Entre para seguir isso  
MarceloBreve

Melvin Guillard fora do UFC 90

Recommended Posts

Não sei se essa notícia já foi postada por aqui ... eu procurei e não encontrei ... então eu estou postando ... se acharem por bem mover para a segundona ... sem problemas ...

Melvin Guillard viola a condicional depois de por a vida em ordem

By Maggie Hendricks

Yahoo! Sports

Eu acho que já li essa notícia antes. Melvin Guillard, aquele dos cabelos coloridos, várias tatuagens e que quer brigar com os seus adversários depois de perder a luta para eles, foi preso no dia 13 de agosto por violação de condicional. Ele continua preso e está fora do card do UFC 90 onde ele iria enfrentar Spencer Fisher. Apesar de nenhum detalhe ter sido divulgado sobre o motivo de sua prisão, ele só sairá da cadeia direto para um centro de reabilitação de viciados em drogas.

Para relembrar, Guillard foi pego por uso de cocaína depois do UFC Fight Night 9 em Abril de 2007. Em agosto de 2007 foi preso por posse de cocaína. Depois de muita luta, conseguiu entrar na linha e agora está preso novamente e fora do octágono. Apesar de sua última luta ter sido o Nocaute da Noite do UFC 86, suas derrotas e seu histórico de problemas certamente vão mantê-lo longe do UFC. É uma vergonha, para ele, pois ele é muito talentoso e jogou fora a chance de entrar no caminho certo – novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tento sempre respeitar os atletas, mas tem gente que dificulta essa decisão. Só rindo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29

Favor não desrespeitar os atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério. Tem neguim com muita facilidade pra desperdiçar as varias oportunidades que a vida vos deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adore ver o Melvin lutar...uma pena, mas pior é a galera ficar julgando de fora...eu espero que ele dê a volta por cima e nos brinde com mais lindos K.O no octagon!!

WAR mini Randleman!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano ele já tava fora do UFC, não foi a prisão dele que o tirou do evento.

E o cara é um viciado, para mim um problema de saúde (reversível se ele quiser). Considero doping por droga de laser bem diferente de anabolizantes, se alguém é para ser crucificado é quem usa bombas e não quem tem problema de laragar algo que está o matando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, depois da última exibição dele, tinha que estar mais focado do que nunca para figurar entre os tops da categoria..

Vacilão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q pena!

Adoro ver ele cheio de marra antes da luta, e depois de perder por finalização,

fica co cara de bebê chorão querendo apanhar de novo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso