Entre para seguir isso  
Doc Savage

Vitor Belfort no Superpop, da RedeTV

Recommended Posts

Então vai lá cara, está esperando o que???

Comenta o próximo UFC e chama o Vitor pra porrada...hahahaha

Obs: O cara sempre ajudou o esporte a crescer, agora temos mais uma oportunidade de ver um lutador brasileiro em um programa de grande audiencia e tu corneteando, não tá com nada isso... Mas beleza

concordo cm qse tudo...

programa de grande audiencia???? só no intervalo do futebol q é sincronizado ela começa o desfile de calcinha.... impressionantmente termina o desfile qndo o jogo volta rs.... :lol:

Editado por DOSTRY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse programa da Gimenez está melhorando.

Outro dia estava passando umas gostosas de calcinha e agora vai falar de vale tudo.

Eles estão pegando o espirito da coisa.

Pô velho, como o amigo acima flw, rola há mto tempo as gostosas de calcinha, na época que eu era mais fanático por futebol, sempre nos intervalos eu mudava rapidinho pra assitir, hehehehe...

Nem tudo que parece é...

Para mim aquela mina não tem nada de burra, casou com um milionário, tem um programa em horário nobre, mui burra ela...hehehe

Mas vamos torcer que seja bom esse programa com o Vitor, o cara sempre fala bem do esporte e sempre tenta divulga-lo, ao contrário de muitos sou fã dele...

Porra velho, pra mim o nome disso aih eh outra coisa! Serah que se eu falar mal da Gimenez tb vou ser punido? Hahahaha, mas deixa no ar, melhor, jah deu pra pegar o espírito da coisa! Mas e aih, alguém assistiu o programa? Jah foi? Tb não suporto essa mulher, tds x que foi lutador lah foi uma bosta, sem espaço pra divulgar o MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte pro vitor, sempre divulgando o MMA, esses dias ele esteve na Hebe e foi muito bem.

Duvido que deixem ele falar uns 2 minutos, esse programa da gimenez eh um lixo absoluto.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso