Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Audiência para absolver Pezão em outubro

Recommended Posts

Com a boa notícia revelada em primeira mão para a TATAME, de que a contraprova do exame antidoping do campeão dos pesados do EliteXC, Antônio “Pezão”, teria dado negativo, o manager do atleta, Alex Davis, já marcou uma audiência com a Comissão Atlética para o dia 8 de outubro, na Califórnia, para tentar livrar o atleta do gancho de um ano. “Fizemos um segundo exame de urina que deu negativo, e caso ele tivesse feito uso de boldenona não poderia ter dado negativo, porque a substância fica no organismo por 12 meses”, defende Alex, que está confiante na absolvição.

“Nosso advogado é um dos melhores dos Estados Unidos e entrou com pedido de audiência que será no inicio de outubro, e vamos mostra as evidencias de que ele não tomou nada”, declara o manager, que revelou, ainda, que a empresa responsável pela fabricação dos suplementos ingeridos deu testemunho a favor do brasileiro. “A empresa fabricante do produto de suplemento que ele usou admitiu que isso pode dar falso positivo no exame, a mesma coisa que aconteceu com o (Alexandre) Pequeno”, finalizou Alex.

http://www.tatame.com.br/2008/09/24/Audien...ezao-em-outubro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

A Tatame ainda não sabe o que é a contraprova? Show de desinformação...

E pior, o manager ainda fala o correto na matéria:

“Fizemos um segundo exame de urina que deu negativo"

Apenas fizeram um segundo exame pra juntar evidências, a contra prova é feita com uma segunda amostra recolhida no mesmo dia da luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Tatame ainda não sabe o que é a contraprova? Show de desinformação...

E pior, o manager ainda fala o correto na matéria:

“Fizemos um segundo exame de urina que deu negativo"

Apenas fizeram um segundo exame pra juntar evidências, a contra prova é feita com uma segunda amostra recolhida no mesmo dia da luta...

Concordo 100% com vc,so que se ele tivesse realmente tivesse tomado boldenona ela fica no organismo no minimo 12 meses entao nao teria como ja esta limpo.O pezao lutou tambem em fevereiro desse ano e nao acusou nada,entao basta a comissao pedi um novo exame e o pezao fazer a urina na frente deles.

Ai sim vamos saber quem esta certo,mais sera que a comissao vai querer????acho dificil por que o exame foi feito no mesmo laboratorio que a primeira vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Concordo 100% com vc,so que se ele tivesse realmente tivesse tomado boldenona ela fica no organismo no minimo 12 meses entao nao teria como ja esta limpo.O pezao lutou tambem em fevereiro desse ano e nao acusou nada,entao basta a comissao pedi um novo exame e o pezao fazer a urina na frente deles.

Ai sim vamos saber quem esta certo,mais sera que a comissao vai querer????acho dificil por que o exame foi feito no mesmo laboratorio que a primeira vez.

Costelinha, eu nem entrei no mérito de ele ter se dopado ou não, só falei que o teste que ele fez não é a contraprova...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Costelinha, eu nem entrei no mérito de ele ter se dopado ou não, só falei que o teste que ele fez não é a contraprova...

Entao basta apenas a comissao exigir um novo exame nao acha???Afinal toda acusacao tem direito a uma defesa e como te falei se ele tomou o bolsdenona ainda vai esta no organismo do pezao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Entao basta apenas a comissao exigir um novo exame nao acha???Afinal toda acusacao tem direito a uma defesa e como te falei se ele tomou o bolsdenona ainda vai esta no organismo do pezao.

puts cara hehehehe vc não entendeu? Eu não tou discutindo se ele vai ser inocentado, se ele comeu chocolate, se ele tomou bomba, etc, estou apenas dizendo que o exame que ele fez não é a contraprova...

agora vc me pergunta o que eu acho? todo acusação tem como contrapartida uma defesa...

Por isso são coletadas duas amostras: a prova - se esta dá um resultado positivo, eles fazem o teste com a contraprova, se ambas dão o mesmo resultado o atleta é punido...

agora certamente o advogado dele vai tentar passar esse raciocínio que vc falou... Como eu entendo pouquíssimo de biologia, doping, e o escambau não posso opinar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há pq não absolve-lo...

Foi feito um novo exame, deu angativo e a substância fica 12 meses no organismo... logo, é inocente!

espero que volte em breve aos ringues!

Editado por Mr Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não há pq não absolve-lo...

Foi feito um novo exame, deu angativo e a substância fica 12 meses no organismo... logo, é inocente!

espero que volte em breve aos ringues!

o exame teve supervisao da comissao?? pois eh nao teve logo pra comissao esse exame dele eh soh um pedaco de papel ja q a urina pode ser ate do meu cachorro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o exame teve supervisao da comissao?? pois eh nao teve logo pra comissao esse exame dele eh soh um pedaco de papel ja q a urina pode ser ate do meu cachorro

Desejo boa sorte ao Alex e ao Pezão nessa empreitada, mas vai ser muito dificil os caras da comissão aceitarem esse novo teste como evidencia o bastante para tirar a suspensão do pezão.

Eles podem muito bem falar que mesmo a substancia tendo uma vida de 12 meses no organismo ela pode ter acabado nesse periodo de a luta e o segundo teste.

Eu as vezes acho que a comissão demora em geral um mes para soltar os resultados dos testes de doping para poder tirar a credibilidade de um teste que o atleta venha a fazer por conta própria para tentar se inocentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso