Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Rickson ministra seminários no Rio

Recommended Posts

Convidado Mena I

Rickson ministra seminários no Rio

quinta-feira, 02 de outubro de 2008 - 15:05:27

Por Eduardo Ferreira

Foto Eduardo Ferreira

1222970764.g.jpg

Depois de muitos anos morando na Califórnia, nos Estados Unidos, um dos maiores nomes do Jiu-Jitsu de todos os tempos, Rickson Gracie, está de volta ao Brasil e em uma nova fase na carreira. Focado em passar os seus conhecimentos aos amantes da arte-suave, Rickson Gracie irá ministrar dois seminários, onde compartilhará com os presentes o Jiu-Jitsu “invisível” que o consagragrou. Ídolo no Japão, o Gracie irá mostrar o uso das alavancas, posturas e distribuição de peso em vez da força.

“A minha maior intensão com esse tour de seminários que eu pretendeo fazer, começando agora em 2008 e se estendendo em 2009, é a difusão do que eu acredito ser a estrutura do Jiu-Jitsu, que muitas vezes é mal interpretado. Por ser muito eficiente, o Jiu-Jitsu se torna um veículo de eficiência, mas que não transmite as conotações que eu acredito que são completas para a formação do indivíduo”, explicou Rickson.

O evento acontecerá nos dias 11 e 12 se outubro no Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea, no Rio de Janeiro. Quem quiser se inscrever tem que correr, porque as vagas estão se esgotando. Mais informações e inscrições nos telefones (21) 3215-6418 ou (21) 2548-8724 ou no e-mail ricksongraciejj@gmail.com.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso