Fernando Justin

Antonio Pezão suspenso até julho de 2009

Recommended Posts

Convidado BobCharlton
ainda acredito no pezão, o cara fez cirurgia por causa de umas paradas desse tipo e pq o braço de dinossauro foi absolvido

estranho mais essa comissão é imparcial

é uma pena pois queria ver o pezão começar a pegar uns tops ai...9 meses sem ver o cara lutar....tirando acho que as lutas dele são fodas

alguem sabe informar se ele pode lutar no japão? ou por esse motivo ele não pode lutar em nenhum lugar?

se ele lutar ele pode:

A) a punição volta ao zero e começa a contar de novo

B) certamente vai ser multado

C) pode ter sua licença revogada e nunca mais lutar nos EUA. (Não tão provável...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem, agora é fazer o que o pessoal já disse: treinar e esperar essa gestação de 9 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Eu não concordo com nada que você disse, acho que atleta que se dopa no MMA tem que ser suspenso mesmo...e na reincidência tem que ser banido!!

Essa premissa que a maioria usa eu não aceito, não sou atleta, mas imagine você treinar igual a um cavalo e perder prum infeliz dopado...pra mim atleta dopado é atleta fracassado!! Joga no ralo anos de treinamento...se queimando dessa forma!!

O:) :D thumbdownthumbdown

Direito seu... Qdo vc descobrir q 99% usa e a úlcera tiver te comendo aí por dentro talvez vc mude de opinião...

E qdo foi q eu disse q ele não deveria ser punido? Qm é pego tem q ser punido mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu entender: na opinião dos foristas, usar anabolizante é errado ou ser pego usando é azar, falta de competência de usar, mas o uso em si não é um erro?

Eu acho que usar é errado, mas infelizmente muita gente usa e poucos são pegos. Mas, se foi pego, tem que tomar gancho sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deixa eu entender: na opinião dos foristas, usar anabolizante é errado ou ser pego usando é azar, falta de competência de usar, mas o uso em si não é um erro?

Eu acho que usar é errado, mas infelizmente muita gente usa e poucos são pegos. Mas, se foi pego, tem que tomar gancho sim.

eh como diz no documentario Bigger faster stroger ``eh trapaca se todo mundo esta fazendo?``

acho q uma hipocrisia do kcet essa porra de exame soh existe pra passar pros leigos q acreditam em papai noel a imagem de um esporte limpo justo e sinonimo de saude... existem varias brechas e varios atletas protegido e nesse caso o pezao deu mole e foi pego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Deixa eu entender: na opinião dos foristas, usar anabolizante é errado ou ser pego usando é azar, falta de competência de usar, mas o uso em si não é um erro?

Eu acho que usar é errado, mas infelizmente muita gente usa e poucos são pegos. Mas, se foi pego, tem que tomar gancho sim.

Minha opinião é a mesma.

Pra mim usar é errado e quem é pego deve ser punido.

Mas eu entendo que a maioria usa e não podemos execrar apenas os que são pegos... Ainda assim considero que eles têm que ser punidos.

Só não fico histérico com isso neh, pq sei que é comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que a comissão atlética de nevada por exemplo, privilegia alguns lutadores??

Não tem essa galera...os atletas de ponta são testados, inclusive tem casos de retirada de cinturão no UFC como todos sabem!! Se não foi pego, é por que não usou, ou usou algo muito novo, o que eu duvido...pois as drogas são sempre as mesmas, e as desculpas também...

Esse esquema de a maioria usa, queima atletas que não lançam mão desse atalho...temos que ter como premissa que a maioria não usa...

Não que seja motivo para execração...Sou fã do Pittbull, que já foi pego...e não vou deixar de ser fã por isso...

Apesar de não ter visto o Pezão lutar ainda, torço para que se recupere e que não afete sua reputação, e que volte em um evento de maior expressão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês acham que a comissão atlética de nevada por exemplo, privilegia alguns lutadores??

Não tem essa galera...os atletas de ponta são testados, inclusive tem casos de retirada de cinturão no UFC como todos sabem!! Se não foi pego, é por que não usou, ou usou algo muito novo, o que eu duvido...pois as drogas são sempre as mesmas, e as desculpas também...

Esse esquema de a maioria usa, queima atletas que não lançam mão desse atalho...temos que ter como premissa que a maioria não usa...

Não que seja motivo para execração...Sou fã do Pittbull, que já foi pego...e não vou deixar de ser fã por isso...

Apesar de não ter visto o Pezão lutar ainda, torço para que se recupere e que não afete sua reputação, e que volte em um evento de maior expressão!!

Não entendo muito do assunto, mas não tem a questão de saber utilizar-se do ciclo para não ser pego nos exames ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Vocês acham que a comissão atlética de nevada por exemplo, privilegia alguns lutadores??

Não tem essa galera...os atletas de ponta são testados, inclusive tem casos de retirada de cinturão no UFC como todos sabem!! Se não foi pego, é por que não usou, ou usou algo muito novo, o que eu duvido...pois as drogas são sempre as mesmas, e as desculpas também...

Esse esquema de a maioria usa, queima atletas que não lançam mão desse atalho...temos que ter como premissa que a maioria não usa...

****esperando o herzizou vê esse tópico****

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês acham que a comissão atlética de nevada por exemplo, privilegia alguns lutadores??

Não tem essa galera...os atletas de ponta são testados, inclusive tem casos de retirada de cinturão no UFC como todos sabem!! Se não foi pego, é por que não usou, ou usou algo muito novo, o que eu duvido...pois as drogas são sempre as mesmas, e as desculpas também...

Esse esquema de a maioria usa, queima atletas que não lançam mão desse atalho...temos que ter como premissa que a maioria não usa...

Não que seja motivo para execração...Sou fã do Pittbull, que já foi pego...e não vou deixar de ser fã por isso...

Apesar de não ter visto o Pezão lutar ainda, torço para que se recupere e que não afete sua reputação, e que volte em um evento de maior expressão!!

sim existem atletas protegido isso em qualquer esporte...

e exame de xixi... fala serio... alem de nao dectetar varias drogas eh MUITO nornal pode ate parecer bobo masi o modo mais comum de burla o exame eh trocar a urina...

achar q atleta de ponta de qualquer esporte nao usa eh muita ilusao

Editado por alexotb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode fazer igual ao Belfort, lutar em outro país...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.sherdog.com/news/news/update-cs...uspension-14886

Matéria do Sherdog sobre o caso, quem fala inglês vale a pena ler.

É um absurdo existir uma comissão dessas. Pezão está cogitando entrar com uma ação civil, e eu espero mesmo que ele faça isso. Só com um processo bem fuderoso em cima dessa merda de comissão pra mudar alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
http://www.sherdog.com/news/news/update-cs...uspension-14886

Matéria do Sherdog sobre o caso, quem fala inglês vale a pena ler.

Li. Toda acusação de doping o advogado do atleta sempre entra com "ele tomou/comeu" tal produto e por isso acusou doping. Tem até o caso do maureen que ela disse que foi um creme depilatório hehehe... O caso do thiago alves q foi um xampu. O do maradona foi um 'desentupidor' nasal, etc. Tem a pior de todas o caso do pequeno que disse q comeu um churrasco de boi(?) dopado hahaha. A gente pode continuar o dia todo citando os casos...

O advogado do pezão fez a mesma coisa. Direito dele. A maioria das vezes não dá certo. Que foi o caso agora.

Só com um processo bem fuderoso em cima dessa merda de comissão pra mudar alguma coisa.

certamente ele vai ganhar... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma semana ruim para o brasileiro Antônio “Pezão”. Campeão dos pesados do EliteXC, o gigante da American Top Team foi surpreendido, na última segunda-feira, com a notícia de que o evento havia fechado as portas após o último evento, e que estava fora do mercado do MMA. Se defendendo da acusação de doping, o brazuca teve uma audiência com a Comissão Atlética, ao lado do seu empresário, Alex Davis, e um advogado – mas as notícias não foram boas.

Após deixar a audiência, Pezão entrou em contato com a TATAME para anunciar o resultado. “Não teve jeito, permaneceu a suspensão. Infelizmente não deu. A Comissão provou que não gosta de lutador de MMA, principalmente brasileiro. O Shean Sherk tomou nandrolona injetável, ficou provado isso, mas eles diminuíram a pena dele, mas comigo não deixaram”, lamentou o lutador. Revoltado com o resultado, seu empresário insiste na inocência do lutador.

“A comissão não provou a culpa do Pezão, existem dúvidas, mas nada provado, e assim os fatos passam a ser irrelevantes, e as opiniões de seis ou sete comissionários, que não entendem nada de química, prevalece. A comissão, apesar de não ter provado os fatos, continua mantendo a suspensão”, reclama Alex, que vai estudar outra saída para o atleta: “vamos sentar e ver o que podemos fazer”. Na decisão final da Comissão, Pezão segue impedido de lutar nos Estados Unidos até o dia 26 de julho de 2009. Fique ligado na TATAME para mais novidades sobre o caso.

http://www.tatame.com.br/2008/10/22/Pezao-...-caso-de-doping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora