Fernando Justin

Bustamante: “O Henderson fez um anti-jogo”

Recommended Posts

Definitivamente as "grandes" equipes do Brasil precisam de uma reformulação gigante em termos de treinamento e valores....da btt só sai jiujiteiro...da chute boxe só porradeiro............os tempos são outros e perca de grandes valores constituiram uma nova era no cenário do vale tudo.....era essa que já me possibilitou até um dia desses pensar em uma equipe formada por Wanderlei, paulão e Alejarra, pois mesmo os 2 sendo desafetos, são os lutadores que podem suprir muito bem as deficiências do outro...........coisas nesse sentido aliadaa apresnetação pífia de alguns brazucas me levam a crer que a tendência é termo cada vez menos equipes tops aqui no brasil

mudando de assunto.......somente eu achei esse ufc um pouco fraco em termos técnicos em relação ao bom card?!?!

Eu notei isso nos dois últimos UFCs.

Voltando ao tópico com essa estratégia usada na luta é dos primórdios do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh, o Busta mandou mal, poderia ter ficado quieto, acho que flw isso de cabeça quente msm! Mas na boa, a galera muda mto fácil de opinião, ateh antes da luta o Toquinho era rei, agora o cara eh um zé, parah!!! Na minha opinião ele sentiu o peso da luta, tava nervosão, lutou com um adversário que veio com a estratégia perfeita(nd de anti jogo seu Murilo!) e mto casca grossa, tanto que jah foi campeão! Na boa, o Toquinho tem um potencial enorme, soh que tem que trabalhar principalmente a trocação, pq mão e perna pesada o cara parece ter! Jah qto ao seu jogo de quedas, ficou manjado pq o Henderson não tava preocupado com a trocação do cara, aih fica mais fácil para um cara com o nível de wrestling do Henderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é de se estranhar. Até desculpas para aquele pau que tomou do Henderson, o Murilo inventou.

Talvez o Murilo, como empresário, tenha colocado muitas ficha sno Toquinho, eestá vendo que o retorno não será tão fácil ou grande como imaginara.

Editado por BRO HYMN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora