Entre para seguir isso  
Doc Savage

Bônus da noite do UFC 88

Recommended Posts

a maioria das lutas do tiago sao a melhor da noite

Pena q ele nao ganha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KO do Rashad foi lindo, merecido. Me lembrou alguns KOs igualmente brutais, como Crocop vs Wanderlei e Hendo vs Wanderlei.

Me lembrou mais Napão vs. Crocop.

Prêmior da noite merecidíssimos. Vou buscar ver essa luta do Thiago. Sacanagem, foi a melhor da noite e não passam nem recuperada durante a transmissão do evento, só passam as que são nocautes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso se chama executar uma estratégia com perfeição, Rashad e Rampage fizeram a mesmissima coisa com o Liddel e nocautearam de forma muito semelhante, mandaram um golpe no mesmo momento que o Liddel mandou um upper e o golpe deles chegou mais cedo... a diferença foi que o golpe do Rashad tinha como objetivo separar a cabeça do Liddel do corpo e o do Rampage "apenas" nocautear hehe.

X____________________

Falou tudo. Eu já tava enchendo o saco com o comentarista do Premier dizendo q o negão tava com medo, fugindo... era a tática d luta dele. Todo mundo sabe q o Moicano joga no contra-ataque, q gosta d lutar com caras q venham pra cima dele. O Liddel, geralmente. se dá mal quando tem q "buscar" a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso