Entre para seguir isso  
Convidado vitoria

Banha renova com o ufc

Recommended Posts

Se o Banha parar de chutar o saco dos adversários ele tem muitas chances de chegar ao cinturão no futuro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa...

O Banha merece... e pelo que ouvi dizer, acabou essa picuinha besta com o Thiago... ele só tem a crescer com isso... tem que fazer sua história sem pensar nos demais.. ele tem potencial pra isso...

Em 2009 quero ver Banha vs Liddell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Banha teve uma boa estratégica e apresentou um volume de golpes muito bons e fez por merecer a vitória. Acho que esta luta contra o Predador deu para todos desmistificar a fera, o cara de fato não aqui que todos temiam, não que o Banha não seja merecedor da vitória que teve sobre ele, mais deu para ver que as duas primeiras lutas com os Minotouro e Arona foi mesmo um acaso. Parabéns Banha pela vitória e pelo reconhecimento pelo UFC e a renovação do contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que merecido!

Próxima luta tem de vir outro top! Atropela Banha, vc merece!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Muito mais que merecido!!!

Mereçe tudo de bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bacana a renovação do Banha.

Queria ver Banha vs Lyoto.

seria uma luta legal mas agora acho dificil de acontecer pq o lyoto ja esta ali no title shot, pro lyoto lutar com o banha agora não seria mtu vantojoso pro banha seria mas pro lyoto não...

mais pra frente talves... acho q poderiam jogar o lidell pro banha... se o banha fizer essa estrategia de se movimentar bastante (não apático igual ele estava, aceitando bastante os golpes), ir pro combate mais no contra golpe cm akela canhotinha q ele tem acho q da pra ele vencer o lidell...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Banha merece cara esforçado tem tudo pra se firmar nessa categoria que só tem casca grossa em 2009 quero ver ele contra o Thiago e contra o Liddel se até lá o moicano não se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chaos

Com as quatro lutas que vi do Banha, fiquei super fã dele. O cara tem muito futuro! Parabéns pela renovação, Banha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li ondem no Sherdog um comentario de uma possível luta contra o Shogun caso este voltasse normalmente. Tentei procurar o tópico e não achei.

Alguem ouviu algo sobre isso.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Li ondem no Sherdog um comentario de uma possível luta contra o Shogun caso este voltasse normalmente. Tentei procurar o tópico e não achei.

Alguem ouviu algo sobre isso.?

Tb ouvi isso...

Acho que é só especulação por enquanto.

Se o Shogun ganhar é bem provavel de acontecer.

Editado por Esolf_Merrab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixe shogun contra banha é muito mas muito interessante.... a unica coisa q sei dessa luta eh q é lutão e ponto... vou opinar sobre essa possivel luta soh depois q ver a volta do shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso