Entre para seguir isso  
Tenente Murphy

Jogo do Fedor

Recommended Posts

Convidado rambo1
o fato é que nesses ultimos 3 anos o unico lutador rankiado que ele pegou foi o sylvia,o resto foi palhaçada

assim ninguem perde

o wand passava o carro em geral no pride,pegou o arona tomou um pau,pegou o cro cop tomou outro pau,pegou o lidel e outro pau

ele lutou com os melhores,o fedor pegou o minota e o cro cop e depois ficou no marachuá por 3 anos,agora pegou o sylvia

parece que vai lutar com o barnett ou arlovsky,outra luta real

me digam qual é o campeao que em 3 anos só faz uma luta???

bj penn,gsp,spider,lidell,couture,minota,sylvia,arlovsky e etc

po esses caras estao se matando pegando os melhores enquanto o fedor ficou de bobeira por 3 anos

pelamor

eh buda, mais ele pode ele VENCEU TODOS OS MELHORES SEM EXECEÇÃO, cro cop TROCANDO COM FERA DOM K1, minota, DESCENDO PAU DENTRO DA GUARDA DO MAIOR JIU JITSU EM MMA,fora so outros massacres, sylva que vc tanta desdenha massacro o minota ate a hora da finalização, a sorte que nosso brazuca, tem uam absorvição fora do comum, senão tinah sido nocauteado pelo anti jiu jitsu do silvya e na mão do padeiro, tsc , tsc, tsc, deu nem o caldo a tah, o gigante coreano era presa facilima neh huahuauha, vc acha que o fedor quedo ele com difilculdade o minota quedaria neh, seria mais uam daquelas lutas emocionantes do meu conterânio apanha e apanha, ate finaliza, ahh esquece vc fala que fedor é pessimo em queda neh, um cara que faixa preta de judo com nivel a olimpico dito pelos própios treinadores de judo russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

cara, esse BUDA é osso mesmo

imagina se o minotauro não tivesse ainda enfrentado o fedor, ele daria 100% de vitoria pro minota

com todo respeito BUDA, mas não da pra levar nenhuma "analise" sua a serio

e fedor lutando contra faixa azul de JJ seria piada de mal gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, esse BUDA é osso mesmo

imagina se o minotauro não tivesse ainda enfrentado o fedor, ele daria 100% de vitoria pro minota

com todo respeito BUDA, mas não da pra levar nenhuma "analise" sua a serio

e fedor lutando contra faixa azul de JJ seria piada de mal gosto

voce treina jj???

pergunta pro seu mestre se o fedor seria favorito num mundial de jj faixa azul

po cara quem o fedor pegou nos ultimos 3 anos??

é isso irmao

olha o que o arona fez com ele

brincou

nao vejo nada de impossivel em derrotar o fedor,o fato é que entre os pesados o nivel tecnico é mais baixo,o unico mais completo é o fedor e ele mantem o jogo exatamente onde o adversario é fraco

contra o cro cop ele levou pau em pé,teev o nariz quebrado,tava perdendo a luta e levou pro chao onde o crop cop é faixa branca

segurou a luta ali e venceu

Po voces sao foda,o arona venceu o fedor,superou ele tecnicamente,voces colocam os caras num patamar de deus,depois o cara perde e nego mete o pau

o wanderlei era deus,começou a pegar a galera top começou a levar pau

o arona ja perdeu de varios

o lidell idem

minota idem

e com o fedor só nao acontece o mesmo porque ele faz uma luta seria de ano e meio a ano meio mais ou menos

ee mesmo admitiu que se lutasse como os outros ele fatalmente perderia,ele mesmo adimitiu

sem contar que o arona venceu ele,isso é inegavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, um cara que quando estava no auge que poderia vencer o Fedor era o Kerr.

O Fedor se encaixa na lista dos fenômenos do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
voce treina jj???

pergunta pro seu mestre se o fedor seria favorito num mundial de jj faixa azul

po cara quem o fedor pegou nos ultimos 3 anos??

é isso irmao

olha o que o arona fez com ele

brincou

nao vejo nada de impossivel em derrotar o fedor,o fato é que entre os pesados o nivel tecnico é mais baixo,o unico mais completo é o fedor e ele mantem o jogo exatamente onde o adversario é fraco

contra o cro cop ele levou pau em pé,teev o nariz quebrado,tava perdendo a luta e levou pro chao onde o crop cop é faixa branca

segurou a luta ali e venceu

Po voces sao foda,o arona venceu o fedor,superou ele tecnicamente,voces colocam os caras num patamar de deus,depois o cara perde e nego mete o pau

o wanderlei era deus,começou a pegar a galera top começou a levar pau

o arona ja perdeu de varios

o lidell idem

minota idem

e com o fedor só nao acontece o mesmo porque ele faz uma luta seria de ano e meio a ano meio mais ou menos

ee mesmo admitiu que se lutasse como os outros ele fatalmente perderia,ele mesmo adimitiu

sem contar que o arona venceu ele,isso é inegavel

ahhhhhhh meu irmão vc ta parecendo magnum, poxa , entenda uam coisinha ninguem aqui ta falando que o fedor tem execelente jiu jitsu, o que nós contestamos e vc dizer essa piada que ele é fraco tecnicamente, cara vc acha que o arona venceu o fedor isso eh problema seu o juizes não e o fedor luto com as regras de baixo do braço, outra fedor evoluiu 100% após aquelas luta,jah o arona não, vc em sã conciência acha que o arona derrotaria o fedor hj ou de 3 anos atrás que massacro todos kkkkkkkkkk, piada, meu irmão o cro cop correu da trocação do fedor o fedor se corto mais pois isso é uam fraqueza dele,vc fala de um jeito que o fedor venceu o cro cop nuam luta amarrada , o própio croata falo fedor foi minah única DERROTA REAL, ou seja foi supearado tranquilamente,e que aragumento idiota que ele faz uma luta a seria a uma ano e meio não precisa citar aqui quem o cara ja venceu, e outra ele paro pq o pride acabou, e UFC não quis pagar o preço que ele acho justo, ele está certo se ele e melhor do mundo tem suas prioridades, olha o que ele fez com o cara que deu maior trabalho ao minota, acavou com um cara que otimo stricker, e não vneha vc fala que não e que de trocação , eu garanto que entendo mais de vc sou atleta amador boxe /kickboxe, não que isso lhe interresse a ninguem só estou falando isso, pq vc e um dos cara que fala que o minota não tem boxe, na verdade uma besteira o minota tme boxe simm,ele e razoavel para bom seu problema seu punch que ele não tem soh isso. BUDA pensa ai, o cara que é campeão mundial de sambo diversas vezes, faixa preta em judo, tem o melhor GNP do mundo, tem socos fortes e rapidos e colocados (para isso precisa de tecnica boa) é fraco tencamente cara!!!!!! então eu não sei de nada como todos aqui , so vc sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buda mermão!!! Fedor é lutador de MMA e não de JJ. O conjunto da obra do russo é superior a tudo que é conjunto da obra de qualquer outro lutador!

Não adianta vc citar que SE Fedor lutasse com um faixa azul nas regras do JJ... ele não vai lutar nas regras do JJ.

Já lutou nas regras do MMA contra um dos maiores finalizadores da história que é o Minota e venceu com méritos e sem sombra de dúvidas, não acredito que outro lutador originário do JJ consiga alguma coisa contra ele. Se alguém tivesse a fórmula já tinha usado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Buda mermão!!! Fedor é lutador de MMA e não de JJ. O conjunto da obra do russo é superior a tudo que é conjunto da obra de qualquer outro lutador!

Vc disse uma verdade, mas nem por isso ele é perfeito, não é? Nem por isso o buda não pode ter o direito de criticar o chão do Fedor, certo? Ou a trocação dele, etc. Até pq a divisão dos pesados tem o menor nível técnico, que é até uma coisa natural...

Uma coisa não tem nada a ver com a outra... Ele é o melhor do mundo? É. Ele tem o melhor chão? Não. Tem a melhor trocação? Não. Tem as melhores quedas? Não. Tem as melhores finalizações? Não. Tem os melhores chutes? Não. Ou alguém discorda?

Alguém consegue ser de bom à excelente em cada ítem desse? Só o Fedor. Por isso ele é o melhor. E qualquer um pode criticar qualquer área separada do jogo do Fedor, a não ser q vcs discordem do que eu botei no parágrafo anterior, felizmente o MMA é uma coisa só, praticamente tudo está interligado.

Agora as pessoas não conseguirem aceitar uma crítica e ficarem zombando da opinião do Buda faz parecer que o Fedor é um Deus, que é perfeito.

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
Vc disse uma verdade, mas nem por isso ele é perfeito, não é? Nem por isso o buda não pode ter o direito de criticar o chão do Fedor, certo? Ou a trocação dele, etc. Até pq a divisão dos pesados tem o menor nível técnico, que é até uma coisa natural...

Uma coisa não tem nada a ver com a outra... Ele é o melhor do mundo? É. Ele tem o melhor chão? Não. Tem a melhor trocação? Não. Tem as melhores quedas? Não. Tem as melhores finalizações? Não. Tem os melhores chutes? Não. Ou alguém discorda?

Alguém consegue ser de bom à excelente em cada ítem desse? Só o Fedor. Por isso ele é o melhor. E qualquer um pode criticar qualquer área separada do jogo do Fedor, a não ser q vcs discordem do que eu botei no parágrafo anterior, felizmente o MMA é uma coisa só, praticamente tudo está interligado.

Agora as pessoas não conseguirem aceitar uma crítica e ficarem zombando da opinião do Buda faz parecer que o Fedor é um Deus, que é perfeito.

entenda cara, não e agente que fala que o fedor é um deus,o buda que dizer que ele é uma merda, que um meio pesado venceria ele, que o arona humilhou ele essa que eh de lasca!!!, vamos imaginar essa luta hj com o arona preparado o russo não o mesmo daqueles tempos, veja sua evolução massacraria o surfista sem dor e piedade, o que nós criticamos e buda fala que o fedor e fraco tecnicamente pq não tem bom jiu jitsu, só isso veja nós posts, maioria de nós, fala que o fedor eh bom no todo, tem um bom chão para mma, afinal ele pe considerado melhor lutador de sambo do mundo,um bom jogo de queda faixa preta de judo e um trocação razoavel, um boxe sem muita tecnica porém o fedor faz três coisas quando ele vai treina, ele bate mais forte que seu adversario, mais rápido e não deixa seu adversario pensa em nada, olha eu vc acha que ofedor melhor stricker que o sylvia, hehe, porém tem falhas em suas defesas por isso que se corta tanto e seus chutes são fracos so treinou direito naquela luta contra o o croata, ninguem aqui flaou que o fedor, seria fera do k1, ou campeão do ADCC, dizemos que no conjunto da obra na historia recente desse esporte recente ninguem o superou,lutou contra todos os grandes e os venceu sem sobra de dúvidas, e por os pesados serem emnos tecnicos isso e obvio ou vc acha que o tyson, era mais tecnico que o jlio cesar chaves em regras atletas mais leves sção mais tecnicos assim como o GSP é mais tecnico qu o fedor, BJ entre SPIDER entre outros mais se botoar no ringue lembra o que o tyson fez com spinks o bixo engordo pra luta com iron man e tmou uma sova historica naquela que muitos apostariam que seria a luta do século

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc disse uma verdade, mas nem por isso ele é perfeito, não é? Nem por isso o buda não pode ter o direito de criticar o chão do Fedor, certo? Ou a trocação dele, etc. Até pq a divisão dos pesados tem o menor nível técnico, que é até uma coisa natural...

Uma coisa não tem nada a ver com a outra... Ele é o melhor do mundo? É. Ele tem o melhor chão? Não. Tem a melhor trocação? Não. Tem as melhores quedas? Não. Tem as melhores finalizações? Não. Tem os melhores chutes? Não. Ou alguém discorda?

Alguém consegue ser de bom à excelente em cada ítem desse? Só o Fedor. Por isso ele é o melhor. E qualquer um pode criticar qualquer área separada do jogo do Fedor, a não ser q vcs discordem do que eu botei no parágrafo anterior, felizmente o MMA é uma coisa só, praticamente tudo está interligado.

Agora as pessoas não conseguirem aceitar uma crítica e ficarem zombando da opinião do Buda faz parecer que o Fedor é um Deus, que é perfeito.

Mas Bobcharlton, eu não dise que ele era perfeito nem que o Buda não podia achar o que quisesse dele. Pode à vontade criticar área separada dele, mas no conjunto ele é o melhor, digamos que de 0-10 ele é 9 em tudo, mas ele não vai lutar em área separada com ninguém.

Lutador de JJ, o melhor deles, com jogo adapatado ao MMA é Rodrigo Minotauro e na época no seu apogeu e ele nada conseguiu, por isso disse que não acho que seja o JJ a chave pra derrotá-lo!

E eu não tô zombando da opinião do Buda, só discordo dela e debato! Em nenhum momento tirei sarro ou debochei dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Mas Bobcharlton, eu não dise que ele era perfeito nem que o Buda não podia achar o que quisesse dele. Pode à vontade criticar área separada dele, mas no conjunto ele é o melhor, digamos que de 0-10 ele é 9 em tudo, mas ele não vai lutar em área separada com ninguém.

Lutador de JJ, o melhor deles, com jogo adapatado ao MMA é Rodrigo Minotauro e na época no seu apogeu e ele nada conseguiu, por isso disse que não acho que seja o JJ a chave pra derrotá-lo!

E eu não tô zombando da opinião do Buda, só discordo dela e debato! Em nenhum momento tirei sarro ou debochei dele!

não. cara, eu só usei sua resposta como gancho, o post é generalizado pra quase todo mundo do tópico...

Lutador de JJ, o melhor deles, com jogo adapatado ao MMA é Rodrigo Minotauro e na época no seu apogeu e ele nada conseguiu, por isso disse que não acho que seja o JJ a chave pra derrotá-lo!

mas aí é que tá... vc concluir isso a partir daquela luta é tão errado qto afirmar q qualquer faixa azul ganharia dele no mma...

aquela luta não provou nada disso... a não ser q por jiu jitsu vc quiz dizer "apanhar". Apanhar realmente não é a chave pra derrota-lo... Não dá pra analisar as coisas desse jeito pelo motivo q eu e vc concordamos, que MMA é o conjunto. Fedor não "out-grappled" o minotauro, ele não ganhou na luta agarrada, ele ganhou pq deu mta porrada no chão... só o fato do minotauro conseguir raspar ele semi-vivo já diz mta coisa sobre o chão do Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dê o wrestling do couture para o minota q ele vence o russo :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas aí é que tá... vc concluir isso a partir daquela luta é tão errado qto afirmar q qualquer faixa azul ganharia dele no mma...

aquela luta não provou nada disso... a não ser q por jiu jitsu vc quiz dizer "apanhar". Apanhar realmente não é a chave pra derrota-lo... Não dá pra analisar as coisas desse jeito pelo motivo q eu e vc concordamos, que MMA é o conjunto. Fedor não "out-grappled" o minotauro, ele não ganhou na luta agarrada, ele ganhou pq deu mta porrada no chão... só o fato do minotauro conseguir raspar ele semi-vivo já diz mta coisa sobre o chão do Fedor...

Eu acho que não existe um jogo estipulado pra ganhar do Fedor. Acho que se as coisas continuarem como estão por um bom tempo, pra ganhar do russo vai ser necessário um jogo muito parecido e por consequencia tão eficiente como o dele, uma noite muito feliz do oponente, uma noite muito infeliz do padeiro e SORTE, muita SORTE!!!

O Fujita, na sorte, quuaaasssseeeee conseguiu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso