Entre para seguir isso  
deojiujitsudf

Jonatas Gurgel “Tagarela” novo integrante da ATT

Recommended Posts

Com 22 anos Jonatas Gurgel, o Tagarela, figurinha carimbada em eventos de jiu-jitsu coleciona alguns títulos como; tricampeão pan-americano, tricampeão brasileiro de equipes, tricampeão brasileiro, bicampeão mundial, bicampeão pan-americano de seleção, entre outros títulos.

O ex-representante da Nova União hoje integra um dos maiores times de MMA, a América Top Team, é sua nova residência. O BSB Combate foi atrás da fera para saber como aconteceu esse convite e qual é o seu interesse agora.

“O Convite para integrar a equipe surgiu através de um amigo brasiliense que treina na ATT, Danilo Índio, fui muito bem recebido pelo Libório e por toda a equipe”. Comentou Tagarela.

“Agora estou treinando, me dedicando e me preparando para o MMA onde a minha estréia pode ser ainda esse ano. Estou treinando de segunda a sábado, treinando muito a parte em pé “trocação”, wrestling e estou adaptando o jiu-jitsu pra o MMA, os professores estão me ajudando juntamente com os atletas mais experientes” explica Tagarela.

Aqui é um time profissional e sempre trocamos idéias, é um ajudando com o que pode, e sempre que der eu vou ajudar com o que eu sei. Todos aqui são bons de treinos, é tempo ruim o tempo todo (risos). Declarou Tagarela”.

Então fiquem de olho no BSB Combate e aguardem mais noticias sobre esse atleta brasiliense que hoje reside nos Estados Unidos da América e integra a América Top Team.

fonte: BSBcombate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa sorte para o guri, tomare que de show e alegria pra nois!! to com inveja dele! hauhua!! alguem sabe a categoria dele?

abrss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa sorte para o guri, tomare que de show e alegria pra nois!! to com inveja dele! hauhua!! alguem sabe a categoria dele?

abrss!

Ele era pena, mas agora não sei. Geralmente essa galera ganha massa e sobe de peso.

Legal ver que ele partiu pro mma em uma das melhores academias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RePerulito

tagarela é sinistro ! Meu peixe demais...com certeza deve lutar 65 kilos..70kg...o peso natural dele é uns 75/76...

100% talento!!!!! Fenomeno o moleque ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tagarela e muito sangue bom

bom saber que agora ele vai pro vale tudo

esse vai longe.. mlk e fenomeno mesmo!

boa sorte bixao eh nois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
boaaa cabecinhaaa!!!!

O mlk tem um chão fenomenal! tem tudo pra se dar bem! Arrebenta mlk!

Na torcida pelo Tagarela....só espero que ele mostre serviço e não fique só na conversa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso