Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Resultados do Jungle Fight

Recommended Posts

concordo com vc fernando

a proposito esse duffee é um monstro se bem que ele dava MTO o pescoço e o braço...o assuério que sempre teve um chão fraco

(horrivel) não soube aproveitar e foi massacrado.

Ronnys torres é um MONSTRO.

hacran e ruiz foi uma ÓTIMA luta ...

a luta do capoeira foi briga de bar total ...

pedro emanoel só falta ser lápidado um pouco mais...mas gosto do paraiba... paraiba guerreiro

pulga é um finalizador nato...nao tem como ...

johil confiante e com a esquiva em dia

eu achei um bom evento, mas poderia ter trocado uns lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

achei meio equivocada a decisão do juiz em parar o combate feminino

que tava bem bacana com reviravoltas de ambas as partes

a Ana Maria levando vantagem nas raspagens e tentativas de finalizações

e a Ediene levando vantagem por conseguir golpear mais

boa luta que poderia ter sido melhor aproveitada

não errou não. deu pra ouvir a Ana Maria gritando bem alto por causa do braço. e quando vc grita quer dizer vc desistiu...

se for assim, o Paulão não ganhou do Sonnen... no jiu-jítsu e no MMA se vc grita é o mesmo que bater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom saber

pq de onde eu tava nao tive como ouvir ela berrar

ou ver a boca dela

então pra mim nao tinha acontecido nada

mas obrigado por corrigir e o bonus da explicação

meio óbvio, mas bem intencionada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael Capoeira (Viktor Gym) venceu Alexandre Visconte (Constrictor Team) por decisão dividida

essa luta foi diferente parecia que os caras estavam morrendo , tipo quando vc treina demais e começa a ver tudo preto na visão acho que aconteceu isso com os caras , depois nenhum tinha condições de dar entreveista

luta de brasileiro que não se entrega

eu gostei desta luta pela garra dos caras dificil de ver isso , tem neguinho toma um pau e cai de sacanagem dizendo que foi nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono
não errou não. deu pra ouvir a Ana Maria gritando bem alto por causa do braço. e quando vc grita quer dizer vc desistiu...

se for assim, o Paulão não ganhou do Sonnen... no jiu-jítsu e no MMA se vc grita é o mesmo que bater.

Hehehe..Então o Barnett finalizou o Minota thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente evento!!

ronnys mandou bem demais, gostaria muito de ver uma ultima luta dele em um evento nacional contra o ruiz...

outro q lutou muito foi o pulga, chao fodastico, muito potencial, mas ainda tem q melhorar mto nos outros fundamentos...

ps: o wallid é o cara certo pra promever eventos, grande marketeiro e um cara q entende muito de mma, sempre casa lutas interessantes e revela bons atletas...

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael Capoeira (Viktor Gym) venceu Alexandre Visconte (Constrictor Team) por decisão dividida

essa luta foi diferente parecia que os caras estavam morrendo , tipo quando vc treina demais e começa a ver tudo preto na visão acho que aconteceu isso com os caras , depois nenhum tinha condições de dar entreveista

luta de brasileiro que não se entrega

eu gostei desta luta pela garra dos caras dificil de ver isso , tem neguinho toma um pau e cai de sacanagem dizendo que foi nocauteado

Fiquei na dúvida se essa luta deveria ser interrompida no primeiro round ou não. Pq qndo um atleta sofre 4 knock-downs no mesmo round como aconteceu com Alexandre Visconde, penso que seria interessante interromper para o atleta ser preservado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsr acho que ate o faxineiro da rft apanhou neste evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Rafael Capoeira (Viktor Gym) venceu Alexandre Visconte (Constrictor Team) por decisão dividida

essa luta foi diferente parecia que os caras estavam morrendo , tipo quando vc treina demais e começa a ver tudo preto na visão acho que aconteceu isso com os caras , depois nenhum tinha condições de dar entreveista

luta de brasileiro que não se entrega

eu gostei desta luta pela garra dos caras dificil de ver isso , tem neguinho toma um pau e cai de sacanagem dizendo que foi nocauteado

De longe essa foi a pior luta que eu já vi na minha vida!!!! Rídiculo!!!

Rafael capoeira brigador de rua...LUTA MUITO FRACA...

De resto evento muito bom...

Com certeza, brigador de rua morto de gás e sem punch algum...

Aquele menino lá da equipe do Athayde tava quase pra cair, era só dar um empurrão que ele caia, e mesmo assim o capoeira não conseguiu nocautear o cara!!!! Lamentável!!!!

Ps.: Teve uma hora que eu até tava torcendo pro garoto-morto-muito-louco da equipe do athayde meter um mata cobra na lata do capeira e nocautear, só pra ele passar a vergunha de perder pra um morto-vivo!!!! Depois dessa ele poderia aposentar!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aqui em casa a transmissão caiu na luta da ana maria.. era uma das lutas que eu mais aguardava pra ver.. só qndo terminou a transmissão voltou.. a narração diria que melhorou 10% com arthur mariano, mais aqueles outros que ficam fazendo palhaçadas estragam o espetaculo...

Eu tenho uma dica pra vc, desliga o som e para de reclamar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

botaram o assuerio numa gelada .... o cara era o dobro dele

parabens capoeira .... acabei de ver a lutar : vou bem movimentada com varias trocas de posição, po pede pelo negão, ta na hora da revanche, o fred banca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso