Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Marlon disputará GP no Sengoku

Recommended Posts

Marlon fala do cinturão do PANCRASE

Lutador, que disputará GP no Sengoku, espera ser mais reconhecido no Brasil

Além de manter a invencibilidade, que agora é de 12 combates, Marlon Sandro conquistou o cinturão peso pena do PANCRASE no último domingo, 26 de outubro, quando derrotou o japonês Masaya Takita. Agora o lutador já passa a concentrar sua atenção na nova organização que mantém contrato, o Sengoku, onde participará de um GP em 2009. Confira o papo com o representante da Nova União, que espera também ser mais reconhecido aqui no Brasil.

Portal das Lutas - Como foi a luta pelo cinturão do PANCRASE?

Marlon Sandro - A luta foi mais na parte em pé, pois queria muito nocautear. Ele falou que ia rodar o ringue e parti para cima logo com uma joelhada voadora, que acertou. Ele se embolou e acabei botando para baixo. No segundo round teve um momento que tentei sair pegando mesmo para acabar a luta. Acabou que levei um soco rodado e caí, mas me recuperei rápido, botei para baixo, peguei as costas e fiquei batendo. Tentei pegar no katagatami, mas não consegui. No terceiro round, saí pegando com a mão novamente e botei para baixo. Toda vez que a luta ia para o chão ele ficava de quatro e tentava vir na americana invertida, tipo o Sakuraba. Peguei as costas e fiquei batendo até acabar.

PDL - Agora você vai para o Sengoku. Poderá defender seu cinturão no PANCRASE?

MS - Com certeza. Vou poder lutar o PANCRASE porque os dois eventos têm um relacionamento muito bom. Então, poderei fazer a defesa do cinturão normalmente.

PDL - Quando será a estréia no Sengoku?

MS - No ano que vem. Estamos tentando ou em janeiro ou em março. O Sengoku fará um GP até 66kg. Me adiantaram que terão lutadores do DREAM, WEC, Shooto, Deep... Eles estão pegando os melhores e colocando lá para fazer um GP. Para janeiro ou março já deve rolar.

PDL - Suas lutas continuarão no peso 66kg então?

MS - Com certeza. Fico com 77kg e baixo para 66kg. Consigo recuperar mais ou menos 8kg para a luta.

PDL - Os japoneses estão gostando do seu estilo?

MS - Graças a Deus o pessoal tem gostado de mim lá e nem sabia que tinha tantos fãs. Eles estão admirando o meu trabalho, dando a maior força e ganhei até presente. Eles estão admirando muito as minhas lutas e eu estou gostando para caramba.

PDL - Você é um lutador invicto, com um cinturão internacional e admirado no Japão. Espera ser mais reconhecido aqui no Brasil agora?

MS - Acho que sim, porque é um cinturão internacional e agora vou partir para o Sengoku, um grande evento. Espero que a galera reconheça o meu trabalho e me dêem mais valor aqui no Brasil. Sei que já tem muita gente que me dá força e acho que a tendência é só aumentar. Com certeza vou manter a humildade e espero que o sucesso não suba a minha cabeça. O que falarem ou reclamarem pela internet, vou procurar atender, porque às vezes a gente esquece um pouco das coisas. Vou aceitar as críticas e melhorar com as críticas que fizerem. Mesmo se me criticarem ou falarem alguma coisa que não sou bom, vou tentar melhorar. Não vou ficar chateado e espero que as pessoas passem a me dar mais força.

PDL - Comente sobre seu adversário nesta disputa por cinturão.

MS - Ele lutou duro. Ele conseguiu fazer o que falou, que era me travar. Quando derrubava ele me travava. Acho que no primeiro round ele conseguiu até me derrubar e me acertou uma joelhada, depois que fiquei nas costas. Ele tentava me travar o tempo todo, dava umas pedaladas e tive muito cuidado até para não acontecer como aconteceu com o Jacaré. Mas na parte em pé dominei a luta.

PDL - Como seguirão seus treinamentos agora?

MS - Vou tirar apenas uma semana de descanso e já vou voltar para ajudar os amigos que estão com luta marcada. Tem a galera que vai lutar o Shooto em Fortaleza e em outros eventos, como o Leo Santos, o CP, Hernani, Hacran e Dudu Dantas, entre outros.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2823

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Nova União tem uma tradição gigantesca nos leves, o André Pederneiras desenvolve um trabalho excelente, sou fã do trabalho dos caras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso