Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Lyoto Machida esperará por Thiago Silva

Recommended Posts

Como a luta entre Lyoto e Thiago Silva foi cancelada devido à contusão sofrida pelo segundo, foi oferecido um outro oponente ao Lyoto, mas a luta não foi aceita. A razão de ter sido negada se deu em virtude de ser um estreante no UFC, também brasileiro, cujo nome não foi mencionado, de acordo com a notícia. Como enfrentar um estreante não faria muito sentido neste ponto da carreira do Lyoto, a luta foi negada, e o paraense continuará esperando a recuperação de Thiago Silva para que possam realizar futuramente a mesma luta.

Ainda não está confirmado se Lyoto lutará até o final do ano, mas Ed Soares (empresário do Lyoto) espera que sim.

lyotomachidapd3.jpg

http://mmarated.com/blogs/blog/20080911/wi..._silva-693.html

__________________

Esse tal nome de um brasileiro estreante que deram pro Lyoto, eu acho que deva ser o do Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

É Thiago,sua hora vai chegar :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto está certo em não lutar contra um estreante. Ele deve estar focado no cinturão e não pode perder tempo erm fazer lutas para preencher o card do UFC. Se não for contra o Thiago a próxima luta, pode ser contra o Liddel, Wand Shogun ou Rashad. Aí depois ele poderia disputar o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com todas as caracteristicas de que o adverasrio era o Glover mesmo.

que bom que o Lyoto não aceitou. o mais sensato no momento é esperar o Thiago se recuperar e sair esse tira teima ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Ué... Mas segundo a lógica dos fans do lyoto:

O LYOTO AMARELOU PRO GLOVER!!!!!!!!!

Não é isso que vcs falam de todo mundo que não aceita uma luta com ele, por qualquer que seja o motivo???

Vendo de fora, agora, não acham que isso é ridículo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué... Mas segundo a lógica dos fans do lyoto:

O LYOTO AMARELOU PRO GLOVER!!!!!!!!!

Não é isso que vcs falam de todo mundo que não aceita uma luta com ele, por qualquer que seja o motivo???

Vendo de fora, agora, não acham que isso é ridículo?

Você tá falando de fã sem noção, não é?

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar
é realmente o lyoto ñ impressiona o dana whitte ..... na minha sincera opinião, injustamente ... já vi grandes lutas do paranaense como contra o bj penn

Pensei que ele tivesse nascido na Bahia e que morasse no Pará...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que lutar para não ficar parado, e assim vai enchendo o cartel, vide Anderson Silva.

Não digo que amarelou, eu acho que estão querendo queimar o LYoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
é realmente o lyoto ñ impressiona o dana whitte ..... na minha sincera opinião, injustamente ... já vi grandes lutas do paranaense como contra o bj penn

Qual BJ? Aquele com 20kg a mais q parecia o gordinho q empacota pão na padaria da esquina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o lyoto é o ultimo a estar na lista do dana para um luta pelo cinturão , mais nego insiste no rashad ele já ta na disputa esquece ele porra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual BJ? Aquele com 20kg a mais q parecia o gordinho q empacota pão na padaria da esquina?

Tipico Brasileiro se justficando, inventando uma desculpa para os fatos: "Se não fosse o peso era a dengue, ou a gripe, ou ainda o sucrilhos estragado que ele comeu de manhã, uma dor de barriga.....a febre.....a caganeira.....

Por favor, convenhamos....

O BJ, gordinho ou não, perdeu pro Lyoto e "ponto".

Editado por Ursão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso