Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Índia na Minotauro Team

Recommended Posts

Achei que a galera que saiu da BTT, piorou, principalmente o Thiago Tavares..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei que a galera que saiu da BTT, piorou, principalmente o Thiago Tavares..

Mas fera, O Tavares nunca treinou na BTT RJ. Pelo menos não com frequencia. Ele era la da ataque duplo de Floripa e logo que começou a ganhar um nomezinho partiu pra ATT. E já tem tempo isso. No caso dele a BTT RJ não serviu pra muita coisa não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai na boa tem muita gente que fala isso ou aquilo da btt por que fulano saiu ciclano tambem

mas vamos lembrar que a maioria que saiu foi feito la dentro e sair quando se tem nome moral e respeito

por todos no mundo da luta e facil por que pra vc chegar nesse lugar alguem te ajudou

mas vamos la repare nesses que sairan quen desses tem feito grandes lutas ? te obitido grandes resultados ?

mas e claro como em qualquer equipe grande a grandes estrelas a grande responsabilidades e por traz disso grande pessoas

nao estou defendendo niguem por que todos erram

mas nao isso nao dura muito asim que se fizer novos astros vcs ai que dizen isso ou aquilo seram os primeiros a elogiar

seja btt ou chute boxe que passa pela mesma crise .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um evento americano procurando uma lutadora, a que eu tinha não era do peso , ai resolvi mandar uma PM pra essa Moça e ela nem respondeu, eu acho que ela pensou que era fake. O evento era o Strikeforce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tinha um evento americano procurando uma lutadora, a que eu tinha não era do peso , ai resolvi mandar uma PM pra essa Moça e ela nem respondeu, eu acho que ela pensou que era fake. O evento era o Strikeforce.

Provavelmente ela não estivesse acessando a internet. A Ana é bastante solicita e atenciosa. Em se tratando de oferta de luta então, com certeza ela iria responder com a maior brevidade se assim fosse possível.

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso