Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Evan Tanner teria falecido devido ao forte calor

Recommended Posts

Deve ser em Farenheit

110ºF = 43,3ºC

Correto, em Fahrenheit...

43,3 C DE ROUPA E POR HORAS COZINHA ATEH O CEREBRO...

Lamentavel !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Coitado, mas que o cara foi arrumar lá porra?

Pq num fui num parque tal, sei lá..........vai comer a mulher dele, bater nuns filhos da puta na rua, sei lá!

tem tanta coisa mais dahora pra fazer que ficar num deserto sem agua e no calor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coitado, mas que o cara foi arrumar lá porra?

Pq num fui num parque tal, sei lá..........vai comer a mulher dele, bater nuns filhos da puta na rua, sei lá!

tem tanta coisa mais dahora pra fazer que ficar num deserto sem agua e no calor!!!

É igual esses malucos que escalam o Everest, K-2, etc. Estão convidando a morte pra dentro de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai deixar saudades...afinal, foi um grande campeão.

Espero que o UFC faça uma homenagem a este grande lutador !!!!

nasceu campeão, morreu camepão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É igual esses malucos que escalam o Everest, K-2, etc. Estão convidando a morte pra dentro de casa.

Pode crer. Tem algumas coisas que não dá pra entender. Até respeito e tal. Mas não consigo entender. Eta diversãozinha boba...

E pensar que ele fazia esses passeios para "esfriar" a cabeça, para dar uma "arejada"...

Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ja fui pro Oriente Medio varias vezes e no verao, e o calor eh fudido, mais brabo do que na California. Ja fui ao deserto 3 vezes e tb fui no Sahara em outra ocasiao. Nao eh a toa que tu ve aquela galera de turbante na cabeca. Se nao tive bebendo um gole de agua a cada 5ms, pode crer que tu comeca a ficar meio zonzo, pois a temperatura corporal aumenta, dai os delirios dos tais dos Oasis no deserto. Ja tive no deserto dos Emirados a uma temperatura de 49C e em 3ms fora do carro, tu ja esta "tapping out".

Esta estoria do Tanner ta muito mal contada, creio que ele calculou algo errado na viagem, mas tambem tava na onda "do que se foda tb"... esta eh a minha opiniao. Ele tava com muita merda na cabeca, cheio de duvidas e vicios e deve ter jogado na base do 50/50.

Morte horrosa deve ter sido, mas vamos esperar o veredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O turbante na cabeça é pra não cozinhar os miolos (literalmente)... ensolação é foda, a pessoa nem nota que está começando a ter, começa a sentir fraqueza e acha normal e quando menos se espera entra em colpaso devido ao calor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra esse cara aí tinha uma cabeça muito boa. Acho que no início da carreira não, mas depois que começou a 'decadência' ele pegou uma maneira de enchergar as coisas muito bem.

tem uma entrevista em que ele fala que, hoje em dia, não luta por fama, glória, e tal, mas sim pra passar uma boa mensagem pros outros. Na entrevista ele diz que sabe que o cinturão permite que o campeão seja ouvido, e que com o cinturão ele teria um 'palco' pra passar uma boa mensagem pros outros. Do tipo se cada um fizer uma açãozinha boa, o mundo vai se tornar um lugar melhor.

O lema dele era bem "a questão não é o que você pode fazer por mim, é o que eu posso fazer por você", e acho que ele tem bastante razão nisso. Não quero bancar o Dalai Lama, mas muitas vezes a gente só pensa em ganhar ganhar e ganhar, só nos interessamos no que uma pessoa pode trazer de bom pra gente, e dificilmente pensamos no que podemos levar de bom para as pessoas.

Descanse em paz, foi definitivamente um grande homem.

E essa viagem aí tinha uma característica de 'viagem espiritual' pra ele :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É igual esses malucos que escalam o Everest, K-2, etc. Estão convidando a morte pra dentro de casa.

Pô galera, tem gnt que acha a msm coisa do nosso esporte, vamos parar com esse preconceito! Os caras estão cientes do risco que correm e fazem o que amam, não vejo por esse lado! O cara sabia do risco que corria, tanto que chegou ateh a escrever antes, então que fique com Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso