Recommended Posts

Bom galera...

Tenho algumas dúvidas e peço para que me ajudem.

Tenho 18 anos, 1m87cm 77kg. Pratico Basquete 1 vez por semana.

Não tenho uma boa disponibildade para alimentação... No caso, estudo de manhã, vou direto trabalhar e só chego em casa a noite (18:00).

Estava pensando em tomar Whey + Albumina + BCAA... Não sei quanto a ordem e horário de tomar os mesmos...

Já fiz academia por 1 ano, depois fiquei parado por mais 1 ano.

Agora estou fazendo à quase 1 mês.

Pretendo malhar entre 1:30 a 2:00 por dia, sempre ao redor das 18:00 ou 19:00 horas.

Eu sou um pouco 'magro' mas tenho uma barriguinha feia...

Sinto que tenho os gomos do abdômen realmente grandes, mas a camada de gordura nao os deixa aparecer nem um pouco...

Lá vão as dúvidas:

1 - É possível em uma mesma dieta hipertrofiar e ao mesmo tempo eliminar essa barriga?

2 - Não tenho condições financeiras muito boas e percebi que grande parte das dietas incluem produtos que iriam requerer uma grande parte de dinheiro voltada só para a dieta... É possível montar uma dieta boa sem a necessidade de gastar muito dinheiro? Como substituir alguns alimentos por outros e afins...

Tentei montar uma dieta aqui mas me perdi durante as refeições... Então prefiro receber algumas dicas antes de tentar montar a mesma!

Muito obrigado galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Impossivel Hipertrofiar sem ganhar um minimo de gordura sem o uso de Drogas .

2. Cara , Coma de tudo pela sua altura e seu peso da pra enxer muito ai ainda , de preferencias a Carboidratos ( Pao , Massas Em geral) e Proteinas ( Carne , Leite , Ovos )

Dá uma pesquisada que o forum tá cheio de dicas ai Fera !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso