Entre para seguir isso  
Frangão

Affliction não quer Fedor no Dream 7

Recommended Posts

Por Guilherme Cruz

Foto Affliction

1222205933.g.jpg

O russo Fedor Emelianenko, detentor do cinturão da WAMMA após atropelar Tim Sylvia na primeira edição do Affliction, surpreendeu o público japonês ao subir no ringue do Dream 6, que rolou hoje no Japão, e dizer que gostaria de lutar na sétima edição do evento, programada para o reveillon. Porém, o vice-presidente do Affliction, Tom Atencio, tratou de dar uma ducha de água fria nos fãs de olhos puxados. “Fedor lutaria com eles no reveillon, mas ele não vai porque estendemos seu contrato”, garante Atencio, em entrevista ao site MMARated.com.

Quando perguntado se o russo estaria na segunda edição do evento, adiada para 2009, o americano confirmou. “A data e o local ainda não são oficiais (17 de setembro, Califórnia). Nosso próximo show será no primeiro trimestre de 2009, possivelmente em janeiro ou fevereiro”, finalizou Atencio, que garante a presença do seu atleta principal na próxima edição do Affliction. Fique ligado na TATAME para maiores novidades sobre o Affliction.

http://www.tatame.com.br/2008/09/23/Afflic...edor-no-Dream-7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD
Por Guilherme Cruz

Foto Affliction

1222205933.g.jpg

O russo Fedor Emelianenko, detentor do cinturão da WAMMA após atropelar Tim Sylvia na primeira edição do Affliction, surpreendeu o público japonês ao subir no ringue do Dream 6, que rolou hoje no Japão, e dizer que gostaria de lutar na sétima edição do evento, programada para o reveillon. Porém, o vice-presidente do Affliction, Tom Atencio, tratou de dar uma ducha de água fria nos fãs de olhos puxados. “Fedor lutaria com eles no reveillon, mas ele não vai porque estendemos seu contrato”, garante Atencio, em entrevista ao site MMARated.com.

Quando perguntado se o russo estaria na segunda edição do evento, adiada para 2009, o americano confirmou. “A data e o local ainda não são oficiais (17 de setembro, Califórnia). Nosso próximo show será no primeiro trimestre de 2009, possivelmente em janeiro ou fevereiro”, finalizou Atencio, que garante a presença do seu atleta principal na próxima edição do Affliction. Fique ligado na TATAME para maiores novidades sobre o Affliction.

http://www.tatame.com.br/2008/09/23/Afflic...edor-no-Dream-7

PUTZ vc postou um segundo antes de min vc dorme em cima do computador cara rs... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Pois eu aposto que o Fedor luta sim no Reveillon. Aliás, já é até uma tradição, desde 2003 ele faz lutas no dia 31 de dezembro, 5 anos seguidos (Nagata, Minota, Zuluzinho :lol:, Hunt e Choi).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PUTZ vc postou um segundo antes de min vc dorme em cima do computador cara rs... :lol:

PUTZ, só pq eu postei um segundo antes de vc, eu durmo em cima do computador cara? vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele vai lutar nos dois.

No Dream ele vai luar contra o Overeem??? Se for mesmo, na minha opiniãi ganha a luta fácil sem se machucar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria ver o Fedor de novo contra o Semmy Shilt.

eu tbm

naquela epoca o schilt nao tava forte como hj e tbm bem mais experiente e mesmo assim foi uma luta dura pro fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido nada que o russo pegue uma briga com o Afliction logo logo, pois já quer lutar esse ano e nem satisfação deu pro evento. Em partes até concordo com o russo, pois se os caras investiram muito no primeiro evento e mal conseguiram fazer o segundo, ele sabe que pode vencer qualquer um e quer provar isso. Isto fora que ele adora lutar no Japão, como foi citado acima, a cinco anos ele luta em 31 de dezembro, então não duvido nada que ele lute mesmo contra a opinião do Afliction.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve pegar um japa, judoca em dezembro e no ano que vem luta no Affliction... pra mim, ele luta sim no final do ano, mesmo pq não irá se machucar...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso