Entre para seguir isso  
ades

Xande, Cyborg e Jorge em ação no Sengoku 28/09/08

Recommended Posts

Xande, Cyborg e Jorge em ação no Sengoku

sábado, 27 de setembro de 2008 - 10:49:01

Por Guilherme Cruz

Foto Maurício Pereira

Bicampeão absoluto de Jiu-Jitsu, Xande Ribeiro está com novo foco para o futuro da carreira, e amanhã será o grande dia para colocar os treinamentos em prática. Diante de Takashi Sugiura, Xande fará sua estréia nos ringues japoneses. “Até antes do Mundial já estava treinando Wrestling, em pé... Agora estou mais forte no treino e estou só esperando a hora de lutar”, contou o atleta, confiante na vitória. “Estou bem confiante e é aquilo, vamos estrear com o pé direito com certeza, botar todo o Jiu-Jitsu pra jogo e conseguir ingressar na carreira e ter tanto sucesso como foi no Jiu-Jitsu”, garante o lutador, que treinou com atletas como Ronaldo Jacaré, Fabrício Morango e Diego Sanchez.

No evento tem ainda mais dois brasileiros em ação, que lutarão no GP dos médios do evento. Diante de Siyar Bahadurzada, Evangelista Cyborg colocará em prática os pesados treinamentos na Chute Boxe para garantir uma vaga nas semifinais, enquanto Jorge Santiago quer passar por Logan Clark para seguir no GP. Confira abaixo o card completo do evento, que rola amanhã em Tóquio, no Japão.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Sengoku 5

Tóquio, Japão

Domingo, 28 de setembro de 2008

GP dos médios:

- Jorge Santiago enfrentará Logan Clark;

- Kazuhiro Nakamura enfrentará Paul Cahoon;

- Evangelista “Cyborg” enfrentará Siyar Bahadurzada;

- Yuki Kondo enfrentará Yuki Sasaki;

Super lutas:

- Xande Ribeiro enfrentará Takashi Sugiura;

- Ryan Schultz enfrentará Jorge Masvidal;

- Travis Wiuff enfrentará Muhammad “Mo” Lawal;

- Kiuma Kunioku enfrentará A Sol Kwon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

O Jacaré vacilou e tomou uma pedalada, eu acho que o xande tem que se precaver contra qualquer golpe surpresa e tentar finalizar. E quanto ao cyba eu ainda quero vê-lo em um evento maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Jorge Santiago enfrentará Logan Clark;

- Kazuhiro Nakamura enfrentará Paul Cahoon;

- Evangelista “Cyborg” enfrentará Siyar Bahadurzada;

- Yuki Kondo enfrentará Yuki Sasaki;

Jorge, Cyborg, Nakamura e Kondo vencem, uma das semi-finais será Jorge x Cyborg, a outra Kondo x Nakamura fazendo a revanche da luta que muita gente achou que Kondo foi garfado. Final será Jorge x Nakamura, e Jorge campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Jorge Santiago enfrentará Logan Clark;

- Kazuhiro Nakamura enfrentará Paul Cahoon;

- Evangelista “Cyborg” enfrentará Siyar Bahadurzada;

- Yuki Kondo enfrentará Yuki Sasaki;

Jorge, Cyborg, Nakamura e Kondo vencem, uma das semi-finais será Jorge x Cyborg, a outra Kondo x Nakamura fazendo a revanche da luta que muita gente achou que Kondo foi garfado. Final será Jorge x Nakamura, e Jorge campeão.

cyborg campeão<<<<<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xande tem que quedar, estabilzar, amassar e finalizar... o básico pra lutar de jj no mma... Nada de inventar, pra não ser surprendido igual o jaca que tinha tudo pra levar o gp!

no mais, na torcida pelos brazucas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eu vi uma vez q o Xande faz Muay Thai a 5 anos e pois fazia parte de seu treinamento fisico

então acho q ele nao vai tão cru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Jorge Santiago enfrentará Logan Clark;

- Kazuhiro Nakamura enfrentará Paul Cahoon;

- Evangelista “Cyborg” enfrentará Siyar Bahadurzada;

- Yuki Kondo enfrentará Yuki Sasaki;

Jorge, Cyborg, Nakamura e Kondo vencem, uma das semi-finais será Jorge x Cyborg, a outra Kondo x Nakamura fazendo a revanche da luta que muita gente achou que Kondo foi garfado. Final será Jorge x Nakamura, e Jorge campeão.

Pô, eu ia ateh te pedir os números da mega sena, mas acho que sua bola de cristal quebrou! Hahahaha, brincadeira velho, soh pra discontrair!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Jorge Santiago enfrentará Logan Clark;

- Kazuhiro Nakamura enfrentará Paul Cahoon;

- Evangelista “Cyborg” enfrentará Siyar Bahadurzada;

- Yuki Kondo enfrentará Yuki Sasaki;

Jorge, Cyborg, Nakamura e Kondo vencem, uma das semi-finais será Jorge x Cyborg, a outra Kondo x Nakamura fazendo a revanche da luta que muita gente achou que Kondo foi garfado. Final será Jorge x Nakamura, e Jorge campeão.

Kondo tomo uma surra no primeiro round,no segundo tomo ate high kick e no terceiro foi mais ekilibrado pro lado do Kondo.

Pra min nao ha duvidas sobre akela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso