Entre para seguir isso  
Convidado GCM

Alexandre Frota

Recommended Posts

Convidado GCM

Galera tenho visto Alexandre Frota tentando diversas coisas no decorrer da carreira e não obtendo êxito.

Uma vez ele fez um lutão de jiu-jitsu com o tbm ator André Segatti. Achei frota bem explosivo e com um jogo que casaria bem no submission.

O que acham??

Editado por GCM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

ele é apenas um comedor de travestis... e que se queima atoa pra não sair da mídia,

nada mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rá!

"vai dar merda meu capitão" - by 06 da silva

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa foi boa !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele é apenas um comedor de travestis... e que se queima a toa pra não sair da mídia,

nada mais!

BOA AMIGO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o Frota tentasse alguma coisa no mundo da luta hoje, com certeza seria sua última aparição em público! hahahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RoboJitsu

Cara, tipico comentário de pessoas que nunca devem ter entrado em um tatame e ficam atrás do PC só dando opinião sem conhecer as pessoas.. Adimira isso vir de um Admin. Se for pra falar besteira cria outro nick pois falar isso como administrador do PVT chega a parecer um pouco de ignorância.

Ja vi o Frota treinando e o cara é muito dedicado e tem uma força de vontade impressionante. Além de ser muito inteligente, técnica refinada. não é a toa que é faixa preta. Se fizesse uma preparação e estivesse focado em uma luta de VT, tenho certeza que se daria bem tb. ia ser casca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A muitos anos atrás eu escutei uns comentarios de que o frota lutava bem, mas tinha zoado o joelho de um cara no treino na pura crocodilagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RoboJitsu
IBOST mesmo!!!

Pior que tem gente..que acha aque o frota se daria bem...fala serio..aquele cumedor de traveco...

Ronaldinho tb comeu e nem por isso ele deixou de ser o melhor jogador do mundo.

Cara, se alguem for dar opinião, que de embasado em algum fato.. falar que o cara não se daria bem pq comeu o traveco é coisa de ignorante.

acho q poucos aqui ja viram o treino do cara ou conhecem realmente a pessoa pra dar alguma opinião. Se tu olhar o Fedor tb, ninguem da nada. ainda mais vendo foto dele na sauna com um monte de marmanjo pelado.. agora vai falar isso pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark Kerr deixou de ser um monstro por ser viado? Faça ideia quanta bixa não tem por ai lutando, existem suspeitas até sobre o FEDOR, esse papo de que "todo lutador é macho" não passa de ignorância, embora obviamente homossexualidade não seja algo bem visto no meio. Mas entendo quem for zuar o criador do tópico :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se ele era bom de jj,mas acho que devido ao trabalho dele,ele nao devia se dedicar tanto ao jj

qualquer um que se dedicar tem chances de ser campeao

estou convencido que o jj ou qualquer oura luta é mais questao de dedicação do que de talento

claro que se o cara for talentoso e se dedicar ele pode virar fenomeno mas o fato é que um cara que treina direto e que talvez nem é tao habilidoso pode superar um cara mais tecnico mas que nao se dedica tanto

veja o walid

o oscar que era uma negaçãopro basquete virou o melhor brasileiro e por ai vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso