Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Quem vence a luta entre Couture e Lesnar?

Quem leva o cinturão de pesos pesados?  

190 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Convidado KratosCS

Couture por mata leão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lestar por tratorizaçao

lesnar*

Editado por tiago_dm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado andrejj

cara esse e um topico que nao da nem vontade de responde uma pq quem entende de mma sabe que da couture e outra pq ja teve uns 10 topicos sobre isso ja deu u que tinha que da..... gente lendo tem bastante mais respondendo uhauhahuhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brock Lesnar by KO in the very first round thumbdown

Editado por PsyMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mir ganhou do Lesnar ... O Culture ta velho, mas não é bobo ..... P pessoal ta com medo do Lesnar, mas se bomba fosse o segredo o Coleman era invicto ! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda nem comentei nos tópicos respectivos pois ainda estou tomado de ódio e asco dessa palhaçada, mas enfim, votei na lógica, Lesnar por atropelamento, mas não torcerei para nenhum dos 2. Foda mesmo vai ser quando o Minotauro, o legítimo campeão que não foge de ninguem, pegar o vencedor dessa sacanagem, desse marmelo e trazer o braço dele aqui pro Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... so fã do Randy! Pra mim o cara ta aproveitando a fama q ele tem pra ganhar dinheiro, mas tambem ajudando a galera q luta a ganhar mais. O pessoal critica ele por ter saido e ficar tentando a luta com fedor mas achei legal ele ter saido por ter dado um cagaco no Dana e tambem achei bom ele ter voltado pq to com saudade de ver ele lutar. Cara... adoro ver ele lutar, ele tem muito coracao e estrategia. Acho que vai ganhar do lesnar e torco por isso tambem. Pena que o minotauro ja tinha a luta marcada com o frank mir. MAs com o minota e o couture ganhando talvez seja realizada a luta que pelo menos eu mais espero ver(mais que a luta com o fedor)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vence eu não sei, mas o Couture tem ampla vantagem por ser melhor que o Lesnar em quase tudo, menos na força, explosão e grosseria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lestar por tratorizaçao

lesnar*

É LÓGICO QUE DÁ LESNAR... COUTURE TERIA QUE SER UNS 20 ANOS MAIS NOVO E UNS 40 KILOS MAIS PESADO PRA COMEÇAR A DAR UMA PRESSÃO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valendo cadeirada o Lesnar é favorito nas regras do MMA é o Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ainda nem comentei nos tópicos respectivos pois ainda estou tomado de ódio e asco dessa palhaçada, mas enfim, votei na lógica, Lesnar por atropelamento, mas não torcerei para nenhum dos 2. Foda mesmo vai ser quando o Minotauro, o legítimo campeão que não foge de ninguem, pegar o vencedor dessa sacanagem, desse marmelo e trazer o braço dele aqui pro Brasil.

pode cre!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso