Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Pat Miletich retorna em dezembro no Adrenaline MMA

Recommended Posts

pat-miletich.jpg

Monte Cox, "CEO" do "Adrenaline MMA" está trazendo uma grande arma para ajudar a promover o seu evento.

Cox, que também representa muitos dos principais lutadores do esporte, organizou no começo do ano, o primeiro evento "Adrenaline MMA", e um segundo show agendado para setembro (depois para outubro), foi adiado por uma variedade de razões.

Mas como Ron Kruck relatou na mais recente edição da HDNet "Inside MMA", o segundo show do "Adrenaline MMA" acontecerá em 11 de dezembro, com o pioneiro Pat Miletich (28-7-2) e o veterano do "King of the Cage" e "EliteXC" Thomas Denny (26-17), encabeçando o evento.

O espectáculo acontecerá em 11 de Dezembro no " i wireless Center" em Moline, Ill., e será transmitido ao vivo pela HDNet.

Miletich, um lendário treinador e ex-campeão welterweight do UFC, retorna após dois anos ausente de competição profissional. Ele competiu em setembro de 2006 na IFL, onde ele perdeu por finalização no 1R, para Renzo Gracie. Essa luta vem após quatro anos e meio sem lutar de 2002 a 2006. A luta com Denny vai ser apenas seu segundo trabalho em quase seis anos.

Miletich, que está dedicando a maior parte de seu tempo para a equipe "Miletich Fighting Systems", em Iowa, enfrenta Denny, um lutador popular Californiano, e ex-campeão "KOTC" que lutou em julho passado, e foi derrotado por TKO no 2R para Nick Diaz, em luta televisionada pela CBS.

Denny, 37 anos, é apenas três anos mais jovem que MIletich, 40 anos.

Segundo Kruck, lutadores empresariados por Cox, Ben Rothwell (29-6) e Ryan McGivern (12-6), também estão agendados para o evento, embora não tenham sido revelados adversários.

"Queremos fazer duas ou três "Adrenaline MMA" por ano", disse ele. "O nosso financiamento tem sido retardado por causa de todas as coisas que está acontecendo (com a economia). Fomos assegurados (que) está tudo definido, mas até eu pegar o financiamento, não posso fazer nada. "

Aparentemente, a "grana" está vindo.

http://mmajunkie.com/news/13141/pat-mileti...homas-denny.mma

http://www.fight2live.net/forum/showthread.php?t=9216

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
n é da minha época + ja vi algumas lutas dele e é uma lenda viva do MMA,se eu n me engano ele ficou 7 ans com o título do UFC até perder pro carlos newton,correto?? se n for 7 ans foi um bom tempo e isso tem q ser valorizado.na torcida pela "sensação croata"

7anos? o UFC so tem 15anos de historia parece me muito tempo 7anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

miletich foi campeao no ufc brazil em 98 (contre burnett) e perdeu em 2001 (newton) :lol:

Editado por choketrianglo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso