Entre para seguir isso  
luiz.7

Minotouro segue firme

Recommended Posts

Depois do fim do Pride muitos atletas viram sua carreira ir para um caminho obscuro! Além do Paulo Filho, outro que viu sua carreira ir para um caminho nada animador foi o Minotouro. Ele acabou virando uma espécie de cigano não se afirmando em nenhum evento importante. É uma pena para ele que sempre foi valorizado no Pride. Mas parece que na vida real muitas das estrelas do show japonês não conseguiram se firmar. Se o atleta que o venceu, Maurício Shogun, perdeu de maneira humilhante em sua estréia no UFC, imagine o que aconteceria ao Minotouro, que foi nocauteado pelo mediano Sokodju? Infelizmente não vejo muito futuro para o Minotouro que vive praticamente à sombra do irmão. Não o vejo com condições de disputar um cinturão importante em sua categoria.

Velho, comparações que não tem nada a ver,reveja seus argumentos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foda isso viu, o tempo passando e ele sem lutar...

Minoto n tem sorte mesmo, e n sei pq o UFC n o contrata, ja que o MInota ta por la poderia dar uma força pra o UFC chama-lo, estilo de luta que os Americanos gostam e nós tb, ele tem de sobra!

Na verdade ele não quer lutar no mesmo evento que o irmão, porque acha q vão lembrar dele como o irmão do minotauro, uma coisa q eu acho ridícula....

daí perde a oportunidade de lutar no melhor evento do mundo na atualidade...

e fica aí perdendo tempo com 1 lutinha no máximo duas lutas por ano contra atletas q não figuram entre os top 10...

acho q o minotouro deveria rever esses conceitos e assim q acabar o contrato com affliction pedir uma ajudinha ao irmão e ao Anderson Silva pra entrar no UFC....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotouro se vencer o W. M. ele estará a um pé do UFC o cara merece muito mais do que estar no Affliction sinto dizer .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, da a impressão que esse pessoal da " antiga BTT " nunca teve empresários bons e ágeis que conseguissem fechar bons eventos. Grandes talentos brasileiros desperdiçados. Com ritmo de luta, paulão, minotouro, arona (onde anda?WQS?), e muitos outros estariam nas cabeças do MMA. Só o Minotauro que tem experiência soube se agilizar. Acho que tudo isso é mais uma questão de BONS empresários doque de talento dos lutadores.

minha opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este comentario é tipico do cara que só de ver luta acha que sabe tudo ,amigo só não se esqueça que luta é muito mais do que ganhar ou perder, o cara não ta lutando? paciencia! mas ele vive a luta cara, o Cigano vai lutar,o Feijão também,o Minotauro ta no UFC, o proprio Minotouro tem contrato,se adiou a culpa não é dele,tenho certeza que estava pronto pra lutar e representar o Brasil.

Esse negocio de viver na sombra do irmão .Fala sério o Minotouro é um grande campeão,ja fez grandes combates,não tem essa de viver na sombra do outro não,voce não pode se esquecer que ninguém se estabelece sozinho.

Já ia me esquecendo! Sobe no ring e troca 5 minutos com o mediano Sokodju.

Meu amigo, eu não acho que só de ver luta sei de tudo. Vc está enganado! Apenas comentei que o fim do Pride não foi bom para o Minotouro. Ele deu uma queda em sua carreira, pois era um dos melhores no evento mais importante do mundo, e agora não está disputando título importante. Sei que ele não teve culpa de não lutar, mas acho que merecia vôos mais altos. Não disse que ele vive na sombra do irmão no sentido dele não ser um bom atleta. Ele é um bom atleta sim, mas o irmão dele já foi campeão fo Pride e agora é campeão interino do UFC. O Minotouro nunca teve título nenhum! Ele já fez grandes combates, mas o maior deles ele perdeu, que foi contra o Shogun. o atleta da CB ganhou um cinturão e ele não ganhou nada.

Em relação a subir no ringue e trocar 5 minutos com o Sokodju, quem tinha que fazer isso era o Minotouro que é um profissional, mas infelizmente ele não aguentou nem 5 minutos, foi nocauteado em poucos segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é um dos atletas mais azarados do MMA... Pqp

Boa sorte toro!

Eu imagino que era pro TOURO estar no UFC, e não o Sokoudjou. Mas um soco bem encaixado mudou toda a história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é um dos atletas mais azarados do MMA... Pqp

Boa sorte toro!

Pode crer!

Talentoso demais, pena que é azarado ao extremo!

Não posso entender como não foi pro UFC, tneho o cartel que tem, irmão campeão dos pesados... realmente nã entende! pra mim, top 5 da categoria, fácil! Poderia ser muito bem o número 1 se lutasse no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso