Entre para seguir isso  
Frangão

Marcus Aurélio pronto para dar lição ao aluno

Recommended Posts

pra mim o jogo do Hermes é só aquela joelhada que já ta manjada ,mais eu queria saber mesmo é da treta e com as fotos ....pra mim os dois não são nem top 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Marcus pra mim vence não por ter maior experiencia e sim por ser melhor técnicamente é aqiela coisa o Hermes só tem aquela joelhada e só no resto o Marcus é melhor que ele .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot

falam de treta e talz...cade??fonte???ficar falando por falar nem adianta!!!!!DIGAM rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi

na foto o hermes ainda é azul

e o marcos era o mestre dele

hehehe

vixi

a luta vais air faisca n?

as digam ai o que houve entre os dois

hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, será que ninguém vai contar qual a treta que rolou entre os dois, só me interressa isso que a luta vai dar sono.

Estou contigo, quero saber da treta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcus Aurélio

sábado, 13 de setembro de 2008 - 11:20:01 Por Eduardo Ferreira

Faixa-preta da American Top Team, Marcus Aurélio fará a sua quarta luta no octagon do UFC sabendo que tem que vencer. O cearense foi escalado para encarar seu aluno Hermes França na edição de número 90 do Ultimate, que acontece dia 25 de outubro nos Estados Unidos, e garante que tem as armas para derrotar seu desafeto. Direto da Flórida, Marcus Aurélio concedeu uma entrevista exclusiva ao site TATAME, onde falou sobre o seu treinamento, a expectativa para a luta, falou sobre os problemas com Hermes França e disparou: “Não tem surpresa, conheço todo o jogo dele em pé, no chão, na porrada, o psicológico dele... A minha cabeça está focada para fazer 15 minutos sem respirar, mas se bobear a luta vai acabar no primeiro round”. Confira abaixo a entrevista completa com Marcus Aurélio.

Como está o treinamento para enfrentar o Hermes França?

Está mil por cento. Estou treinando muito bem, estou condicionado, treinando muito Jiu-Jitsu, Muay Thai, Wreslting... Estou fazendo de tudo para chegar na minha melhor forma para esta luta.

O Hermes era seu aluno e foi levado por você para a América?

O Hermes foi meu aluno da faixa azul até a faixa preta. Trouxe ele para a América quando ele era faixa marrom, muito antes de existir a American Top Team. Treinávamos na Silveira Brother’s do Marcelo e do Conan, foi quando nós, junto com o Ricardo Libório, demos a faixa preta ao Hermes. Depois disso nasceu a ATT e ele integrou a equipe, só que ele fez merda e foi mandado embora do time. Demos outra chance para ele na equipe e ele fez merda de novo, dessa vez com o Libório, e foi banido de vez do time. Foi aí que ele foi para o Team Armony, mas também fez merda lá.

Foi aí que acabou a amizade de vocês e nasceu essa rivalidade?

Obviamente ele saiu com raiva, mas nós já havíamos deixado de ser amigos há muito tempo. Ele sempre teve um caráter meio duvidoso, então muita gente ficou com raiva dele. Praticamente o time inteiro não gosta dele. O engraçado é que não é só dentro do time que tem gente que não gosta dele. Muitas pessoas me ligaram querendo me ajudar no treino para a luta contra o Hermes, foi até engraçado, são pessoas me ligando e falando: “Marcus, quero te ajudar. Você tem que meter a porrada nesse cara!”.

Você pediu pela luta ou foi ele?

Nem ele e nem eu pedimos a luta. Ele ia lutar com (Gleison) Tibau, mas o Tibau machucou o ombro e teve que operar. Eu estava em uma situação ruim com o UFC, porque venho de derrota, foi quando o Dan Lambert (dono da ATT) falou que tinha essa luta contra o Hermes e como eu não estou em condições de dizer não, tive que aceitar.

Já que vocês treinaram por tantos anos juntos, como você acha que vai ser a luta?

O Hermes, independente do caráter e de ser um cara problemático, é um grande lutador, tanto que já disputou o cinturão do UFC, mas eu estou preparado para todas as situações. Não tem surpresa, conheço todo o jogo dele em pé, no chão, na porrada, o psicológico dele... A minha cabeça está focada para fazer 15 minutos sem respirar, mas se bobear a luta vai acabar no primeiro round.

Você chegou no UFC com status do homem que finalizou o Takanori Gomi. O que aconteceu que você não conseguiu dar seqüência a boa fase?

No UFC eu dei uma congelada, os Estados Unidos é diferente do clima do Japão em termos de luta, aqui os lutadores jogam para pontuar, não são iguais ao Gomi e ao BJ Penn, que partem para dentro o tempo todo procurando acabar com a luta. Sem desmerecer ninguém, mas no UFC deve ter apenas uns três atletas muito perigosos, os outros jogam para pontuar, foi o que fez o Tyson Griffin quando lutou com o Tibau e depois comigo. São lutadores limitados, tem um bom Boxe, umas duas ou três quedas boas e um chão deficiente, por isso eles usam as regras do Cage, não soltam o jogo no chão, ficam apenas acertando um soquinho, um chute e quedando para pontuar. Eu fiquei apático nas lutas em que perdi, mesmo ficando apático você pode perceber que eu perdi por pontos as lutas.

Como ficou o time após a saída do André Benkei?

A saída do Benkei foi muito triste, posso falar que ele era o coração do time. Agora ele é freelancer e está tudo bem, não mudou em nada, continuamos fazendo a preparação com ele e isso não vai mudar. Ele é uma peça fundamental no time, ele sempre está contigo, o cara é mais do que um preparador, ele é uma babá e não faz isso por dinheiro, faz por amor. Se você precisar acordar de madrugada para se hidratar, ele te acorda e te leva água, te dá as vitaminas, te dá o soro para reidratar. Ainda estamos chocados com a sua saída, mas vamos resolver isso e quem sabe ele não volta para a equipe, porque aqui todo mundo ama ele.

Com tantos talentos na equipe, você considera a ATT a maior equipe do mundo?

Considero sim, aqui é uma família, a ATT é a extensão da minha casa, passo mais tempo aqui do que na minha própria casa. Sem contar a estrutura e o material humano que temos aqui. Você olha para um lado tem Marcelinho Garcia, Gesias Cavalcante, Thiago Silva, olha para o outro tem Antônio Pezão, Thiago Pitbull, Gleison Tibau. Hoje, somos o melhor training camp do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira vez que o Hermes saiu da ATT, o que rolou foi mais ou menos o seguinte... eram na época 3 sócios, o Liborio, o Dan Lambert e o Marcelo, o Hermes começou a fazer umas palhaçadas, coisa de criança que prefiro nao comentar pois nao acho legal ficar revelando certas coisas que me contaram em confiança, aí o Marcelo ficou puto e disse que nao queria mais o Hermes na equipe. Teve uma reuniao com os 3 socios e o Marcelo votou pela expulsão do Hermes, o Liborio ficou neutro, e o Dan Lambert votou pra que ele tivesse uma 2ª chance e permanecesse na equipe.

Como estava empatado, resolveram levar a decisão pra equipe, fizeram uma consulta pra ver qual a opiniao da galera da equipe em relação ao Hermes e ficou mais ou menos dividido, metade queria a expulsão e metade queria que ele tivesse uma 2ª chance. Os socios ficaram meio surpresos pois nao imaginavam que tinha tanta gente na equipe que nao gostava do Hermes, então optaram por uma outra solução... nao tinha condição do Hermes continuar na ATT naquele momento, já que metade do time nao gostava dele e isso era uma coisa muito impactante, se fosse 2 ou 3 caras que nao gostassem dele ainda daria para contornar, mas era metade da galera era um numero expressivo, portanto a manutenção dele no time poderia gerar varios problemas, então a solução encontrada foi mandar ele vir treinar na BTT (na epoca que a BTT ainda tinha os tops) e o Hermes continuaria sendo bancado pela ATT. Ou seja, ele mudaria de local de treinos, mas continuaria representando a ATT, continuaria com o contrato dele com a ATT.

Ele veio pra BTT, e depois de alguns meses retornou pra ATT e inclusive deu uma entrevista pra TATAME na época dizendo que tava retornando e tal, que tinha saido por conta de uns problema em que ele tava errado, ele mesmo admitiu que tinha feito merda. Passado mais um tempo ele fez merda de novo, e aí nao teve jeito... deram cartão vermelho pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Acho o arsenal do Hermes melhor que o do marcus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso