Cru cru

Minotauro x Mir ainda vale título

Recommended Posts

Minotauro x Mir ainda vale título.Quem ganhar pega em 2009 o campeão do combate entre Couture e Lesnar

Depois da tão bombástica notícia de ontem, que deu conta de que Randy Couture retornará em novembro para enfrentar Brock Lesnar no UFC 91, muitos ficaram se perguntando o que poderia acontecer com o confronto agendado para dezembro entre o campeão Rodrigo Minotauro e o ex-campeão Frank Mir. Segundo o presidente do UFC, não há o que temer.

“Couture x Lesnar será no dia 15 de novembro, depois o vencedor vai esperar pra ver quem vence a luta pelo título interino em dezembro. Então teremos uma luta de pesos pesados no ano que vem o UFC voltará a ter um campeão dos pesos pesadosâ€, disse Dana White.

Antonio Rodrigo Nogueira vai provar de quem e esse cinturao,o minota muito diferente de Couture e Lesnar tem Historia nos pesados!!!! MInota neles!!!

Editado por Cru cru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ganhar pega em 2009 o campeão do combate entre Couture e Lesnar

Depois da tão bombástica notícia de ontem, que deu conta de que Randy Couture retornará em novembro para enfrentar Brock Lesnar no UFC 91, muitos ficaram se perguntando o que poderia acontecer com o confronto agendado para dezembro entre o campeão Rodrigo Minotauro e o ex-campeão Frank Mir. Segundo o presidente do UFC, não há o que temer.

“Couture x Lesnar será no dia 15 de novembro, depois o vencedor vai esperar pra ver quem vence a luta pelo título interino em dezembro. Então teremos uma luta de pesos pesados no ano que vem o UFC voltará a ter um campeão dos pesos pesados”, disse Dana White.

fonte:GRACIEMAG

LINK:http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/11703/2008-09-03.html

_______________________

Espera ai, então quer dizer que por

enquanto nem minota nem couture

tah com o titulo? =S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BrockLesnar

ah rapaz........

agora entendi pq tava esse chororô todo...

a galera daqui nao sabia q ia ser um mini gp? por isso q eu via o pessoal chorando por causa do rodrigo e nao entendia nada...

desde a primeira coletiva o dana deixou claro isso... couture x lesnar pelo cinturao, nog vs mir pelo interino...

os vencedores se enfrentam pra determinar o campeao..... bom pelo menos agora vai diminuir o chororo... mas eu achava q os colegas ja sabiam disso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não deveriam deixar o couture se assasinado mas paciencia minha torcidada é toda do couture mas não vejo ele vencendo o lesnar

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda não me conformo como que o 1-1 no UFC pode disputar o título, VERGONHOSO!... mas fazer o que...

War Minota, War Couture!

ja q tauro e mir tem luta marcada quem vc queria colocar pra defrontar o couture ? cheik Kongo? herring? a HW do UFC ta ruim o resultado é isso ai um cara de reciord 1/1 lutando pelo cinturao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Eu acho por exemplo q se o Couture vencer o Dana aparece lah e coloca a cinta nele. Isso é papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja q tauro e mir tem luta marcada quem vc queria colocar pra defrontar o couture ? cheik Kongo? herring? a HW do UFC ta ruim o resultado é isso ai um cara de reciord 1/1 lutando pelo cinturao

Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o werdum deve ter ficado feliz com essa noticia... um cara cm 1-1 lha passo a frente... eu ja iria troca umas ideias cm o topetudo do donald trump....

ja q tauro e mir tem luta marcada quem vc queria colocar pra defrontar o couture ? cheik Kongo? herring? a HW do UFC ta ruim o resultado é isso ai um cara de reciord 1/1 lutando pelo cinturao

Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BrockLesnar

werdum ta 2-1 no ufc tb... grandes diferença...

a galera fala como se ele fosse um fitch da vida, um machida, um thiago alves, mas o cara mal conseguiu duas vitoria no evento... vamo com calma q o andor eh de barro...

entre werdum e brock nao eh nenhum absurdo escolher qualquer um dos dois.

Eu acho por exemplo q se o Couture vencer o Dana aparece lah e coloca a cinta nele. Isso é papo.

mas isso eh verdade ueh..... ele eh o campeao de facto e de direito... o rodrigo eh apenas campeao interino e vai botar isso em jogo contra o mir... e sempre foi anunciado como campeao interino...

dana white nao tem culpa se o pessoal no brasil nao sabia q ele era campeao interino e q o dono do cinturao era o couture ainda (era soh entrar no site do ufc e ve lah a foto dele entre os campeoes kkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
werdum ta 2-1 no ufc tb... grandes diferença...

a galera fala como se ele fosse um fitch da vida, um machida, um thiago alves, mas o cara mal conseguiu duas vitoria no evento... vamo com calma q o andor eh de barro...

entre werdum e brock nao eh nenhum absurdo escolher qualquer um dos dois.

Werdum é 2-1 no UFC, ja havia lutado no Pride. Onde o tal de Brockzila lutou antes de ir pro UFC?

Se o Werdun tem só duas vitórias, Lesnar só tem uma...

O que mandou nessa escolha foi a questão da grana, da venda de PPV.

Sei que é dificil mas torcerei muito pro Couture ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BrockLesnar
Werdum é 2-1 no UFC, ja havia lutado no Pride. Onde o tal de Brockzila lutou antes de ir pro UFC?

Se o Werdun tem só duas vitórias, Lesnar só tem uma...

ohhhhh grande diferença pro pessoal armar o chororô aqui... e o q importa eh o q fez no evento, alguns lutadores tem tratamento especial por ja ter um nome, como os ex-campeoes do pride... agora o werdum eh apenas + um... um cara q era um gatekeeper no pride e vai ter a mesma funcao no ufc... e ele sabe disso, por isso vai baixar a cabeça q eh melhor pra ele...

O que mandou nessa escolha foi a questão da grana, da venda de PPV.

Sei que é dificil mas torcerei muito pro Couture ganhar

Agora conta a novidade... Olha o thiago alves, 6 vitoria seguida, acho q tudo por ko ou tko... e qm vai lutar pela cinta? bj penn... q tem o brilhante retrospecto de 1-2 nas suas ultimas tres lutas na categoria de cima...

o caso do thiago q era pra ter esse chororo... werdum eh apenas mais um, um pouco mais credenciado q o brock, e soh... nada pra ter esse chororo todo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora conta a novidade... Olha o thiago alves, 6 vitoria seguida, acho q tudo por ko ou tko... e qm vai lutar pela cinta? bj penn... q tem o brilhante retrospecto de 1-2 nas suas ultimas tres lutas na categoria de cima...

Não é tão igual como o foi comentado....o minota tem a cinta de interino....achava-se q ele teria direito de pegar a cinta titular caso o velhinho voltasse (ou não)...ao UFC

Enquanto "eles" estiverem manipulando só os combates ta beleza!

ruim vai ser qdo manipularem os resultados tbem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ohhhhh grande diferença pro pessoal armar o chororô aqui... e o q importa eh o q fez no evento, alguns lutadores tem tratamento especial por ja ter um nome, como os ex-campeoes do pride... agora o werdum eh apenas + um... um cara q era um gatekeeper no pride e vai ter a mesma funcao no ufc... e ele sabe disso, por isso vai baixar a cabeça q eh melhor pra ele...

Agora conta a novidade... Olha o thiago alves, 6 vitoria seguida, acho q tudo por ko ou tko... e qm vai lutar pela cinta? bj penn... q tem o brilhante retrospecto de 1-2 nas suas ultimas tres lutas na categoria de cima...

o caso do thiago q era pra ter esse chororo... werdum eh apenas mais um, um pouco mais credenciado q o brock, e soh... nada pra ter esse chororo todo...

Cuidado camarada com todo esse chororo , que vc fala vai acabar inundando o portal ....vai devagar !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba... o fato do vovô voltar é muito, mas muito BOM!

Sem falar que é o que o Minotauro precisava para assumir essa cinta de vez... ou não!

E quanto ao Lesnar... se ele lutar contra o vovô e contra o vencedor de Mir vs Minota, o cara vai ter o mesmo numero de lutas do "Cavalo"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora