Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Suspensões médicas do UFC 88

Recommended Posts

O Franklin subiu de peso e eu não tô sabendo (interrogação)

Subiu! Pô velho, vc não tem acompanhado não? Ele viu que jah tava sem objetivo na 84 com o Anderson como campeão e resolveu subir pra 93 e começou bem, vamos aguardar, parece que o cara vai ficar nessa categoria msm! O problema eh que o Anderson jah tah lutando na 93 tb, assim o Rich vai ter que passar para os pesados, hahahaha...

Editado por Maurão2K

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qnt ao Franklin se ele subiu pra fugir do Anderson..."se correr o bicho pega e se ficar o bicho come"...ele não arruma título mais em nenhuma categoria,nem 84,nem 93 e msm em 77.é um ótimo lutador mas é outro que não arruma mais cinta.

Nu, na 77kg é a que ele menos arruma algo porque vai ter que cortar pelo menos uma perna e um braço pra lutar hehehe... Mas concordo com você o Rich não arruma mais titulo nenhum, mas é bom pra cabeça dele ficar longe da categoria do Anderson porque pelo menos ele fica com esperança e isso é bom pra ele como lutador, mesmo que a categoria que ele entrou seja bem mais dificil do que a antiga, vai fazer bem. Como ele bem disse antes do evento, a situação dele na MW tava insuportável, ele vencia os caras que o Anderson tinha acabado de vencer ou então futuros contenders do Anderson, mas o Spider mesmo ele sabe que não vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra falar a verdade eu acompanho muito pouco perto de uma galera aí.Pra vc ter idéia nunca vi um TUF,raramente vejo um evento inteiro.Tem muitos lutadores TOPS que não sei quase nada,pra falar a verdade eu só tinha visto o Rashad contra o Tito (e ele ia perder merecidamente não rolando aquela punição pro Tito) antes dessa luta com o Moicano.Griffin é outro que só havia visto contra o Tito e Shogun até a luta com o Rampage...aliás,mta gente acha que o Tito tá acabado mas pra mim tá longe disso,"ganhou" dos dois que vão lutar pelo título agora.E o Tito,diferente do Hughes ou Liddell por exemplo,é um que vejo lutando motivado mesmo sabendo que não terá o tpitulo novamente,e adoraria vê-lo contra o Wanderlei.hehehe desculpa a viagem.

Qnt ao Franklin se ele subiu pra fugir do Anderson..."se correr o bicho pega e se ficar o bicho come"...ele não arruma título mais em nenhuma categoria,nem 84,nem 93 e msm em 77.é um ótimo lutador mas é outro que não arruma mais cinta.

Valeu Maurão.

Entendi velho, eh que vi que vc jah tah aqui no PVT há algum tempo, então achei que vc tava soh meio desatualizado e tal! Mas com certeza, a galera aqui eh obcecada por MMA, eu msm não penso em outra coisa(tirando mulher, hehehehe), agora msm tinha que estar fazendo minhas obrigações e tô aqui enrolando! Desculpa pela viagem nd, o Tito subiu mto no meu conceito na luta contra o Lyoto, achei que ia ser atropelado mas vendeu caro a derrota, aliás quase complicou com aquele triângulo no fim da luta, o cara ainda eh top sim! E concordo com vc, adoraria ver uma luta dele contra o Wandeco, ao contrário de mta gnt, acho que o Wanderlei nocautearia, mas seria uma luta interessante! Então, a situação do Franklin tava complicada, o cara viu que não consegue vencer o Anderson que eh o campeão e resolveu tentar a sorte na 93, que eh cruel tb, não sei o que eh pior, mas tah certo, novos objetivos neh! Vlw Caetano, abraços...

Nu, na 77kg é a que ele menos arruma algo porque vai ter que cortar pelo menos uma perna e um braço pra lutar hehehe... Mas concordo com você o Rich não arruma mais titulo nenhum, mas é bom pra cabeça dele ficar longe da categoria do Anderson porque pelo menos ele fica com esperança e isso é bom pra ele como lutador, mesmo que a categoria que ele entrou seja bem mais dificil do que a antiga, vai fazer bem. Como ele bem disse antes do evento, a situação dele na MW tava insuportável, ele vencia os caras que o Anderson tinha acabado de vencer ou então futuros contenders do Anderson, mas o Spider mesmo ele sabe que não vence.

Eh bem isso! Mas vamos ver, o cara estreou bem na 93, pegou um cara mto bom e atropelou, se bem que o Hammil aparentemente não tava legal, ficar no aguardo da próxima luta do Franklin!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso