Fernando Justin

Antonio Pezão suspenso até julho de 2009

Recommended Posts

Vocês acham que a comissão atlética de nevada por exemplo, privilegia alguns lutadores??

Não tem essa galera...os atletas de ponta são testados, inclusive tem casos de retirada de cinturão no UFC como todos sabem!! Se não foi pego, é por que não usou, ou usou algo muito novo, o que eu duvido...pois as drogas são sempre as mesmas, e as desculpas também...

Esse esquema de a maioria usa, queima atletas que não lançam mão desse atalho...temos que ter como premissa que a maioria não usa...

Bobinho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hum...cara se vc não conhece nada sobre o assunto é melhor não opinar....

Estamos falando de um esporte que exige muito do atleta ou seja um esporte considerado de alta performance....

Claro que os princípios ativos são sempre os mesmos, mas há várias formas de burlar os exames anti dopping, afinal são todos realizados com amostras de urina, o que da "n" possibilidades de mascarar o verdadeiro resultado.

Jogos olímpicos são de alta performance?? Acredito que sim...

Ainda assim nas olimpíadas o Bolt fazia exames de sangue, e brincou daquela maneira...chegando a ser patético a forma como ele baixou os tempos...

E vocês acham que é simples assim? É só trocar as amostras de urina....a comissão está lá só pra fazer graça!!

Voçê deve ser muito sabido mesmo, conhecer a farmacocinética e dinâmica de todo tipo de droga...

Uma última pergunta...GSP, BJ Penn, Spider seriam englobados nesse grupo de atletas que se beneficiam com uso de substâncias ilegais?? Por que pra chegar naquele nível pelo pensamento de alguns só com suco mágico...

Eu sou tolo por achar que alguém pode se dedicar o bastante pra conseguir resultados...então o mundo todo é...por que acabamos de ver um sujeito ganhar 8 medalhas de ouro em uma única edição de jogos olímpicos!! Mas é, ele deve ter sido protegido, e ter tido suas amostras trocadas...Mas e o jamaicano? Também foi protegido??

Acredito sim que alguns usam, tanto que volta e meia vemos, mas não é correto generalizar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos ser realistas...quem não usa não sobrevive neste esporte. Vamos parar de acreditar em papai noel. Mais um da lista no "novo mago do esporte" Sr. Benkei que foi pro ralo.

Precisamos parar de criar falsos idolos.

Talvez a gente precise também de parar de fazer afirmações com tanta certeza mas sem tanto conhecimento. Será que todo top usa? Tem certeza? O Spider usa? ele tem estrutura de quem usa? O Padeiro usa? O Minotauro usa?

Pra todas essas perguntas eu só dou uma resposta: não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez a gente precise também de parar de fazer afirmações com tanta certeza mas sem tanto conhecimento. Será que todo top usa? Tem certeza? O Spider usa? ele tem estrutura de quem usa? O Padeiro usa? O Minotauro usa?

Pra todas essas perguntas eu só dou uma resposta: não sei.

seu erro eh achar q anabolizante soh serve pra deixa o cara peitudo e bonitao pra pega as perva na micareta

bota a mao no fogo pelo fedro pq? pq ele eh barrigudo? pq o trapezio dele nao eh alto? a explosao a forca a velocidade a toleracia ao volume de treino a recuperacao a tolerancia a lesoes vem da onde? da vodka?

Editado por alexotb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogos olímpicos são de alta performance?? Acredito que sim...

Ainda assim nas olimpíadas o Bolt fazia exames de sangue, e brincou daquela maneira...chegando a ser patético a forma como ele baixou os tempos...

E vocês acham que é simples assim? É só trocar as amostras de urina....a comissão está lá só pra fazer graça!!

Voçê deve ser muito sabido mesmo, conhecer a farmacocinética e dinâmica de todo tipo de droga...

Uma última pergunta...GSP, BJ Penn, Spider seriam englobados nesse grupo de atletas que se beneficiam com uso de substâncias ilegais?? Por que pra chegar naquele nível pelo pensamento de alguns só com suco mágico...

Eu sou tolo por achar que alguém pode se dedicar o bastante pra conseguir resultados...então o mundo todo é...por que acabamos de ver um sujeito ganhar 8 medalhas de ouro em uma única edição de jogos olímpicos!! Mas é, ele deve ter sido protegido, e ter tido suas amostras trocadas...Mas e o jamaicano? Também foi protegido??

Acredito sim que alguns usam, tanto que volta e meia vemos, mas não é correto generalizar!!

mais uma vez falando besteira....

vamos lá...

eu não sou Doutor no assunto, mas conheço bastante sobre o mesmo.

Com relação ao exame de urina não to falando que se faz uma troca e sim meios de mascarar o resultado da sua própria urina usando alguns métodos.

Hoje em dia os esteróides estão tão evoluídos que as vezes a medicina não tem um "Know How" para provar que o atleta usou tal substâncias de fato... um exemplo disso é aquele atleta americana marion jones que ganhou muitas medalhas e passou ilesa pelo anti-dopping...quem garante q o phelps não esta usando alguma substância nova???hum???

E cara ninguém pode garantir que esses caras q vc citou não usam nada...só eles mesmos e seus respectivos preparadores..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que pelo que eu sei, HGH não cai no exame de urina, os caras podem tomar litros (tipo o Couture) e saem limpinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
seu erro eh achar q anabolizante soh serve pra deixa o cara peitudo e bonitao pra pega as perva na micareta

bota a mao no fogo pelo fedro pq? pq ele eh barrigudo? pq o trapezio dele nao eh alto? a explosao a forca a velocidade a toleracia ao volume de treino a recuperacao a tolerancia a lesoes vem da onde? da vodka?

______________________X________________________

Agora é erguer a cabeça ir em frente.

Editado por mephistos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais uma vez falando besteira....

vamos lá...

eu não sou Doutor no assunto, mas conheço bastante sobre o mesmo.

Com relação ao exame de urina não to falando que se faz uma troca e sim meios de mascarar o resultado da sua própria urina usando alguns métodos.

Hoje em dia os esteróides estão tão evoluídos que as vezes a medicina não tem um "Know How" para provar que o atleta usou tal substâncias de fato... um exemplo disso é aquele atleta americana marion jones que ganhou muitas medalhas e passou ilesa pelo anti-dopping...quem garante q o phelps não esta usando alguma substância nova???hum???

E cara ninguém pode garantir que esses caras q vc citou não usam nada...só eles mesmos e seus respectivos preparadores..

Repito....Bolt e Phelps fizeram e continuam fazendo exame de sangue para rastreamento de substâncias ilegais...como eles burlam isso??

Você acha que algum atleta de MMA sofreu mais desgaste que o Phelps sofreu durante as Olimpíadas?? Como ele aguentou, e como ele passou nos testes sanguíneos?? E o Bolt??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora