Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Villasenor fala sobre o fim do EliteXC e o que vem por aí

Recommended Posts

7406-NinjaRuaVillasenor009Strike.jpg

As repercusões da queda do EliteXC continuam, alguns dos lutadores mais atingidos por esta notícia foram os participantes para o próximo show que seria no dia 8 de novembro em Nevada. O mais atingido foi o desafiante ao título MW Joey Villasenor, que pela segunda vez em apenas três meses teve a sua participação adiada. Originalmente escalado para ser parte do show de 20 de setembro, que eventualmente foi cancelado, Villasenor conseguiu uma revanche contra Robbie Lawler no show de 8 de novembro, mas agora a luta foi cancelada tambem.

"Ontem, meu empresário me ligou e disse que tinha más notícias para mim e eu disse, 'Robbie Lawler se machucou?" e ele disse, 'Não, é pior do que isso, o Elite faliu ", disse Villasenor. "Eu sabia que eles estavam em um tumulto, mas eu realmente esperava que acontecesse o evento de 8 de Novembro.

"Sentia-me bem para a luta e achava que eu iria bater no nº3 do mundo no ranking MW e que seria um grande incentivo para a minha carreira, mas estas coisas acontecem e agora só temos que nos preparar para o quevem pela frente."

Villasenor divulgou tambem que ele só tinha uma luta existente em seu contrato e estava com esperança de renegociar um acordo melhor depois de sua luta contra o Lawler.

Depois de lidar com essa situação embaraçosa com o EliteXC, Villasenor afirmou que há certas prioridades que irão determinar na sua decisão de assinar com outra organização.

"É basicamente a segurança do emprego," Villasenor comenta sobre uma próxima companhia que ele assine. "Quero ir para uma empresa que cuide bem de mim . Nós não somos milionários e todo mundo sabe que nós lutadores de MMA fazemos isso porque amamos, é um sonho fazer algo que você ama e ser pago por isso".

No que diz respeito à segurança no MMA , pode não haver lugar melhor do que o UFC e a sua crescente estabilidade dada aos lutadores, que Villasenor, conhece muito bem, como Greg Jackson e seu grupo de lutadores, incluindo tops do UFC como Rashad Evans, Keith Jardine, Nate Marquardt e naturalmente o campeão WW, Georges St. Pierre.

"Gostaria muito de estar no mesmo circuito com eles e competir no mercado do UFC, sempre foi um sonho, mas agora eu realmente não sei o que vai acontecer, quais são as especulações, mas se eles realmente estiverem perto de me darem uma oportunidade, eu iria com muito prazer para lá", afirmou Villasenor.

No que se refere ao seu passado no EliteXC, o lutador originário do Novo México comentou que, no geral, foi uma experiência positiva, mas disse que havia pessoas na empresa que ele "não teria mais como confiar e não se sentiria confortável com isso ".

Villasenor novamente frisou que o seu futuro deve ser visto pela estabilidade da companhia, depois de ter cancelado duas lutas em apenas três meses, quanto mais cedo acertar sua próxima luta, melhor para ele.

"Quanto mais depressa eu retornar, melhor ", disse Villasenor sobre seu próximo combate. " Estou muito deprimido, porque eu estou vendo uma possível inatividade de 8 a 12 meses. Isso realmente me incomoda. A vida neste esporte é tão curta e você ficar um ano inteiro fora, isso machuca."

http://www.fight2live.net/forum/showthread.php?t=9005

http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...6&zoneid=13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte sua Vila, pq o Lawer ia te espancar!!!

Sorte sua Vila, pq o Lawler ia te espancar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto desse cara... não é um TOP 10 mais é um cara duro..

espero que esses lutadores sejam absorvidos por outros eventos...

é foda ficar desempregado... tenho mais pena das meninas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dream podia aproveitar e pegar varios desses lutadores do elite, que tinha muito cara bom ali

e começar a fazer frente ao ufc realmente

ai sim seriam duas grandes companhias nos dois polos do vale tudo

hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lawler podia voltar ao UFC o cara tá mais experiente e mais forte, ia ser um bom desafiante pro Spider. É porradeiro tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso