Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Yoshida pode enfrentar Koscheck ou Sanchez

Recommended Posts

7358-YoshidaKoppenhaver097UFC84.jpg

Segundo o MMAweekly, o manager do japonês (Shu Hirata) Yoshiyuki Yoshida confirmou ao site que Yoshida continua no card do UFC Fight Night 16 no dia 10 de dezembro e possivelmente seu adversário continuará a ser o americano Josh Koscheck, que nesse mês fará uma luta contra o brasileiro Thiago Alvez no UFC 90. Koscheck substituirá o americano Diego Sanchez que se lesionou.

Também tem rolado uma especulção que Yoshida possa enfrentar Diego Sanchez na luta principal do UFC Fight Night 16. Hirata disse que talvez Sanchez enfrente Yoshida, se Koscheck não estiver apto para enfrentar o japonês. Hirata falou também que Yoshida está concentrado apenas em enfrentar Koscheck, e que o judoca viu quase todas as lutas de Koscheck e agora só pensa em enfrentá-lo.

Yoshida fez sua estréia no octagon no UFC 84 onde venceu Jonh Koppenhaver com uma finalização no 1 round.

http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...8&zoneid=13

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yoshida é casca-grossa demais. É garantia de show independente do adversário. Pena que o confronto que eu mais gostaria de ver (Karo/Yoshida) parece que nem está sendo discutido.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento um lutador de potencial, quem sabe mais para frente um top, Koscheck ou Sanchez eu acho que ele não passa deles.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No momento um lutador de potencial, quem sabe mais para frente um top, Koscheck ou Sanchez eu acho que ele não passa deles.

Concordo... Mas se passar por qualquer um dos dois, deixa de ser promessa e se torna realidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra guerreiro o Josh Koscheck vai pegar o Thiago Alves agora e depois o yoshida em um intervalo curto de tempo....

o cara não nega luta mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo... Mas se passar por qualquer um dos dois, deixa de ser promessa e se torna realidade...

Concordo, acho o Biro-biro dos dois pode ter o pior jogo possível para o Yoshida, ele é foda de botar para baixo além de se defender muito bem no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso