Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Papo com Wilson Gouveia UFC

Recommended Posts

Papo com Wilson Gouveia

Mais um dos Brazucas que representam o país no octagon do UFC, Wilson Gouveia vive uma nova fase na maior organização do planeta. Depois do revés contra Goran Reljic, que quebrou uma seqüência de quatro vitórias do representante da American Top Team, Gouveia estreou com vitória na nova divisão de peso (médio), tendo conseguido a melhor finalização da noite com um justo armlock sobre Ryan Jensen, no UFN 15, em outubro. Confira o bate-papo com a fera do Ultimate:

Portal das Lutas - Fale da sua última vitória.

Wilson Gouveia - Foi uma luta muito dura. O cara estava preparado, na frente da torcida dele. Mas, graças a Deus, deu para conseguir a vitória.

PDL - O que achou de lutar na nova categoria (antes Gouveia lutava entre os meio-pesados)? Por que Houve essa mudança?

WG - Gostei da nova categoria. Me senti bem maior que os caras. Essa mudança ocorreu porque nunca fui um meio-pesado muito grande, então decidimos em conjunto baixar para o peso médio.

PDL - Já se acostumou no novo peso? Sente-se melhor assim?

WG - Sim, estou muito bem. Bater o peso pela primeira vez foi um pouco difícil, mas agora já está tudo certo, já me adaptei.

PDL - Qual divisão de peso é mais pedreira, a sua antiga ou a de médios?

WG - Com certeza as duas só têm pedreira. Mas a de médios por enquanto tem o Anderson Silva, que está imbatível.

PDL - Como estão os treinamentos na ATT? Quais são os seus principais parceiros no treinamento?

WG - Os treinos estão ótimos. Tem uma galera que lutará agora em outubro, então a equipe está a todo vapor. Os meus principais treinos são sempre com a galera mais pesada, como o Pezão, Sakara, Thiago Silva, Danilo, Jorginho, Conan, Thiago Pit Bull e o Marcos Aurélio, entre outros.

PDL - Quando você perdeu para o Goran estava numa seqüência de quatro vitórias e provavelmente perto de uma luta pelo cinturão. Acha que agora terá que começar tudo de novo?

WG - Acho que realmente estava bem cotado, mas as coisas nem sempre acontecem como queremos e assim é a vida. Agora é trabalhar e aguardar uma chance.

PDL - Fique à vontade para comentar mais qualquer coisa que queira...

WG - Gostaria de agradecer primeiro a Deus pela saúde e tudo que ele já me deu. À minha família, amigos e fãs que estão sempre ao meu lado, muito obrigado por tudo e fiquem com Deus.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2732

Portal das Lutas

Editado por Braco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente atleta! na torcida pra que ele se dê muito bem nessa nova categoria (ja estreou com o pé direito)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da luta dele contra o Jensen.

Tomou bola no 1 round, mas como o Jensen é tão fraco no chão, o Gouveia conseguiu finalizar no 2 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

ele tem estilo que agrada o UFC apesar dos ultimos resultados anteriores a sua vitoria em sua ultima luta

mas eu torço por ele, nessa categoria tem uma chance maior... e bola pra frente, Brasil em 1º lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele tem estilo que agrada o UFC apesar dos ultimos resultados anteriores a sua vitoria em sua ultima luta

mas eu torço por ele, nessa categoria tem uma chance maior... e bola pra frente, Brasil em 1º lugar

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele tem estilo que agrada o UFC apesar dos ultimos resultados anteriores a sua vitoria em sua ultima luta

mas eu torço por ele, nessa categoria tem uma chance maior... e bola pra frente, Brasil em 1º lugar

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

grande wilson gouveia, sou seu fã irmão, continue fazendo grands lutas, e espero ainda ve-lo com o conturão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso