Recommended Posts

SEMPRE MALHEI DE MANHÃ,LOGO A NOITE EVITAVA CARBO ,PRA NÃO GANHAR PANÇA,SÓ QUE AGORA NOS DIAS QUE TO AQUI EM CASA(E NÃO EM ILHA GRANDE)SÓ POSSO MALHAR A NOITE.Como repor o carbo sem ganhar pança?to ganhando mta...malho 10 da noite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother , eu malho neste horário tb. O q eu faço p tentar compensar é fazer uma boa e completa refeição pré-treino e aí depende de cada pessoa(com certeza vc vai ouvir várias sugestões da galera) e no pós treino basicamente um shake com whey(low carb)+leite desnatado+banana+aveia e quando acho q posso um sand c pão integral e queijo cottage.

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse horário o metabolismo começa entrar em off,fica muito dificil render alguma coisa o treino,mas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu treino 9 hrs da noite tbm

e pra min é o horário que me da mais gás, o foda é que atrapalha meu sono da noite

em relação a alimentação, 1:30 antes do treino mando arroz com carne, ai antes do treino mando uma banana e vo tomando meu malto

ai chego em casa, 2 colheres de mel e whey

ai 40 min dps só carne

pra min atpe que da certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera treinar pra mim tá mt complicado,já contei que tenho q passar um tempo em ilha grande e um tempo em casa,porém não me liberaram do trabalho qdo eu volto pra cá,aí só dá pra malhar neste horário,já tive até q largar o jj,pq ng treina 10 da noite aqui :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Melhor combinação:

malto + Whey 1 h antes, ao chegar do treino Dextrose + Whey. Uma hora e meia sem comer sólido. Comer ao menos 1 antes de dormir.

O q engorda na maioria dos casos n é o carbo mas sim a gordura de algumas refeições noturnas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
metabolismo entrando em off? :( ppunkk

Pois e, eu treinei durante 2 anos de faculdade a meia noite e nunca estive tao forte quanto naquele tempo.

Respondendo ao topico: se ta ganhando panca e porque ta comendo coisa errada, tem que rever sua alimetnacao, principalmente de noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pergunta faixa roxa: voce soa como um porco durante o treino?

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abu, falei do metabolismo porque é simplismente ridiculo o que falaram aí de "metabolismo entrando em off", como se à noite o corpo humano parasse de funcionar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá.Nunca fui definidão,meu percentual de gordura agora tá em 12%.Qdo passsei a malhar a noite ganhei uma pança sim,mas agora ja foi eliminada,em Ilha Grande gordo não tem vez.Pra td naquela porra tem que remar ou andar pra caralho,ainda na mais na casa que eu to isolado do mundo.Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse horário o metabolismo começa entrar em off,fica muito dificil render alguma coisa o treino,mas....

Isso é relativo de organismo para organismo , no meu caso por exemplo sempre obtive melhores rendimentos nos treinos noturnos.

Então vamos lá.Nunca fui definidão,meu percentual de gordura agora tá em 12%.Qdo passsei a malhar a noite ganhei uma pança sim,mas agora ja foi eliminada,em Ilha Grande gordo não tem vez.Pra td naquela porra tem que remar ou andar pra caralho,ainda na mais na casa que eu to isolado do mundo.Abraços!

Ilha Grande é show hein, já fui pra lá, talvez vá de novo em Novembro, mas não conseguiria morar lá não, muito sossegado.

Porra bicho fiquei 3 dias lá andando de barco pra tudo que é lado, e na volta dormi a viagem inteira no busão, chegou na segunda feira no trabalho a porra da mesa não parava no lugar, ficava balançando igual o barco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso