Entre para seguir isso  
Cave Canem

Chris Wilson em Ribeirão Preto.

Recommended Posts

O atleta da Team Quest e do UFC Chris Wilson está de férias no Brasil e está aproveitando para fazer uns treinos de Jiu- Jitsu com o mestre Jean Rotondaro em Ribeirão Preto... Muito humilde e falando um bom português afia o Jiu-Jitsu para as próximas lutas.

O Cartel do Chris é...

Win Steve Bruno Decision (Unanimous) UFC 87 - Seek and Destroy 8/9/2008 3 5:00

Loss Jon Fitch Decision (Unanimous) UFC 82 - Pride of a Champion 3/1/2008 3 5:00

Win Derrick Noble Decision (Unanimous) SF 20 - Homecoming 10/27/2007 3 N/A

Win Ray Steinbeiss Submission (Armbar) Bodog Fight - Vancouver 8/24/2007 2 4:00

Win Rory Markham TKO IFL - Championship Final 12/29/2006 1 2:14

Win Jay Hieron Decision (Unanimous) IFL - World Championship Semifinals 11/2/2006 3 4:00

Loss Brad Blackburn Decision (Unanimous) IFL - Portland 9/9/2006 3 4:00

Win LaVerne Clark Submission (Triangle Choke) SF 17 - Hot Zone 8/5/2006 1 3:51

Loss Nick Thompson Submission (Keylock) AFC 17 - Absolute Fighting Championships 17 6/24/2006 2 2:08

Win Pat Healy KO SF 14 - Resolution 1/6/2006 1 N/A

Win Cruz Chacon Submission (Triangle Choke) KOTC - Conquest 12/3/2005 2 2:43

Win Dave Garcia Submission (Triangle Choke) FFC 15 - Fiesta Las Vegas 9/14/2005 1 1:49

Win Brandon Melendez KO SF 10 - Mayhem 5/28/2005 1 2:30

Win Jerome Isaacs Submission (Triangle Choke) XFC - Dome of Destruction 2 4/30/2005 1 0:57

Win Damian Hatch TKO SF 9 - Respect 3/26/2005 3 N/A

Loss Eddy Ellis Decision (Unanimous) SF 4 - Fight For Freedom 6/26/2004 3 N/A

NC Stale Nyang No Contest EVT 3 - Inferno 5/22/2004 N/A N/A

Win Joey Rubio TKO (Corner Stoppage) PPKA - Ultimate Fight Night 3 1/3/2004 2 1:37

Win Elder Pyatt KO FCFF - Rumble at the Roseland 10 12/13/2003 1 0:10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

grande chris... mostrou mta qualidade contra o fitch, se tivesse acredidado mais desde o começo tinha levado, inclusive quase pegou o cara num triangulo, se não me engano...

e ainda tem caráter...

toda sorte pra vc cara, se estiver lendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Wilson tá sempre aqui pelo PVT. é casado com uma brasileira se naõ me engano.

muito gente boa.

merece sucesso no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Wilson tá sempre aqui pelo PVT. é casado com uma brasileira se naõ me engano.

muito gente boa.

merece sucesso no UFC.

isso mesmo irmão parece que se chama Isabela ele mesmo disse logo após o resultado na luta contra o Fitch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chris poderia fazer uns seminarios aqui no Brasil. Passar pelas maiores capitais e transmitir um pouco do seu conhecimento e experiência.

Eu iria com certeza.

Flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

otimo atleta, as poucas que perdeu foram na decisão

acho muito legal quando ele posta aqui no forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de ser gente boa é um atleta de boa técnica. Que aproveite bem o descanso e que esteja nos próximos cards do UFC.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente boa, engraçado, humilde pra caramba e bastante habilidoso no chão, em pé então nem se fala!!!! Tem tudo pra ser um grande campeão... só tem q comprar outra bermuda né Chris??? hehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO

wilson eh gente boa ´pa caralho bem diferente do resto da team quest

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... Adoro esta cidade. Sempre que posso volto aqui pra ver os amigos de infancia e treinar com a galera da Nova Uniao daqui de Ribeirao. Os treinos do Jean sao de quebrar qualquer um. A equipe do Robinho ta casca grossa liderado aqui na regiao pelo Jean Rotondaro. A qualidade do Jiu-Jitsu aqui é incontestavel. Jean, valeu por toda sua ajuda e sua amizade tambem. Pode deixar que minha berma azul traz lembrancas boas e nao preciso trocar tao cedo apesar de estar feia...

Quanto aos seminarios, eu sempre quis fazer mas acho que no momento tenho um publico incerto para faze-los. Nao sou ainda tao conhecido no Brazil mas depois de mais algumas lutas talvez seja. Acredito que tenho valiosas tecnicas e metodologia para repassa-las. Venho ministrando aulas um total de 8 anos, 5 anos como instrutor na Team Quest de Portland. Ja treinei com alguns grandes nomes do vale tudo e do K-1 e Muay Thai. Se existir procura eu tento armar alguma coisa.

Verdade, casei com uma brasileira, Luciana. Temos dois filhos, Lucas de 5 anos e Gabriela de 6 meses.

Parece que minha proxima luta sera so em janeiro mas enquanto isso vou me divertindo com os treinos de kimono, tomando atraso geral e conhecendo o pessoal do vale tudo aqui no Brasil tanto em Sampa quanto no Rio.

Valeu pelo carinho, adoro participar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chris, blz?

Pense bem sobre os seminários aqui no Brasil.

Tenho certeza que iria ser sucesso. Aqui onde eu treino todo mundo assiste suas lutas e gosta do seu estilo.

E os caras nem sabiam que vc tinha um vinculo com o Brasil... falei pra eles esses dias, e vc ganhou pelo menos mais uns 20 torcedores.

Com um bom material pra divulgação tenho certeza que teria casa cheia, principalmente se o preço for acessível.

Flw

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Chris poderia fazer uns seminarios aqui no Brasil. Passar pelas maiores capitais e transmitir um pouco do seu conhecimento e experiência.

Eu iria com certeza.

Flw!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso