Recommended Posts

Convidado Biriba

Ja q uparam o tópico,e ai rhap pretende manda mais algum ciclo pela frente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pra te falar a verdade, a questão é mandar o que, e em qual quantidade, pq estou sempre On.

O que eu pretendo para daqui uns 2 meses e meio, é mandar além da Durateston que eu mando direto, aumentar singnificativamente a dose da mesma, e mandar Boldenona também que nunca utilizei. Estou progredindo, os resultados são bem lentos, mas estão vindo e eu não tenho mais pressa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rhap, nao querendo criticar oque vc faz, a vida é sua você faz oque quiser...

Mas tu nao acha perigoso demais ficar fazendo um ciclo atraz do outro assim como vc ta fazendo?

nao falando em questões apenas de saúde, mas falando em questoes de resultados também, será que vale apena fazer?

Tu mal terminou um em ja ta planejando outro caraio! hahaha

abs

Editado por ¯¯²--- LeO ---²¯¯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tenho o picômetro (aparelho que realiza medidas dos biestilóides por exemplo) para saber quanto eu possuo de medidas corretas no pulso e canela (vc quis dizer tornozelo?) pq se for isso, só com esse aparelho, nunca medi meu pulso com uma fita métrica por exemplo......

Se vc tem 115kg beeeeeeeem menor do que eu, por certo deve ter uma estrutura óssea muito mais densa e pesada... não sei qual é sua altura por exemplo, eu estou medindo 1,88 (eu perdi 4cm de altura com o pressionamento dos discos intervertebrais ao longo dos meus anos de treino e com o próprio aumento do meu peso corpóreo).

Se você ao menos for mais alto do que eu, já está explicado. Sobre o bf, eu não fiz a avaliação pra saber quanto eu tenho de bf, eu chutei um valor que eu acho que seja aproximado, pode não estar certo, enfim.

olha raph...eu tenho 1.84m

braço-43

peito-123

panturrilha-48

coxa-63

pulso-21

tornozelo-27

sendo bem menor que vc, eu fiquei surpreso em ser tao pesado!simplesmente nao entendo pq...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha raph...eu tenho 1.84m

braço-43

peito-123

panturrilha-48

coxa-63

pulso-21

tornozelo-27

sendo bem menor que vc, eu fiquei surpreso em ser tao pesado!simplesmente nao entendo pq...

48 de panturrilha?? tá certo isso, pelo simples fato de ter panturrilhas tão maiores que os braços por exemplo, já é um forte indício de você possuir uma estrutura óssea muito densa e pesada....pq 43 de braços e 48 de panturrilha é uma diferença abissal.

Eu por exemplo tenho quase 49 de braços e 46 de pantu, e acho elas pequenas.....mas vc não é tão mais baixo que eu, pouca coisa só

Rhap, nao querendo criticar oque vc faz, a vida é sua você faz oque quiser...

Mas tu nao acha perigoso demais ficar fazendo um ciclo atraz do outro assim como vc ta fazendo?

nao falando em questões apenas de saúde, mas falando em questoes de resultados também, será que vale apena fazer?

Tu mal terminou um em ja ta planejando outro caraio! hahaha

abs

Fala Leo beleza?? Então cara, eu sempre estou em On, eu faço a famosa HRT (Hormone Replacement Therapy)......com uma dosagem de 250mg de Testosterona por semana. É prejudicial?? Sem dúvida..........Pode gerar infertilidade? Sem dúvida, mas sabendo que tratamentos com HCG e outros medicamentos podem reverter este quadro

Por este motivo que eu nunca aconselho as pessoas a fazer a mesma coisa que eu faço.......isso foi algo muito pessoal, muito pensado, muito discutido e foi uma decisão minha, que foi contra os conselhos de muita gente, inclusive de colegas que já bolam há algum tempo. A diferença maior nem é vontade de competir, não é isso, mas é a vontade de superar os meus limites, genéticos, físicos, psicológicos! Os esteróides são um mero extra na minha rotina, pois eu adotei pra mim, a musculação como estilo de vida.

Eu não saio pra festas, eu não bebo uma gota de álcool, eu procuro descansar bem, comer de 6 a 8 refeições sólidas por dia, como muita fruta, faço o uso de fármacos que combatem alguns dos efeitos colaterais das drogas que utilizo, e acima de tudo, eu treino muito e muito pesado, sempre!

É aquele negócio, muitos criticam e eu entendo isso, mas o difícil é entender o que passa na minha cabeça pra ter escolhido essa vida e ter tomado essas atitudes em relação ao meu corpo! Entendo a preocupação de todos vocês, e aprecio isso, é sinal de que tem pelo menos certa maturidade de entender que ergogênico não é brincadeira, não é pra qualquer um e que não se deve usá-lo de forma aleatória...muito pelo contrário, exige estudo, exige conhecer o próprio corpo, exige cuidados, muitos cuidados aliás, e além de tudo muita paciência pois as coisas vem de forma gradual, comendo pelas beiradas, tanto os colaterais positivos quanto os negativos.

Então acho que é isso, sei que é difícil de entender, mas tentei explicar da melhor forma possível! Qualquer dúvida estou à disposição, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
48 de panturrilha?? tá certo isso, pelo simples fato de ter panturrilhas tão maiores que os braços por exemplo, já é um forte indício de você possuir uma estrutura óssea muito densa e pesada....pq 43 de braços e 48 de panturrilha é uma diferença abissal.

Eu por exemplo tenho quase 49 de braços e 46 de pantu, e acho elas pequenas.....mas vc não é tão mais baixo que eu, pouca coisa só

Fala Leo beleza?? Então cara, eu sempre estou em On, eu faço a famosa HRT (Hormone Replacement Therapy)......com uma dosagem de 250mg de Testosterona por semana. É prejudicial?? Sem dúvida..........Pode gerar infertilidade? Sem dúvida, mas sabendo que tratamentos com HCG e outros medicamentos podem reverter este quadro

Por este motivo que eu nunca aconselho as pessoas a fazer a mesma coisa que eu faço.......isso foi algo muito pessoal, muito pensado, muito discutido e foi uma decisão minha, que foi contra os conselhos de muita gente, inclusive de colegas que já bolam há algum tempo. A diferença maior nem é vontade de competir, não é isso, mas é a vontade de superar os meus limites, genéticos, físicos, psicológicos! Os esteróides são um mero extra na minha rotina, pois eu adotei pra mim, a musculação como estilo de vida.

Eu não saio pra festas, eu não bebo uma gota de álcool, eu procuro descansar bem, comer de 6 a 8 refeições sólidas por dia, como muita fruta, faço o uso de fármacos que combatem alguns dos efeitos colaterais das drogas que utilizo, e acima de tudo, eu treino muito e muito pesado, sempre!

É aquele negócio, muitos criticam e eu entendo isso, mas o difícil é entender o que passa na minha cabeça pra ter escolhido essa vida e ter tomado essas atitudes em relação ao meu corpo! Entendo a preocupação de todos vocês, e aprecio isso, é sinal de que tem pelo menos certa maturidade de entender que ergogênico não é brincadeira, não é pra qualquer um e que não se deve usá-lo de forma aleatória...muito pelo contrário, exige estudo, exige conhecer o próprio corpo, exige cuidados, muitos cuidados aliás, e além de tudo muita paciência pois as coisas vem de forma gradual, comendo pelas beiradas, tanto os colaterais positivos quanto os negativos.

Então acho que é isso, sei que é difícil de entender, mas tentei explicar da melhor forma possível! Qualquer dúvida estou à disposição, abraços

é legal ver esse tipo de post....acho q cada um tem suas escolhas e deve seguir oq tem como objetivo na vida...se vc t seguindo o seu e ta feliz assim...é oq vale...

Rhap,gostaria de entender melhor essa terapia de reposição hormonal...vc tem q fazer isso TODA SEMANA mesmo?

A testo não volta mais naturalmente?

É isso oq os bodybuilders fazem tbm (levando em conta as epocas q eles nao estão em ciclos pesados mesmo...se é q isso existe pra eles)

Sou um grande fã seu serio mesmo,vc é gente boa e tem mtu conhecimento,humilde e ajuda direto (pelo menos sempre q peço )

Espero q vc atinja os seus objetivos de fica como vc quer,e julgando pela tua altura,da pra vc fica monstrão DEMAIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é legal ver esse tipo de post....acho q cada um tem suas escolhas e deve seguir oq tem como objetivo na vida...se vc t seguindo o seu e ta feliz assim...é oq vale...

Rhap,gostaria de entender melhor essa terapia de reposição hormonal...vc tem q fazer isso TODA SEMANA mesmo?

A testo não volta mais naturalmente?

É isso oq os bodybuilders fazem tbm (levando em conta as epocas q eles nao estão em ciclos pesados mesmo...se é q isso existe pra eles)

Sou um grande fã seu serio mesmo,vc é gente boa e tem mtu conhecimento,humilde e ajuda direto (pelo menos sempre q peço )

Espero q vc atinja os seus objetivos de fica como vc quer,e julgando pela tua altura,da pra vc fica monstrão DEMAIS

hauhauahua mano, eu sou sincero em dizer, eu não sei nada, tem cara por aí que manja muito mais do que eu, o pouco que sei vem de estudo, muito estudo diga-se de passagem, e principalmente de vivência, sempre tenho muito o que aprender, e sempre acho que meu conhecimento é ridículo perto do que vejo de alguns profissionais foda!

Sim, faço essa reposição de testosterona toda semana, teorias às vezes pregam que seria interessante realizar a HRT somente enquanto durar a meia vida da droga, o que eu não acho errado PARA SENDENTÁRIOS, porém para mim, que treino muito pesado, adoto essa prática para não deixar cair meu rendimento, minhas cargas, meu peso corporal, e conseguir de galho em galho, subir mais alto, mesmo que seja imperceptivelmente, mesmo que pra ganhar 1kg demore semanas.

Fisiculturista profissional, o que chamo de fisiculturista de Alto Rendimento, na minha opinião e pelo pouco que conheço do esporte não tem períodos de folga de drogas nunca........o que eles fazem é um período onde há diminuição das quantidades de ergogênicos, porém, não há parada total, até porque isso poria o trabalho de um ano inteiro a perder em questão de poucas semanas (ou vcs acham que um Jay Cutler conseguiria manter aquele nível de massa muscular tomando só "1 Durinha" por semana) hehehehehe.....e este período de diminuição se dá justamente ao término da competição, onde o atleta pode "descansar" das árduas semanas de dieta de cutting, treinos insanos, muita privação de nutrientes e comprometimento psicológico! Logo após isso, é necessário que a carga ergogênica seja bem grande pois os mesmos começam a entrar em fase Off Season, onde precisam ganhar o máximo de músculo possível, onde vem gordura junto, é claro, mas para tal, a quantidade de drogas tem que ser muito grande para que haja esse aumento muscular significativo!

Acho que é isso, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mão pesada
hauhauahua mano, eu sou sincero em dizer, eu não sei nada, tem cara por aí que manja muito mais do que eu, o pouco que sei vem de estudo, muito estudo diga-se de passagem, e principalmente de vivência, sempre tenho muito o que aprender, e sempre acho que meu conhecimento é ridículo perto do que vejo de alguns profissionais foda!

Sim, faço essa reposição de testosterona toda semana, teorias às vezes pregam que seria interessante realizar a HRT somente enquanto durar a meia vida da droga, o que eu não acho errado PARA SENDENTÁRIOS, porém para mim, que treino muito pesado, adoto essa prática para não deixar cair meu rendimento, minhas cargas, meu peso corporal, e conseguir de galho em galho, subir mais alto, mesmo que seja imperceptivelmente, mesmo que pra ganhar 1kg demore semanas.

Fisiculturista profissional, o que chamo de fisiculturista de Alto Rendimento, na minha opinião e pelo pouco que conheço do esporte não tem períodos de folga de drogas nunca........o que eles fazem é um período onde há diminuição das quantidades de ergogênicos, porém, não há parada total, até porque isso poria o trabalho de um ano inteiro a perder em questão de poucas semanas (ou vcs acham que um Jay Cutler conseguiria manter aquele nível de massa muscular tomando só "1 Durinha" por semana) hehehehehe.....e este período de diminuição se dá justamente ao término da competição, onde o atleta pode "descansar" das árduas semanas de dieta de cutting, treinos insanos, muita privação de nutrientes e comprometimento psicológico! Logo após isso, é necessário que a carga ergogênica seja bem grande pois os mesmos começam a entrar em fase Off Season, onde precisam ganhar o máximo de músculo possível, onde vem gordura junto, é claro, mas para tal, a quantidade de drogas tem que ser muito grande para que haja esse aumento muscular significativo!

Acho que é isso, abraço

Oh, Rhapsody, como essa historia vc diminuiu 4 centimetros?, pesti vc não se grilo? tem como vc recupera essa altura, caso vc perca uma quatidade consideravel de massa magra, ou sei lá da um tempo no ferro ou é irreverssivel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oh, Rhapsody, como essa historia vc diminuiu 4 centimetros?, pesti vc não se grilo? tem como vc recupera essa altura, caso vc perca uma quatidade consideravel de massa magra, ou sei lá da um tempo no ferro ou é irreverssivel?

irreversível não é, mas é meio improvável.....sim, eu teria que perder boa parte do peso corporal obtido, pois a tendência natural dos discos seria voltar à sua expessura original, o que não é garantia de que eles voltassem entende?? Mas eu não to grilado não, eu sabia que coisas assim podiam acontecer, e aconteceram com vários colegas meus que adquiriram muito peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio bicho, fiquei até com medo desse papo de "encolher" 4cm, pqp!!

Não pela estatura em si, mas pelos danos na coluna! fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda é pra quem ja não é alto (tenho 1,74).

ta que pra diminuir um cm vai algum tempo de treino..

mas que da medo da fearww

foda é pra quem ja não é alto (tenho 1,74).

ta que pra diminuir um cm vai algum tempo de treino..

mas que da medo da :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mão pesada

UP!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sizemore
Caraio bicho, fiquei até com medo desse papo de "encolher" 4cm, pqp!!

Não pela estatura em si, mas pelos danos na coluna! fuyou

Somos 2.Sempre ouvi falar que musculação deixava o cara mais baixo,mas li algums artigos inclusive no T-nation dizendo que isso era mito,era apenas um correlação indireta.Essa é a primeira vez que eu vejo alguem falando que realmente perdeu -e coisa pra caralho- cms de altura.

Bolei agora! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 de panturrilha?? tá certo isso, pelo simples fato de ter panturrilhas tão maiores que os braços por exemplo, já é um forte indício de você possuir uma estrutura óssea muito densa e pesada....pq 43 de braços e 48 de panturrilha é uma diferença abissal.

Eu por exemplo tenho quase 49 de braços e 46 de pantu, e acho elas pequenas.....mas vc não é tão mais baixo que eu, pouca coisa só

Fala Leo beleza?? Então cara, eu sempre estou em On, eu faço a famosa HRT (Hormone Replacement Therapy)......com uma dosagem de 250mg de Testosterona por semana. É prejudicial?? Sem dúvida..........Pode gerar infertilidade? Sem dúvida, mas sabendo que tratamentos com HCG e outros medicamentos podem reverter este quadro

Por este motivo que eu nunca aconselho as pessoas a fazer a mesma coisa que eu faço.......isso foi algo muito pessoal, muito pensado, muito discutido e foi uma decisão minha, que foi contra os conselhos de muita gente, inclusive de colegas que já bolam há algum tempo. A diferença maior nem é vontade de competir, não é isso, mas é a vontade de superar os meus limites, genéticos, físicos, psicológicos! Os esteróides são um mero extra na minha rotina, pois eu adotei pra mim, a musculação como estilo de vida.

Eu não saio pra festas, eu não bebo uma gota de álcool, eu procuro descansar bem, comer de 6 a 8 refeições sólidas por dia, como muita fruta, faço o uso de fármacos que combatem alguns dos efeitos colaterais das drogas que utilizo, e acima de tudo, eu treino muito e muito pesado, sempre!

É aquele negócio, muitos criticam e eu entendo isso, mas o difícil é entender o que passa na minha cabeça pra ter escolhido essa vida e ter tomado essas atitudes em relação ao meu corpo! Entendo a preocupação de todos vocês, e aprecio isso, é sinal de que tem pelo menos certa maturidade de entender que ergogênico não é brincadeira, não é pra qualquer um e que não se deve usá-lo de forma aleatória...muito pelo contrário, exige estudo, exige conhecer o próprio corpo, exige cuidados, muitos cuidados aliás, e além de tudo muita paciência pois as coisas vem de forma gradual, comendo pelas beiradas, tanto os colaterais positivos quanto os negativos.

Então acho que é isso, sei que é difícil de entender, mas tentei explicar da melhor forma possível! Qualquer dúvida estou à disposição, abraços

eu era muito dependente da musculaçao e dos seus " resultados "..............

passei um tempo por depressao e tals... e tudo porq eu nao conseguia treinar e me dedicar como antes ( alimentaçao.. horario... treino . durmir bem ) fui perdendo.. e nao me sentia mais a msma pessoa e tals...

resolvi procurar um psicologo.. que diagnosticou varios desvios ( se é assim que podemos chamar ) complexo de inferioridade ..,, era uma delas.. na vdd sempre pensei que nimguem era melhor do que eu... e por isso tinha que ser o mais forte ( bonito ).. pegar mais mulherer .. enfim isto tudo me gerou dependencias fisicas e quimicas que me acarretaram prejuizos grandes... financeiros .. profissionais ( muitos ) ... e pessoais...

bom.. se vc conseguiu adaptar suas necessidades na sua vida .... acho que nao existe problema nenhum... bons treinos o importante é vc se sentir bem e ser feliz....

felicidades,,

Editado por RHRP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Esse negocio ai de ficar mais baixo é complicado,se eu ficar mais baixo fudeu,vo respirar a sujeira do chão daqui a pouco :chuva:

Uma boa postura ajuda a parecer q é mais alto,andar bem ereto mesmo,cabeça erguida,da uma impressão e tals,dizem q alongamento aliado com uma postura boa deixam a pessoa ficar no maximo de sua altura.

Não sei se é mito tanto assim não,qndo eu era mais novo fiz um tratamento com GH para suprir necessidade q eu tinha falta do hormonio na epoca,não lembro por qnto tempo fiz,acho q por uns 4 meses,pois era mtu caro e foi numa epoca q a economia (pra minha familia) fico bem em crise.

Durante os 3 primeiros meses cresci alguma coisa (perto de 6-7cm),no ultimo não foi quase nada,e comecei a levantar peso bem no finalzinho do terceiro mês,nao aumentei mtu a altura,cresci (muscularmente falando) e fiquei extremamente "trincado" com o nada de musculo q eu tinha aehuehuae.

Fico sempre imaginando se nesse ultimo mês eu nao tivesse feito nada,se eu teria crescido mais,pq eu sou de uma familia baixa,mas meus irmãos são mais altos q eu,inclusive meu irmão q tbm ia faz um tratamento de GH na epoca,foi oq ficou mais alto daqui em casa.E nunca treinou na vida dele,o outro tbm treinou com uns 15/16 anos e parou de crescer naquela epoca tbm.

Eu não diria q é mito levando em conta oq aconteceu comigo e meus irmãos,mas é complicado saber,antes eu ligava mais pra essa coisa de altura,hj em dia sou mais conformado,claro q se pudesse ficaria pelo menos com 1,70 heuaehuaehuae,mas não me importo mais,agora qndo eu era novo era foda,era sempre o menor e tals e até a mulherada ficava maior q eu,hj em dia eu sou pelo menos da altura q a grande maioria e minha namorada é exatamente do meu tamanho.

Mas td tem uma vantagem tbm,pra ficar grande se eu pesar 80kg sou um monstro perto da maioria,se tiver 1,80 tem q ter uns 90-100kg pra ficar monstro.Tb sou mais forte doq todos os meus antigos colegas e doq os atuais,e me sinto mtu bem na academia de ser um anão levantando bastante peso as pessoas estranham.

Agora....o foda é vc encontrar um cara como o Rhap na frente ueahaeuhaeu...praticamente qualquer um fica parecendo uma criança!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso