vai nocautear quem em 2009 (Janeiro, 24).

JH: Você acha que uma vitória sobre Thiago irá te colocar como desafiante ao cinturão?

LM: Sim, esse é meu objetivo. Se não, eu não terei problemas em continuar lutando contra qualquer um que eles me oferecerem. Eu só vou continuar dizendo ao UFC e Dana White (Presidente do UFC) que eu quero uma disputa de cinturão por que se você não for otimista com isso, então sua voz não será ouvida. Eu irei vencer as lutas e então eu luterei pelo cinturão.

JH: Diga o nome de um lutador que você queira muito lugar, tirando Thiago Silva.

LM: Quinton Jackson.

JH: Qual lutador te deu o soco mais forte?

LM: (Risos) Acredito que foi o Nakamura.

JH: Algo que você gostaria de dizer pros nosso ouvintes?

LM: Sim, temos um tempo curto pra ofereer pros patrocinadores T-Shirt (Bony Acai; Badboy) no lyotomachida.net. Por favor, visite-nos e obrigado a todos pelo apoio.

Tradução Livre. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

LM: Randy Couture. Experience beats size and strength.

É o que eu sinceramente espero, uma vez que gostaria de ver o Couture vencendo, mas... um míssil do Lesnar pode fazer o tamanho e a força prevalecerem definitivamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

LM: (Risos) Acredito que foi o Nakamura.

<_< :blink: :lol: :lol: nakamura.jpg

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa soco mais forte esta foi boa kkkkk aff

zebra%20lion.jpeg

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LM: (Risos) Acredito que foi o Nakamura.

:chuva: :blink: <_< vammpirenakamura.jpg

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa soco mais forte esta foi boa kkkkk aff

zebra%20lion.jpeg

:bheh:

hauhauhauhuahauhuahuahuhauuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

deve ter sido o Nakamura porque foi um dos poucos que conseguiu acertar ele ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, o Nakamura acertou um tubão na cara do Lyoto. Eu lembro.

Mas acho que depois do Tiago Silva o Lyoto ainda vai lutar mais uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade, o Nakamura acertou um tubão na cara do Lyoto. Eu lembro.

Mas acho que depois do Tiago Silva o Lyoto ainda vai lutar mais uma.

tb acho, pra mim o contender vai sair de wand x rampage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso