Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Paulão vs Sonnen - pre luta e entrevistas

Recommended Posts

é o Paulão entrou em contradição ai em alguns momentos...

e tb n gostei dele ter falado que n fez sparring.. so pode ta de brincadeira...

é Paulada vc me deixou preocupado agora viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você não está treinando com nenhuma grande equipe, como fez para se preparar para esta luta?

Treinei muito com o (Josuel) Distak e analisei muito os meus erros na primeira luta, estudei muita tática. Não fiz muito sparring, mas posso dizer que estou 20 vezes melhor preparado que da primeira vez. Na realidade, na primeira vez eu não tinha condições de lutar, estava totalmente debilitado. Agora vai ser diferente. Fui criado pelo lendário mestre Carlson Gracie, o maior treinador de Vale-Tudo de todos os tempos, formador de guerreiros como Murilo (Bustamante), Zé Mario (Sperry), Wallid (Ismail), Cassio Cardoso, Arona e Amaury Bitetti. Estes caras resumem o espírito Carlson Gracie: Jiu-Jitsu, Jiu-Jitsu e Jiu-Jitsu. E eu vou lutar para honrá-los.

1º Meu, como pode um treinador aceitar de um atleta seu, ir pra uma luta sem fazer sparring..

No minímo esse cara é insano.

Porra se esse cara é o que quer o bem do Paulão, imagina os que querem o mal...

PQP!

2º O que um grappler está fazendo treinando maior parte do tempo boxe??

Wrestling e judô é luxo pra esses caras, nunca escuto lutador brasileiro flar que está treinando wrestling, principalmente os jiu jiteiros, que passam mó perrengue da porra pra derrubar..

3º O Paulão não tem amigos???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avefênix

O Paulão tá disputando a "cinta" se isso for considerado algo, né..porque não vi um atleta top neste WEC. Os bons estão no UFC/ Afliction/ Sengoku e a extinta Elite.

O cara disputa o cinturão uma vez por ano e luta com uns caras que eu nunca ví..tirando o ninja que é mediano para bom.

Qual top ele já enfrentou?

Se a casa dele não cair amanhã, cairá quando ele migrar para o UFC. Isso é, porque a luta dele é de dar sono.

Fica contando invencibilidade com uns galinhas mortas....chutar cachorro morto até eu que não tenho pé..rsrssrsrrsrssrrssr.

Rezo para casar a luta dele com o Shogun.....rrsrssrsrsrsrsrsrsrrs.......Se ficar na trocação, vai tomar um atraso geral...se usar os kicks,,,vai ficar sem canela...srsrsrsrsr...se resolver usar seu jiujitsu, vai ser ele que vai ficar sem o braço......

Chute boxe...Shogun....e Wand....até morrer...!!

E lógico né...nos states é FEDOR!!!!!!!!!!NUMBER ONE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso