Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Pulga luta no México

Recommended Posts

Pulga luta no México

Uma das novas revelações do MMA, lutador defende invencibilidade mesmo com o nariz quebrado

Um dos grandes destaques nas duas últimas edições do Jungle Fight e invicto no MMA, com quatro vitórias, Alexandre Pimentel, o Pulga, já tem marcada sua primeira luta internacional. O lutador, que quebrou o nariz no último combate, contra Rafael Manteiga, lutará mesmo lesionado. O desafio será no México, dia 15 de novembro.

"O Toco (mestre de Pulga) me passou um e-mail dos Estados Unidos e disse que está tudo confirmado. Vou lutar contra um americano, que vem do muay thai, mas ainda não sei o nome dele", disse ele, que espera que uma vitória alavanque a carreira no exterior, apesar de o evento não ser nos Estados Unidos.

"Tô com o nariz quebrado, mas vou lutar porque é uma boa oportunidade. Apesar de o evento ser no México, enfrentarei um americano. Lutar lá fora contra um americano, acho que me dará uma boa visibilidade. Já tirei o visto para os Estados Unidos e vou tirar o para o México esta semana. Está tudo andando bem", falou.

O último combate do representante da NG Combate começou frenético, com Rafael Manteiga partindo para cima na trocação, momento que acertou forte o nariz de Pulga. Dono de um jiu-jitsu ofensivo e técnico, o faixa preta, que já foi campeão brasileiro, se recuperou e conseguiu mais uma finalização, com um justo triângulo. Ele comenta como está fazendo para se preparar com a contusão.

"Tive quatro fraturas no nariz e estou com desvio de septo, com dificuldade de respirar. O nariz vai calcificar, mas o desvio continua, então vou ter que operar. Não tem jeito, mas o médico disse que poderia fazer essa luta antes. A respiração estará ruim, mas eu luto. Tenho dado muita ênfase à parte física, com o Roger de Moraes, no muay thai e no boxe fico mais na manopla e no chão muita posição, pois no treino, quando esbarra, ainda dói um pouco. A ênfase maior é na preparação física, com certeza", finalizou.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=2671

Portal das Lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tem futuro!

Mais concerteza ainda tem muto para evoluir,

principalmente na parte em pé e tambem

ganhar mais experincia para atingir o nivel dos tops!

Acredito q ele chegue lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

O Pulga é muito bom, tem um jj muito ofensivo só falta realmente a parte de trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso