Entre para seguir isso  
Doc Savage

Fedor não luta no reveillon

Recommended Posts

Ué, ele não quer ir ao UFC... está numa organização a qual nem ele mesmo abraça de uma vez, uma hora diz que vai lutar no Japão, outra diz que o UFC poderia fazer acontecer a luta contra o Couture... lá no UFC tem um monte de homem pra ele. Minotauro só falta ajoelhar pedindo pelo russo. Mas, já que o negócio dele é com o Affliction, então, que ao menos enfrente o Arlovsky, Paul Buentello, ou, em último caso, o próprio irmão.

O Fedor é o nº 1, se alguém quer lutar com ele, incluindo Minotauro, tem que ir atrás dele ou convencer o Dana a não fazer tantas restrições ao Fedor.

Fedor nunca fugiu de ninguém, não ver agora do pessoal do UFC. Vale salientar que ele arrebentou em 36 segundo um ex campeão do UFC e surrou duas vezes o campeão interino desse evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só temos que ver se a recusa foi pelo contrato oferecido ou luta; Não fica barato vir ao Brasil fazer um reboco com o Pitanguy;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja desisti dessa luta a tempos, era pra acontecer no gp absoluto do pride, mais fedor tava contundido e talz, ele ja disse ke barnnet é mt amigo dele e talz, deve ser por isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

É sempre assim. O pessoal escuta um único lado da história e já julga e atira pedras. E o passado mostra o quanto isso é errado, aparecem novos fatos, depoimentos, justificativas, e depois nego nunca tem coragem de admitir que estava errado. Ou ficam com a primeira impressão ruim pra sempre. Mas nunca aprendem.

MMA hoje é um esporte que move milhões, aceitar ou recusar uma luta é mais complicado do que possa parecer, e esse negócio de "correr" no esporte profissional pra mim quase sempre é besteira. No nível que esses caras estão não tem o que correr.

E realmente Fedor e Barnett são bons amigos fora do ringue, mas o russo já disse que isso não impediria uma possível luta entre eles. E essa luta já poderia ter rolado no final de 2006, se o Barnett não aceitasse a revanche do Minota seria ele o adversário do Fedor no Shockwave.

E ainda tenho esperança que o Fedor mantenha a tradição e lute no reveillon...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Pior que não é a primeira vez, antes ele sempre vinha com a desculpa que:"Fedor é meu amigo e não quero lutar". Interessante que Couture e Barnett deram essa corredinha do Fedor e o Minota pediu pelo Fedor denovo.

Que bundão esse Barnett...

Ele não luta com amigo, nessa hora é muito conveniente ser amigo do Fedor...hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É sempre assim. O pessoal escuta um único lado da história e já julga e atira pedras. E o passado mostra o quanto isso é errado, aparecem novos fatos, depoimentos, justificativas, e depois nego nunca tem coragem de admitir que estava errado. Ou ficam com a primeira impressão ruim pra sempre. Mas nunca aprendem.

MMA hoje é um esporte que move milhões, aceitar ou recusar uma luta é mais complicado do que possa parecer, e esse negócio de "correr" no esporte profissional pra mim quase sempre é besteira. No nível que esses caras estão não tem o que correr.

E realmente Fedor e Barnett são bons amigos fora do ringue, mas o russo já disse que isso não impediria uma possível luta entre eles. E essa luta já poderia ter rolado no final de 2006, se o Barnett não aceitasse a revanche do Minota seria ele o adversário do Fedor no Shockwave.

E ainda tenho esperança que o Fedor mantenha a tradição e lute no reveillon...

Olha, lembro que o Josh chegou a negar a luta com o Fedor na época, alegando que eles eram bons amigos e que não gostaria de lutar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só temos que ver se a recusa foi pelo contrato oferecido ou luta; Não fica barato vir ao Brasil fazer um reboco com o Pitanguy;

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PEIDOU E PEIDOU FIDIDO AINDA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vamos ouvir o outro lado da história antes de falar se ele peidou ou n

e outra n existe essa de amigo pois se eu n tiver enganado,o josh e amigo do monson e eles lutaram no sengoku!!

A diferença é que o Fedor não faria uma luta de "compadre" como o Barnett fez com o Monson, o russo entraria como sempre luta, subiria no ringue espancaria o Barnett e no final ele daria um abraço no americano depois de estourar a cara dele na porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consta o porquê da recusa do Barnett. Acho que o pessoal tá muito precipitado ao falar que ele amarelou. Se, por exemplo, oferecem uma bolsa ridícula à ele, parece-me justo ele recusar. Agora, se foi por medo, aí o pessoal pode cair em cima mesmo, mas não temos evidências de que isso seja verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa negocio de "peidou","amarelou","correu" eh muito simplorio, ridiculo ate, se o Josh Barnnet ou qualquer outro profissional do MMA tivesse medo de levar porrada jah teria mudado de profissao.

Esa luta envolve muitos intere$$e$, valor de bolsas, contratos, patrocinios, tem muita coisa em jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, parece papo de escola isso: "arregou", "fugiu" "mó cuzão", mas tem mto dinheiro envolvido, dinheiro, contratos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso