Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Fedor cogita lutar no Dream 7

Recommended Posts

Nao bombou nao, magina....isso aí é Neston thumbdown

kkkkkkkk neston foi otima kkkkkk

mas todo mundo sabe pode vir kem for o fedor vai passa o carro... pode luta contra medalhista olimpico luta contra o arlovski, barnet seje qem for o russo ta cabrera... os unicos q podem ganha dele eh o minota, talves o vovo e os dois estão no ufc... entaum rapaz enqnto naum coloca eles para luta o fedor vai fik brincando cm o resto ae 49, Barnet, Arlovski... (overeem eu nem vo coloca pq naum tem nivel pra apanha do russo, se bem q o russo ja luto com choi e companhia ltda neh)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
... os unicos q podem ganha dele eh o minota, talves o vovo e os dois estão no ufc... entaum rapaz enqnto naum coloca eles para luta o fedor vai fik brincando cm o resto ae ...

Vou te falar, o Vovô não ganha nem fud...., quando começar com aquele jogo feio de tentar imprensar na grade vai acordar em casa sem saber de nada q aconteceu ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkk neston foi otima kkkkkk

mas todo mundo sabe pode vir kem for o fedor vai passa o carro... pode luta contra medalhista olimpico luta contra o arlovski, barnet seje qem for o russo ta cabrera... os unicos q podem ganha dele eh o minota, talves o vovo e os dois estão no ufc... entaum rapaz enqnto naum coloca eles para luta o fedor vai fik brincando cm o resto ae 49, Barnet, Arlovski... (overeem eu nem vo coloca pq naum tem nivel pra apanha do russo, se bem q o russo ja luto com choi e companhia ltda neh)

vovô sem chances....

E o minotauro depois de 2 sacodes e meio vc ainda acha q tem chances???

pare é bom q não tenha mais uma luta entre os dois pro bem do minotauro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

o único que pode parar o Fedor é o Barnett mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou te falar, o Vovô não ganha nem fud...., quando começar com aquele jogo feio de tentar imprensar na grade vai acordar em casa sem saber de nada q aconteceu ....

dos lutadores que temos hj, concerteza os dois são os melhores pra luta contra o fedor, o couture eh mtu estrategista concerteza deve ter uma estrategia pro jogo do fedor...(não me pergunte ql) logicu q o vovo tem 95% de chances de perde mas creio q a grande maioria dos tops pesados hj naum passa nem d 0,5%

vovô sem chances....

E o minotauro depois de 2 sacodes e meio vc ainda acha q tem chances???

pare é bom q não tenha mais uma luta entre os dois pro bem do minotauro....

tomo 2 sacodes concordo porem na luta q teve o NC o minota tava bem...

semm fla q mew... o minota eh o diabo pra acerta a finalização pode naum ter acertado essa ultimas duas mas a chance de acerta a finalização ainda eh muito grande... pra mim dos tops pesados ele eh oq xega a 30% de ganha do fedor... do resto são soh os dois mesmo...

o unico ruin eh q c o minota perde vai dexa akela impressão q ele viro o sakuraba do fedor ai eh fda...

Editado por DOSTRY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vovô sem chances....

E o minotauro depois de 2 sacodes e meio vc ainda acha q tem chances???

pare é bom q não tenha mais uma luta entre os dois pro bem do minotauro....

Penso diferente, se existe alguem que possa vencer o Fedor este sim é o Minotauro e o Couture. Concordo que na primeira luta o Fedor foi totalmente superior, nas segunda luta ( no contest) o fedor foi beneficiado pois nao foi golpe do minotauro para acontecer o corte.

Ontem assiste novamente a terceira luta entre ambos e realmente o Fedor ganhou, mas se olhar o Minotauro foi bem pra caramba principalmente no 3o round, foi a unica luta que vi o Fedor até hoje andar para tras do adversario, inclusive acho que se o Minotauro tivesse mais punch teria tido condicao de abalar o russo sim.

Se o minotauro melhorasse a explosao e tivesse um pouco mais de punch, acredito que possa vencer sim. Agora finalizar o russo e dificil pois o bicho e um sabonete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Penso diferente, se existe alguem que possa vencer o Fedor este sim é o Minotauro e o Couture. Concordo que na primeira luta o Fedor foi totalmente superior, nas segunda luta ( no contest) o fedor foi beneficiado pois nao foi golpe do minotauro para acontecer o corte.

Ontem assiste novamente a terceira luta entre ambos e realmente o Fedor ganhou, mas se olhar o Minotauro foi bem pra caramba principalmente no 3o round, foi a unica luta que vi o Fedor até hoje andar para tras do adversario, inclusive acho que se o Minotauro tivesse mais punch teria tido condicao de abalar o russo sim.

Se o minotauro melhorasse a explosao e tivesse um pouco mais de punch, acredito que possa vencer sim. Agora finalizar o russo e dificil pois o bicho e um sabonete.

Mas também convenhamos que o Minotauro da era Pride não existe mais, ta em uma decadência fudida....

já o Fedor parece q ta cada vez mais rápido e preciso....

Nesse mini GP aí q o UFC inventou duvido muito q o minota saia com o Título...

quem poderia fazer uma luta razoável com ele é o Barnett como já falaram aí....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas também convenhamos que o Minotauro da era Pride não existe mais, ta em uma decadência fudida....

já o Fedor parece q ta cada vez mais rápido e preciso....

Nesse mini GP aí q o UFC inventou duvido muito q o minota saia com o Título...

quem poderia fazer uma luta razoável com ele é o Barnett como já falaram aí....

o barnet acho q não guenta não... o minota tem uma gama "infinita de finalizações" hehehehe... pra mim o caminho pra ganha do russo eh trabalha cm ele no chão... pode ser lutador d sambo mas acho q o caminho das pedras ta no chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso