Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Pedro Rizzo quer revanche contra Barnett

Recommended Posts

Convidado Chaos

Rizzo tá passadão já. Não dá pra ele contra o Barnett, não. Ele tem que treinar bastante pra voltar à velha forma, e voltar a usar os low kicks, que são sua melhor arma. Uma luta no Affliction contra o Roy Nelson ou contra o Buentello cairiam bem. Espero que ele dê a volta por cima e volte a vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rizzo foi um grande lutador no passado, ja foi um dos melhores do UFC mas ele ficou parado no tempo, não evoluiu (se ele pegar o arlovski de hoje por exemplo é morte pro rizzo...)

Hoje em dia vive de promessas (tipo o belfort).... ele pode com certeza fazer lutas boas, mas jamais voltar a ser um top...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM
Galera,

O importante é competir, né? rsrsrs

rrsrs. excelente comentario!

ps: eu achei q ele fez uma luta muito boa a ultima vez q enfrentou barnett. superou minhas expectativas.

Editado por GCM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
Não gosto nem um pouco do Josh Barnett porém acredito que caso os dois lutassem novamente, não daria pro Rizzo.

Torço por ele mais não podemos negar a decadência que ele se encontra.

Um dos meus primeiros ídolos no MMA , ma amarrava nos low kicks ...lutaças como a com o Coleman ...fez história !!!

Mas agora só resta uma coisa...aceitar a APOSENTADORIA e parar de se humilhar nos ringues com nocautes marcantes sofridos a cada luta do nosso THE ROCK !!!

Abs

Editado por chrisbsb29

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai pro Dream Rizzo.

A galera tem que olhar pro Dream também, é o evento que chega mais perto do Pride. Se os meio pesados e os pesados começarem a fechar com o Dream, tenho esperanças que o novo Pride possa voltar.

Uma luta boa seria o duelo dos 2 decadentes, Rizzo x Crocop

Sinceramente Rizzo.. sua carreira lá não existe... dono de 2 dos knokouts mais lindos que eu já vi.. contra o 49 e contra o Roman Zentsov...(num sei se é assim que escreve)....

Dono dos 2 nocautes não, vítima. Quem lê e não viu as lutas pensa que ele que nocauteou, aahuauhhuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso