Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Poster do UFC 92

Recommended Posts

Infelizmente terei q dizer isso .. thanks Dana White :))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sensacional esse card ...........na torcida e logico por Wand e Minota!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado

Lyoto luta é no ufc 92??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente este card ta demais, sem dúvida, mas uma coisa é certa o Mir é osso, lembra da guerra dele com o Brockzila Lesnar? o cara tomou uma coça e mesmo assim conseguiu finalizar o monstro com um leg lock, o Minota com certeza terá trabalho, mas minha torcida é pra ele com

WAR MINOTA

WAR WAND

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixe com essas 3 luta com certeza as otras duas vão ser horriveis(nem precisa ser boas tbm neh)

sera q o anderson luta nesse card aee c ele vence rapido o cote? o dana flo q dependendo da vitoria dele o spider iria lutar mais uma esse ano na categoria LHW sera card dos sonhos esse ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vixe com essas 3 luta com certeza as otras duas vão ser horriveis(nem precisa ser boas tbm neh)

sera q o anderson luta nesse card aee c ele vence rapido o cote? o dana flo q dependendo da vitoria dele o spider iria lutar mais uma esse ano na categoria LHW sera card dos sonhos esse ?

Não....

Boto Fé que o Anderson não entra nesse card não....vai ficar muito em cima e o Dana é meio mercenário ( $$$ ) não colocaria tantas estrelas em um único evento sendo que ele pode faturar muito mais fazendo mais de um evento....

Mas com certeza esse é o melhor card do ano.....tá "fuderoso" !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente de todos os cards esse ganha disparado e pra mim não vai haver surpresas quanto aos prováveis vencedores visto que o Mimotauro deve levar, o Wand pra mim ganha de novo do Quinton e o Forrest tbm deve passar pelo Rachad que ao meu ver é um bom lutador invicto e tudo mais mas teve muita sorte de acertar aquele golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não....

Boto Fé que o Anderson não entra nesse card não....vai ficar muito em cima e o Dana é meio mercenário ( $$$ ) não colocaria tantas estrelas em um único evento sendo que ele pode faturar muito mais fazendo mais de um evento....

Mas com certeza esse é o melhor card do ano.....tá "fuderoso" !!!!

eu penso do mesmo jeito...

se vc for pensa bem esse card soh cm duas lutas fodas e o resto boas lutas ja venderia mtu ppv...

o dana ta fazendo um especial de fim d ano... mas vai saber se o anderson num vem neh...

vavi q o papai noel é o dana e agnt num sabe? kkkkk brincadeira... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso