Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Resultados completos do UFC 89

Recommended Posts

UNDER CARD

Per Eklund venceu Sammy Schiavo por finalização no 3 round

Jim Miller venceu David Baron por finalização no 3 round

Terry Etim venceu Sam Stout por decisão unanime

David Bielkheden venceu Jess Liaudin por decisão unanime

Shane Carwin venceu Neil Wain por TKO no 1 round

Dan Hardy venceu Akihiro Gono por decisão dividida

MAIN CARD

Marcus Davis venceu Paul Kelly por finalização no 2 round

Chris Lytle venceu Paul Taylor por decisão unanime

Luiz Cane venceu Rameau Sokodjou por TKO no 2 round

Keith Jardine venceu Brandon Vera por decisão dividida

Michael Bisping venceu Chris Leben por decisão unanime

7369-UFC_0371.jpg

7369-UFC_0538.jpg

7369-UFC_0636.jpg

7369-UFC_3751.jpg

7369-UFC_3851.jpg

7369-UFC_3861.jpg

7369-UFC_4161.jpg

7369-UFC_4285.jpg

7369-UFC_4635.jpg

7369-UFC_5014.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ultima foto ficou foda, se a canhota pegasse de jeito, morte certa pro Bisping.

Ps: Sem desvirtuar o tópico, mas to ancioso para ver se alguém lança um gif com o replay da luta do banha descendo a esquerda no GNP pela camera que filmou de cima p/ baixo, ficou foda, imagem linda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desse UFC, eu tenho quase certeza que o Marcus Davis lute no UFC 93 em janeiro. (contra Hyun Kim ou Parisyan)

Não entendi bem, mas ao que me pareceu, na entrevista pro Rogan, o Davis meio que pediu pra lutar no UFC 93 na Irlanda, que é o país de origem dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois desse UFC, eu tenho quase certeza que o Marcus Davis lute no UFC 93 em janeiro. (contra Hyun Kim ou Parisyan)

Não entendi bem, mas ao que me pareceu, na entrevista pro Rogan, o Davis meio que pediu pra lutar no UFC 93 na Irlanda, que é o país de origem dele.

É por aí mesmo. Na entrevista pós-luta do Lytle, o Lytle também pediu para enfrentar o Davis, porque acha que daria uma ótima luta. Espero que aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como sempre, por segurança, o Davis vai mudar o apelido dele na hora de lutar na Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UFC 89 = Cage Rage com card legal.

perfeito!

e sobre as fotos, so existe uma coisa melhor que VT, e voces sabem do que estou falando! hauahuauah!

abrass!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava torcendo para o Leben...queria q o pisico ganhace!!!

Bisping não empolga, e ainda desceu de categoria prq sabia q não iria aguentar o rojão ate 93 kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um comentário sobre o nosso amigo Shane Carwin:

Gostaria de ver ele já pegando um lutador melhor do que esse que ele vem pegando. Seria uma boa luta dele contra o Cain Velasquez no main card do UFC 94.

E outra; 10 vitórias no 1 round e todas por nocaute. Sem querer comparar os lutadores, mas o Brian Stann (ex-campeão LHW do WEC) tinha 5 vitórias e todas por nocaute no 1 round. Aí pegou o Steve Cantwell no WEC 35 e a luta passou do 1 round, e o que aconteceu ? O Stann morreu no gás no 2 round e tomou um nocaute do Cantwell.

Então, posso até estar falando besteira, mas eu queria ver o Carwin lutando mais de 1 round pra ver se ele é bom mesmo.

PS: Fala sério esse Neil Wain hein ?

Mó tiozão do churrasco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um comentário sobre o nosso amigo Shane Carwin:

Gostaria de ver ele já pegando um lutador melhor do que esse que ele vem pegando. Seria uma boa luta dele contra o Cain Velasquez no main card do UFC 94.

E outra; 10 vitórias no 1 round e todas por nocaute. Sem querer comparar os lutadores, mas o Brian Stann (ex-campeão LHW do WEC) tinha 5 vitórias e todas por nocaute no 1 round. Aí pegou o Steve Cantwell no WEC 35 e a luta passou do 1 round, e o que aconteceu ? O Stann morreu no gás no 2 round e tomou um nocaute do Cantwell.

Então, posso até estar falando besteira, mas eu queria ver o Carwin lutando mais de 1 round pra ver se ele é bom mesmo.

PS: Fala sério esse Neil Wain hein ?

Mó tiozão do churrasco...

realmente acho q vc esta certo... sera q ele tem gas pra luta 15 minutos? ele naum tem cara d ser o rei do gas não... então vamos ver né...

acho q o mesmo aconteceu cm o seu jorge hj... passo o 1 round parecia q ele tinha corrido uma maratona... ai o banha venceu....

isso q é foda do mma são muitos fatores q tornam uma luta mtu imprevisivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento foi meio ruim, lutas melhores: Chris Lytle vs Paul Taylor e Luiz Cane vs Rameau Sokodjou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera achei que foi um garfo gigantes na luta do bisping vs Leben, no meu modo de ver o Leben procurou a luta o tempo inteiro e seus golpes foram mais contundentes, acho que vou começar a concorda com o Rampage , no Ufc ninguem bate o Bisping pq os juízes num vão deixar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UFC 89 = Cage Rage com card legal.

melhor comentario dos ultimos anos!!suahsuashuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera achei que foi um garfo gigantes na luta do bisping vs Leben, no meu modo de ver o Leben procurou a luta o tempo inteiro e seus golpes foram mais contundentes, acho que vou começar a concorda com o Rampage , no Ufc ninguem bate o Bisping pq os juízes num vão deixar

cara dessa vez tenho que concordar contigo eu vi essa luta e foi um garfo gigantesco o Leben merecia sair vencedor ele partiu muito mais pra cima não se deixou levar acertou mais as combinações, quedou uma vez e sei lá não mais o que esses juízes tem na cabeça só deve ter minhoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera achei que foi um garfo gigantes na luta do bisping vs Leben, no meu modo de ver o Leben procurou a luta o tempo inteiro e seus golpes foram mais contundentes, acho que vou começar a concorda com o Rampage , no Ufc ninguem bate o Bisping pq os juízes num vão deixar
cara dessa vez tenho que concordar contigo eu vi essa luta e foi um garfo gigantesco o Leben merecia sair vencedor ele partiu muito mais pra cima não se deixou levar acertou mais as combinações, quedou uma vez e sei lá não mais o que esses juízes tem na cabeça só deve ter minhoca.

afff para mew... o lesben avançava... mas num dava nenhum prejuizo fiko caçando o bisping a luta inteira... o bisping ia pra tras e soltava a mão isso eh tatica... o bisping sendo muito mais tecnico q o leben naum ia pra trocação franca ele manteve a distancia soltando os jabs e cruzados q pegavam em xeio a lata do leben... isso eh estrategia eh simples....

se for assim entaum o cara q for pra cima a luta inteira vai vencer naum importa c ele vai pra cima ou naum, mesmo tomando prejuizo, oq importa eh ir pra cima... para né...

foi guerreiro da parte do leben foi fantastico ver o queixo de adamantium dele em ação mas fla q ele ganho pq foi guerreiro eh complikdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso