Fernando Justin 0 Postado November 3, 2008 (editado) Segundo o MMAjunkie, o canadense Denis Kang assinou um contrato de 4 lutas com o UFC. O canadense provavelmente irá fazer sua estréia no octagon no início de 2009. Kang fez sua última luta no dia 25 de outubro quando nocauteou Marvin Eastman no Raw Combat no Canadá. http://mmajunkie.com/news/13148/ufc-inks-m...-fight-deal.mma ****** O experiente canadense Denis Kang está de casa nova. Ex-lutador do Pride, ringue onde conquistou 6 vitórias e perdeu apenas uma luta, o campeão do Spirit MC fechou contrato de quatro lutas com o UFC e entra como um dos fortes candidatos a enfrentar Anderson Silva pelo cinturão dos médios do evento. “Denis agora poderá mostrar suas habilidades a toda uma nova audiência que não teve a chance de ver este excitante lutador em ação. Denis mostrou o desejo de lutar no UFC e estamos contentes em ajudá-lo a fechar esse acordo. Denis trará uma nova emoção à categoria dos médiosâ€, informa a nota oficial no site da American Top Team, equipe do lutador. Vindo de uma participação ruim no GP dos médios do Dream, onde acabou finalizado pelo campeão Gegard Mousasi na primeira luta, Kang se redimiu em duas rápidas vitórias por nocaute. A expectativa é que a estréia do canadense seja marcada para o início de 2009. Fique ligado na TATAME para mais novidades. http://www.tatame.com.br/2008/11/03/Denis-...trato-com-o-UFC Editado November 3, 2008 por Fernando Justin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romero 0 Postado November 3, 2008 Esse cara é fera. Ele é da categoria do Anderson, não é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado November 3, 2008 Vão chover posts com a palavra "overrrated" aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
davimo 0 Postado November 3, 2008 DAhoa! to doido para ver ele lutar no octagon! Quem seria o adversario dele na estreia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado November 3, 2008 Acho que o UFC vai fazer outro evento no Canadá em 2009 com Kang e GSP no card. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey 0 Postado November 3, 2008 Ótimo nome para a categoria, gosto das lutas dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nonpoint 0 Postado November 3, 2008 Excelente aquisição!!! Bom adversário pro Spider,torcer pra essa luta rolar em 2009. Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 3, 2008 Tem que colocar 1 top logo de cara pra ele, que com lutadores medianos ele faz a festa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rober 0 Postado November 3, 2008 pena que ele deu mole na luta contra o Mosasi, mas é fera mesmo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Real Deal 0 Postado November 3, 2008 Com os boatos de que os lutadores do WEC vão migrar p/ o UFC, seria bom se o Paulo Filho arrancasse o braço do Sonnen dia 05 e o Dana White colocasse logo de cara Paulão Vs Kang. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiniCraque 0 Postado November 3, 2008 GSP que colocou ele lá dentro. Só assim, porque o Kang está em uma fase horrível. Com os boatos de que os lutadores do WEC vão migrar p/ o UFC, seria bom se o Paulo Filho arrancasse o braço do Sonnen dia 05 e o Dana White colocasse logo de cara Paulão Vs Kang. Gostei muito dessa idéia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Crono Postado November 3, 2008 Casca grossa. Passou por uma fase ruim e deu uma bobeira na luta com o Mousasi,que pra mim podia ser a melhor do GP.Pra mim os dois estão em um nivel muito parecido. Pena que o pessoal aqui é imediatista e fica tirando o cara pra nada. Se ele entrar focado,vai dar muito trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado November 3, 2008 Acho que não rola Kang vs Paulão, ambos já declararam que são muito amigos e só em disputa de título lutariam. Para mim só vai servi de escada para os tops da categoria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonhy 0 Postado November 3, 2008 essa categoria ta ficando cada vez mais dura... se o paulao acabar indo pra la vai pegar fogo! prefiro ver paulao x henderson e denis kang x rich franklin. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Crono Postado November 3, 2008 Acho que não rola Kang vs Paulão, ambos já declararam que são muito amigos e só em disputa de título lutariam.Para mim só vai servi de escada para os tops da categoria. Voce sabe que o Kang é um potencial TOP da categoria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites