Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Will enfrenta nova pedreira no WEC

Recommended Posts

Will enfrenta nova pedreira no WEC

Brasileiro duela contra lutador invicto e já pensa no cinturão

Depois de impressionar com ótimas atuações no Shooto Brasil, Will Ribeiro desembarcou direto no WEC, um dos maiores eventos do mundo. De cara, o carioca encarou uma das pedreiras da organização, Chase Beebe, antigo detentor do cinturão pluma e com vitória sobre a fera da luta de chão Rany Yahya. Agora Will já tem novo desafio marcado na organização e, pela frente, mais um duro adversário. O lutador enfrentará Brian Bowles, que está invicto no MMA com seis vitórias.

"Estarei de volta no card de dezembro e enfrentarei o Brian Bowles. Não me importo de pegar tantas pedreiras de cara. Sempre lutei e, quando era mais novo, no boxe, sempre pegava os caras mais cascudos. Para mim está sendo normal e não tem diferença. Só tem que treinar, estar sempre treinado, fazendo tudo", disse o pupilo de Luiz Alves, da Boxe Thai, que vê com bons olhos o fato de enfrentar os melhores da categoria. Assim, Will acredita que o caminho para o cinturão, sob poder do recém promovido faixa preta de jiu-jitsu Miguel Torres, será mais curto.

"Se vencer, fico com uma grande chance de lutar pelo cinturão, quem sabe, já na luta seguinte, se Deus quiser. Já sei que o Bowles é um cara que gosta de partir para trocação e bota bem para baixo. Ainda não vi as lutas dele, mas vou estudá-lo melhor. Espero fazer uma luta melhor que a primeira no WEC", disse ele que, para isso, já começou a intensificar os treinamentos.

"Segundas, quartas e sextas, está tendo um treino muito bom aqui na Boxe Thai, com uma galera do Dedé (Nova União) e daqui, como o José Aldo, que luta em novembro no WEC, o Leonardo Santos, o Dudu Dantas, Renan Barão e o Johnny Eduardo, entre muitos outros. Agora volto a ir ao CT do Minotauro na parte da noite e faço a preparação física à tarde. Também tenho ido muito no Dedé", falou.

Will está muito satisfeito com a chance de lutar numa das maiores organizações do mundo, conhecer novos lugares e, principalmente, lutar contra os melhores. Em nono no ranking de sua categoria, o striker espera subir cada vez mais.

"Para mim está sendo ótimo poder lutar contra atletas de nível muito alto, internacional. É uma experiência muito boa e espero em breve trazer o cinturão para o Brasil. Meu adversário está em terceiro no ranking do Sherdog e eu em nono. Uma vitória me fará subir muitas posições e estou me preparando para isso. Gostaria de agradecer muito aos meus patrocinadores, No Gi, Brother Tatu e ao meu empresário, Cláudio Soares, que me dá uma grande força", finalizou.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2695

Portal das Lutas

Editado por Braco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedreiraça mesmo para o Will.

Gostei da luta do Bowles contra o Page. Bowles também já venceu o Loro.

Mas essa luta vai ser muito boa, e acredito na vitória do Will.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso