Entre para seguir isso  
Morpheus514

Dana White fala sobre Kimbo e o EliteXC

Recommended Posts



Após o desespero inicial da derrota do Kimbo, chega a vez do Dana White dar a opinião dele, e para variar, está puto da vida. Ele disse o seguinte ao jornal Boston Herald:

“Isso me deixa enojado. Dei meu sangue e suor por 10 anos, voando pelo mundo todo para mostrar este grande esporte a todos e os atletas fantásticos que temos. Agora, a CBS apresenta esse cara que luta em churrascos de quintal na luta principal para competir conosco, e ele é nocauteado em 14 segundos por um cara que nem venceu o Ultimate Fighter. Um cara que não sobreviveu no UFC. No dia seguinte, esse lutador diz: 'os promotores pagaram para eu não levar a luta ao chão. Eles queriam que eu ficasse na trocação,' e pelo que eu saiba, isso é ilegal. O Kimbo é uma piada de mal gosto. Isso era inevitável. Esses idiotas perderam $60 milhões tentando criar sua companhia. O grande astro que eles promovem é um cara que não sabe lutar. É uma puta estupidez, não é? Querem participar do mundo de lutas, mas constróem a companhia inteira ao redor de um cara que não sabe lutar. É doloroso quando maus elementos fazem coisas assim. Promotores ja tem uma reputação ruim por causa do último século na história do boxe. Estávamos começando a apagar essa imagem fazendo as coisas certas, mas aí esses babacas aparecem e fazem coisas assim. É ruim para todos nós."

O vídeo acima oferece uma versão mais extensa, e ele é ainda menos amigável, dizendo:

"Aquele imbecil do Gary Shaw deu uma entrevista ao LA Times e disse: 'Não fizemos nada de errado. Não há nada de errado em pagar um lutador para manter a luta em pé. Não vejo problema algum nisso.' Claro que há um problema nisso, desgraçado. Pensem assim. Os cassinos Mandalay Bay e o Venetian ambos autorizaram apostas para esta luta. Você, como consumidor e fã de MMA, teve a chance de apostar nessa luta. Qualquer um apostando na luta provavelmente pensou da seguinte forma: 'Se o Seth Petruzelli conseguir derrubar o Kimbo, é vela e caixão, então vou arriscar e apostar em uma finalização do Seth.' O que você nào sabe é que os promotores filhos da puta nos bastidores pagaram a Seth para não levar a luta ao chão! Pagaram-o para ficar em pé porque acharam que Kimbo conseguiria um nocaute brutal. Porém, o Kimbo Slice é horrível, como digo há meses. O cara não sabe lutar, e foi nocauteado por um lutador que perdeu o Ultimate Fighter, e não ganhou uma luta no UFC. Chamaram ele de uma luta no undercard para enfrentar o astro na luta principal, e Seth nocauteou-o em 14 segundos.

Pensem na NFL. Digamos que os Patriots enfrentam os Browns, e os representantes da NFL aparecem nos vestiários e dizem: 'É o seguinte. Os Patriots dão mais ibope que os Browns, e vale mais a pena vê-los nos playoffs e no Super Bowl. Os Browns têm um ótimo jogo de corrida. Então, pagaremos mais grana para vocês só passarem no jogo de hoje, porque queremos que os Patriots vençam para seguir aos playoffs.' Isso é ilegal! Estão sendo investigados pela comissão atlética da Flórida, e deviam ser investigados pelo FBI.

Gary Shaw, assim como o Jeremy Lappen, e o tal rapper, sei lá qual é o nome do maluco, o Shaw Jr, se vocês acham que o jogo de chão é entediante, saibam que isto é MMA. Esses imbecis deviam promover kickboxing, se é isso que querem e pagarão aos lutadores para ficar em pé. Eles estão cagando e andando para o MMA. Os babacas só querem saber do dinheiro. Eles só querem meter a mão nos lucros enquanto podem, e não dão a mínima se destruirem o esporte no processo. Meu pessoal rala há 10 anos para promover este grande esporte, o tipo de gente envolvida nisto e os atletas fenomenais que temos. Agora, esses promotores de boxe desprezíveis tentam armar os resultados das lutas. Inacreditável." Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Porra, to nessa com o dana, curto o cara: lutador de churrascos de quintal foi foda

AUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Lógico que ele aproveita para pintar a UFC com cara de santa, mas está absolutamente certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta aproveitando o momento para fazer média, ainda mais que sentiu as dores dos cassinos Mandalay Bay e o Venetian, que se não são dos patroes dele seguem a mesma causa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP!! Arregaçou! Não curto ele, mas infelizmente ele está 100% certo e tem meu apoio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aposto que rola a mesma coisa com o Cung Lee...

Vi umas lutas muito estranhas dele onde os adversarios sabendo que o cara eh bom em pe nem tentavam levar pro chao.

Com certeza, vide Cung vs Shamrock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana está certíssimo ddentre mtas verdades q ele disse eu destaco o q ele falou sobre os dirigentes do elitexc promover como estrela principal da organização o kimbo, isso é ridiculo mesmo !!!!!!!! O Elite tem uns bons lutadores mas insiste nesse cara, é mta burrice mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vou muito com a cara do Dana não...mas nessa entrevista falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso