Entre para seguir isso  
pluto mma

PbP da galera - Elite XC: "Heat"

Recommended Posts

Honestamente, acho o Petruzelli mais difícil para o Kimbo do que o Ken de hoje em dia.

kkkkkk pode cre as duas lutas vao ser um fiasco sendo com ken ou com o peperoni!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO
AHUAuhaUHHUAhuaHUA, Frank atacando Ken.

Eu já tava imaginando os comentários durante a luta, foda isso.

bem q podia rolar 1 ken vs frank com o frank subindo de peso ia ser foda os 2 se odeiam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Honestamente, acho o Petruzelli mais difícil para o Kimbo do que o Ken de hoje em dia.

Será que alguém duvida disso? O Petruzelli até que é um bom wrestler e tem experiência no K-1.

E ele provavelmente vai estar pesando mais que o Shammy (pressupondo que ele corta peso pra bater 93kg).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do Frank tb ja ser um ex-lutador em atividade, ele é melhor q o Ken, isso não dá pra negar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

umas coisas que eu me lembro da entrevista:

-Ken:

ele estava treinando de leve, só na manha, revendo estratégia e etc, e o parceiro dele cortou a sombrancelha dele. disse que o corte pra ele não era nada, que ele lutaria agora mesmo, que o kimbo foi desrespeitoso com ele e que ele (kimbo) merece uma surra. E que ele deseja fazer essa luta o mais cedo possível e que a luta vai acontecer.

- Médico:

O médico disse que foi avisado (se não me engano) que o ken tinha se machucado, ele levou o ken pra uma clínica e ele foi examinado. O ken tinha uma laceração na sombrancelha e teve que dar uns pontos. E que dependendo do Estado (Estado da comissão atlética) ele pode levar 45 dias para ser liberado.

Se algo estiver errado me corrijam, mas foi isso que eu me lembro da entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO
Cheguei atrasado, o que o Frank disse do Ken?

criticou o ken por treinar forte antes da luta e disse q ele era uma vergonha para a familia shamrock uhauhauhuaha

Editado por BOLDINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO

LUTA DO NINJA AGORA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor no interlavo em rede nacional na CBS :D Affliction mandando bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso