Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Werdum: “Tererê já é um campeão”

Recommended Posts

Último adversário de Fernando Tererê antes do seu longo período afastado dos tatames, Fabrício Werdum, que encarou o faixa-preta no pesadíssimo no Mundial de Jiu-Jitsu em 2004, ficou feliz com a volta do atleta às competições. “Tererê é aquela coisa, não preciso falar nada. Ele é técnico demais, muito profissional. Fez história no Jiu-Jitsu”, afirmou Werdum, exaltando o atleta que voltou com vitória às competições no último domingo, quando derrotou Erivaldo, da Gracie Ilha. Fabrício aproveitou para destacar a determinação do atleta diante dos problemas que enfrentou nos Estados Unidos.

"Aconteceu aquilo tudo com ele nos EUA, mas passou, agora ele volta com tudo e vai ser muito bom”, afirmou Werdum, que acredita em um bom desempenho do faixa-preta nas competições. “Com certeza ele tem chances, é só questão de treinamento. O nosso segredo é o treinamento, o que você faz nos treinos é o que você vai fazer na luta, e ele com certeza vai voltar com tudo. Ele pode ser campeão, ele já é um campeão”, finalizou Werdum

1220569495.m.jpg

http://www.tatame.com.br/2008/09/08/Werdum...ja-e-um-campeao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela luta foi foda... Tererê tirou Werdum do sério mesmo hahahahaha

Grande notícia e boa sorte para os dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não só aquela luta.. aquele mundial fo foda!!!

ver o Tererê chamando o Pé pra mão foi um dos momentos mais marcantes na minha vida de Jiu jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Tererê era foda.. torço muito que esse cara volte ao topo..

tive a oportunidade de treinar com ele aqui em Natal e sei do potencial do cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esta do terere chamar o pe de pano pro pau foi no mundial de 2004 tb?

vlw

foi sim.

inclusive o tererê se inscreveu de pesadissimo ( o tererê sempre foi peso medio/meio pesado) só para ver se esbarrava com o pé na final. e se inscrefveu no absoluto tbm;

ai o pé não entrou .

ai o tererê sendo o fenomeno que é foi até a final no pesadissimo, perdendo na mesma pro Werdum.

e no absoluto perdeu pro roger se naõ me engano na semi e nessa luta que rolou aquela famosa zuação do tererê no marcio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não só aquela luta.. aquele mundial fo foda!!!

ver o Tererê chamando o Pé pra mão foi um dos momentos mais marcantes na minha vida de Jiu jitsu

O que aconteceu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que aconteceu?
Inclusive o tererê se inscreveu de pesadissimo ( o tererê sempre foi peso medio/meio pesado) só para ver se esbarrava com o pé na final. e se inscrefveu no absoluto tbm;

ai o pé não entrou .

ai o tererê sendo o fenomeno que é foi até a final no pesadissimo, perdendo na mesma pro Werdum.

e no absoluto perdeu pro roger se naõ me engano na semi e nessa luta que rolou aquela famosa zuação do tererê no marcio.

Então, o tererê perdeu pro Roger nessa luta e o Pé tava na arquibancada. Se não me engano o Roger finalizou o tererê e o pé ficou zuando o neguinho.

ai o tererê ficou louco hehe... no tatame mesmo começou a apontar pro pé e chamar ele de corrido, ficou zuando.. deitou no tatame e abriu as pernas dizendo q o pé era uma mãe... nisso o TTC veio a baixo né? a galera zuando e aplaudindo o tererê ... a galera da GB teve q segurar o pé pra ele não invadir o tatame ali mesmo.

foi mto foda.. coisas do folclore do JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso