Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Liddell: ‘I Just Want to Fight’

Recommended Posts

Não gosto do Liddell mas é inegável que ele é/foi um dos melhores lutadores da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

categoria muito foda mesmo , só com um Gp pra da uma resolvida nessa categoria !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
categoria muito foda mesmo , só com um Gp pra da uma resolvida nessa categoria !!!

Tai uma coisa que acho que agradaria todo mundo!

acho que soh assim pro lyoto ter uma chance pegar a cinta tb, dai nao teria escapatoria

Editado por nake

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe esse micro-gp dos pesados mude a cabeça do careca e ele faça um gp até 93kg, parece que para 2009 ele está experimentando novas formulas para o UFC, casando desafios de lutadores de categorias diferentes e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pra que o spider aposente o liddell.....

Se casarem essa luta será sensacional! Silva precisa de uma vitória convincente pra apagar a imagem da última luta, liddell precisa deseperadamente vencer depois de seus ultimos resultados....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow acho q seria uma lutaça entre o spider e o lidell porem não vai acotecer tão cedo... dana num vai queima um de seus melhores garotos ppv... vai da um frango pra ele o lidell fara sua "volta", e dpois ai qem sabe.... até ai o anderson deve ta lutando com o bisping em londres no 95 ixi... vai demora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera eu acho que o Liddel já tá indo pro final de carreria muitos dizem que não mas creio que numa próxima luta caso ele perca ele não terá outra escolha eu sugiro que o Wand tenha uma conversa séria com ele pra tentar tirar essa hipótese da cabe~ça dele e dar uma revanche pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que está errado, o Liddell deve ter dito "I just want to wake up", porque ultimamente ele anda mais dormindo do que acordado. O bicho apagou legal depois daquela bordoada do Evans, desligaram a tomada, cortaram a luz e ainda arrancaram o padrão de energia... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
Acho que está errado, o Liddell deve ter dito "I just want to wake up", porque ultimamente ele anda mais dormindo do que acordado. O bicho apagou legal depois daquela bordoada do Evans, desligaram a tomada, cortaram a luz e ainda arrancaram o padrão de energia... :bheh:

hahahaha, mais é, o Liddell já tão esta mais batendo tão forte, e olhando as últimas lutas dele, o jogo realmente é até mais mental do que físico, dizem que ele esta ficando velho, mas além de aparentar estar mais devagar ele aparenta não ter mais aquele instinto matador que tinha antes, instinto que fizeram dele e do Wanderlei os grandes lutadores que são.

Mas nunca que o carequinha vai colocar o garoto propaganda dele contra o Anderson Silva, o pior não vai ser só que o Liddell vai perder, mas o cara vai apanhar muito, vai sair de lá de maca e pior, totalmente humilhado, o Dana White puxa o saco do Liddell por uma boa razão, o cara é o lutador de MMA mais reconhecido e mais lucrativo do mundo, se o A. Silva vende 200-300k de PPV, o Liddell vende 800k-1 milhão em PPV, basta dizer que aquele KO que o Liddell levou, deve ter doído ainda mais no bolso do Dana White, q tava doido pra fazer uma disputa Liddell vs Forrest, que inclusive já foram (meio) mestre/aluno no TUF 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddel é o maior nome de todos os tempos nessa categoria. Mas acabou. Idade avançada; preparo técnico ruim; força e velocidade que foram embora. E o jogo tá manjado.

Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso