Fernando Justin

Premiere Combate confirma transmissão ao vivo do K-1

Recommended Posts

Mais uma notícia fresquinha para os fãs do maior evento de trocação do mundo. A direção do Premiere Combate confirmou ao Portal do Vale Tudo que irá transmitir ao vivo as finais do K-1 deste ano, assim como fez em 2007.

O evento será realizado no dia 06 de dezembro, em Yokohama (JAP), e terá o brasileiro Ewerton Teixeira na disputa contra feras como Peter Aerts, Remy Bonjasky e Jerome LeBanner. O campeão terá que vencer três lutas na mesma noite.

Veja abaixo os confrontos:

- Peter Aerts x Badr Hari

- Ewerton Teixeira x Errol Zimmerman

- Gokhan Saki x Ruslan Karaev

- Jerome LeBanner x Remy Bonjasky

http://portaldovaletudo.com.br/site/vi...ia.php?area=140

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só lutão.....

parabéns a premier combate

Editado por brutality

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, valeu PC, ia até cancelar depois do UFC 91 agora vou aguardar este evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola!.

E antes que eu me esqueça, parabéns ao Luciano Andrade que segurou praticamente sozinho a transmissão do UFC 90, já que locutor tava sem voz. Três horas de transmissão sem parar, com mínimas intervenções do locutor afônico, não é pra qualquer um. Mandou muito bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show, valeu PC, ia até cancelar depois do UFC 91 agora vou aguardar este evento.

Se tá loko ???????????? o UFC 92 q vai ser FODASTICO !!!!!!!!!hehe

Bom ver o k1 ao vivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Se tá loko ???????????? o UFC 92 q vai ser FODASTICO !!!!!!!!!hehe

Bom ver o k1 ao vivo

é vc que vai narrar, João Guilherme?????

:D :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show de bola!.

E antes que eu me esqueça, parabéns ao Luciano Andrade que segurou praticamente sozinho a transmissão do UFC 90, já que locutor tava sem voz. Três horas de transmissão sem parar, com mínimas intervenções do locutor afônico, não é pra qualquer um. Mandou muito bem!

Bem lembrado Dempsey!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show de bola!.

E antes que eu me esqueça, parabéns ao Luciano Andrade que segurou praticamente sozinho a transmissão do UFC 90, já que locutor tava sem voz. Três horas de transmissão sem parar, com mínimas intervenções do locutor afônico, não é pra qualquer um. Mandou muito bem!

É verdade. Cheguei em casa depois do show do Kool & the Gang correndo pra ver o UFC, quando ouvi o grunido do locutor eu pensei: "Caraca, tomei tanto whisky que até a voz do cara tá diferente". Depois percebi (hehe) que o locutor tava sem voz. Só não entendi porque escalaram o cara, não tinha e mínima condição dele abrir a boca. Fica os parabéns pro Luciano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee fiz bem em assina o PC... rs... só não me mande o mumm-haa narra d novo q é sacanagem rs... parabens ao luciano foi mtu bem ao meu ver no ufc 90...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora