Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Um papo com Paulão Filho

Recommended Posts

Onde assino?

Pô amiguinho, vc acha mesmo que eu quiz comparar o paulão com o tyson?

porra fala serio!!!!!

e essa foi foda, mudando o foco mais foi foda..."Daí resolveu até morder o Hollyfield..."

pra vc resumir a carreira do mito nessa derrota que vc coloca com irônia vc deve ter uns 15 anos!

Eu apenas quiz dizer que a envergadura não será o maior problema do paulão, acho facil ser superado, ele se sentirá bem a vontade nesse peso, que é o verdadeiro peso dele e isso vai fazer a diferença!

Tyson não é mito, e querendo ou não a carreira dele ficou definida pela mordida no Hollyfield, pelas prisões e pelo Buster Douglas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é. Uma vez eu postei aqui as alturas dos tops da MW e LHW do UFC. Resultado: Não tem diferença quase nenhuma.

To com preguiça de procurar no sherdog os dados de novo, mas quem conhece os caras pode visualizar mais ou menos o q to falando:

MW: Rich Franklin, Anderson Silva, Dan Henderson, Michael Bisping, Mike Swick, etc.

LHW: Rashad Evans, Lyoto Machida, Thiago Silva, Shogun, Rampage, etc.

Se tem o Forrest de altão na LHW, tem o Spider na MW. Se tem o Liddell, tem o Bisping e o Swick, e por aí vai... o resto é tudo na casa de 1,80 e pouco.

Resumindo: a diferença de altura que Paulão vai enfrentar na LHW é a mesma q ele já enfrenta na MW.

Exatamente, lembro desse seu post. Esse negócio da envergadura ser o maior problema pro Paulão lutar até 93kg não passa de balela, até porque ele não é Striker.

Podem falar de força, nivel dos adversários etc, mas não me venha com esse papo de envergadura que ai o debate perde a graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tyson pode ter feito todas as merdas possíveis mas é mito.

Mike Tyson é único,cara.Sacudiu o mundo.E pros leigos (não tô dizendo que é o seu caso) talvez a carreira dele realmente tenha ficado marcada pelo Holyfield (o lance da orelha foi bizarro),mas ninguém sabe quem é Buster Douglas,nem msm Lennox Lewis (q talvez tenha sido até melhor que o próprio Holyfield).

Pouco me importa se o cara foi preso,pelo que ele fez dentro dos ringues (q é o que interessa como boxer) ele foi eternizado.

Olha, pra mim ele passa longe disso. Pra chamar de mito eu prefiro ver a qualidade dos oponentes, coisa que coloca o Tyson atrás de muitos outros pesados.

Mas isso é um debate longo e inapropriado pra esse tópico (tudo bem um off topic ocasionalmente, mas isso é exagero), então podemos deixar nesse ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estou a torcer pelo Karaev e Bukowski nesta guerrilha PVT. :lol:

Faltou o Paulão dizer onde tem dormido, já que ele apostou a casa que o Toquinho ganhava a luta. :lol:

HAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso